Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao cliente.

Não consigo entender esse problema , estou sem conseguir me conectar no jogo desde sábado de tarde.
O problema aparentemente é simples : Eu executo o Laucher e depois ele abre e rapidamente se fecha.
Já mandei um e-mail para a equipe do MuAway mas não obtive respostas, por favor resolvam !

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Tente reinstalar seu mu completamente, após isso verifique se seu anti-vírus se encontra ativo, se sim, desabilite o mesmo e efetue um novo download e instale com o anti-vírus ainda desativado, e veja se o problema resolve, caso persistir é somente entrando em contato com a Administração como você já fez e aguardar até que seja respondido.
Bom dia, provavelmente, o seu anti-virus ou firewall está bloqueando o seu acesso ao game e para resolver este problema sugiro que desinstale e apague, totalmente, o seu jogo, deixarei um tutorial abaixo, feito isto, desative o seu firewall juntamente com o seu anti-vírus e baixe e instale novamente o MuAwaY.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Obs:Caso utilize o Avast vá nas configurações do mesmo e coloque-o jogo nas exceções e se o problema continuar aguarde o e-mail do suporte, suporte@muaway.net, retornar o contato.

@Edit:Erro ortografia.

Edited by Heydrich

Já que realizou os procedimentos de entrar em contato apenas aguarde, o prazo é de 72 horas ( 3 dias úteis) para obter uma interação.
Provável que você tenha realizado todos os procedimentos possível, portanto como informado por sua autoria que já enviou um e-mail, agora apenas aguarde novas interações em seu e-mail.
Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.