November 1, 20178 yr comment_5723380 Acabei de desligar da minha conta, fui loga de novo não está indo, está dando como conta conectada '-' como assim Edited November 1, 20178 yr by Kaue_CL Fonte tamanho 02. Report
November 1, 20178 yr comment_5723382 Está havendo um bug, espere um determinado tempo de no mínimo três minutos, após isso entre normalmente em sua conta! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20178 yr comment_5723383 - Olá, Entre no site e veja se quando você saiu da conta o IP ficou salvo,Caso não apareceu nada é porque sua conta está presa no banco de dados do servidor sendo assim aguarde pois pode ser apenas um delay do server bugando a conta, Caso a conta não saia em torno de meia hora envie um ticket para Administração pedindo auxilio sobre o assunto; suporte@muaway.net Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 1, 20178 yr comment_5723384 Fique tranquilo que é normal acontecer isso, quando você desloga e loga rapidamente, o mesmo dá um alerta falsa no qual diz que sua conta já está conectada, e não há alguma solução que possa evitar isso, mas se acontecer isso, você terá que aguardar alguns minutos e consequentemente fechar e abrir o game novamente. Report
November 1, 20178 yr comment_5723389 É apenas um delay que ocorre quando os jogadores saem e tentam entrar na conta novamente, saia do jogo pot completo e aguarfe alguns segundos, após isso poderá se conectar em sua conta novamente Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 1, 20178 yr comment_5723390 Trata-se de um bug visual relativo a sua conexão de internet, basta sair e entrar novamente no servidor que solucionará o problema, todavia, ressalto para reiniciar sua conexão e efetuar o login. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20178 yr comment_5723391 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.