Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao lag do servidor.

Boa noite galera!

Queria saber pq no meu jogo esta dano muito leg,tenho uma net boa de 10 mg e fibra e um pc game,sendo que nunca tive problema com leg já fiz todos teste ping,velocidade da net,ping do jogo,já atualizei tds os driver do pc,limpeza de memoria e etc.. alguém poderia me ajuda em relação a isso os leg e do jogo por falta de instabilidade.Queria saber a vdd nao venho com papo que e minha net ou pc pq isso eu sei que não é.Vlw

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Alguns jogadores vem relatando esse "lag" após a atualização, provavelmente o servidor está passando por instabilidades regionais, aguarde até que a administração fique ciente e resolva isso.
Algumas pessoas vem sofrendo ainda com esse problema de instabilidades dentro do servidor, tente ativar a rota alternativa que fica no laucher do MuAwaY e tente se conectar, caso o problema persista envie um e-mail para >suporte@muaway.net< e aguarde para ter uma ajuda específica em cima do seu problema.
Aprenda a ativar a rota alternativa no seu laucher:
Imagem
Esteja realizando os procedimentos abaixo e saiba como sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Lembrando também que pode ser um problema de instabilidade em sua região, ou seja, por este motivo você pode está sofrendo com esses lags dentro do jogo, mas entre em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite auxilio em seu problema, nossa equipe irá ajudá-lo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sugiro que elimine qualquer aba adicional ao acessar o servidor como navegador e Skype, outra forma é diminuindo a qualidade gráfica do game, outra forma é utilizar o game em modo desempenho "Alto". Visualize tutoria sobre o assunto:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, problemas semelhantes foram relatados dentro do game, há possibilidades de ser o servidor, no entanto, remova a compatibilidade e utilize a rota alternativa.
Imagem
Imagem
- Olá,
Alguns player's também vem reclamando sobre os lags e Dc's, Ative a Rota Alternativa e veja se melhora caso não envie um ticket para central Administrativa Pedindo algum tipo de auxilio sobre os lag;
Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, execute o game com a ''Rota Alternativa'' ativada, feito isso, diminua o desempenho do game para o ''Modo Baixo'' e retire todo o brilho dos itens para +0, se o problema persistir, refaça todos esses procedimentos mas com a ''Rota Alternativa'' desativada, persistindo o transtorno, envie um e-mail para nossa administração e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Veja se consegue sanar o problema de leg com esse tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Alguns jogadores vem sofrendo ainda com esse problema de instabilidades dentro do servidor, tente realizar tal ato, basta abrir o launcher do MuAwaY - Opções - e marcar "Rota alternativa", assim estará conectado em um IP não existente/desconhecido, caso continua persistindo terá que entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Realmente diversos jogadores relataram o mesmo problema que está ocorrendo no servidor, sugiro que você esteja ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher em opções para obter um êxito, pois isso é apenas uma instabilidade que ocorre em certas regiões dos jogadores.

E também esteja visualizando o tutorial abaixo, para o seu problema ser sanado.

[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema que você está passando, e o recomendável era entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando uma possível solução.
Imagem
Imagem
Boa tarde, recentemente, o nosso administrador nos comunicou, em um tópico com o mesmo assunto, que o problema de lag's e instabilidades não é do servidor e sim de algumas operadoras de internet, no mais, aconselho que utilize o programa WTFast e reinicie sua internet.

Comunicado do administrador:

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

Ver postHeydrich, em 31 October 2017 - 06:45 PM, disse:

Boa tarde, recentemente, o nosso administrador nos comunicou, em um tópico com o mesmo assunto, que o problema de lag's e instabilidades não é do servidor e sim de algumas operadoras de internet, no mais, aconselho que utilize o programa WTFast e reinicie sua internet.

Comunicado do administrador:

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

Respondeu corretamente!

+Complemento: O servidor encontra-se normal, apenas alguns jogadores sofrem com esse suposto lag, e eu por exemplo deixo minha máquina ligada 24 Horas, e a madrugada toda no servidor, não tenho um se quer DC, mas quando alterno meu modo de rota alternativa eu levo disconnect, sendo assim, o problema é de região para região, operadora para operadora. Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e nos volte com informações.

Obs: Aguarde por manutenções de rotina e atualizações.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.