November 1, 20178 yr comment_5723438 Bom dia, alguem tem aquelas imagens com os mapas do MuAway? Se possível com os respectivos moves de cada mapa =) E gostaria de saber se Kantru ainda existe e se tem a possibilidade de Belium voltar a ser desenvolvida. Obrigado!!!!! Edited November 1, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
November 1, 20178 yr comment_5723439 Veja todos mapas do servidor com os moves: Link onde possui todas imagens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590033-tutorial-conhecendo-os-principais-mapas-do-muaway/ Quote/lorencia2 | /lorencia3,/lorencia4 /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /npcpk, /npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's) , /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) /novalorencia ou /lorencia4 Não existe mais a cidade de kantru, se há possibilidades de Belium voltar, existe sim porém é um critério totalmente Administrativos. Edited November 1, 20178 yr by _Eagle Report
November 1, 20178 yr comment_5723440 /lorencia2 | /lorencia3,/lorencia4 /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /npcpk, /npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's) , /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) /novalorencia ou /lorencia4 Correlação à volta de belium, fica à critério administrativo. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 1, 20178 yr comment_5723441 Sim, ainda existe todos os mapa do MuAwaY, acesse abaixo. [Tutorial] Conhecendo os principais mapas do MuAwaY Referente o mapa Kantru a nossa administração estavá trabalhando há um bom tempo atrás, só que esse projeto foi cancelado, contudo, possibilidade há sempre mais isso irá ficar ao critério do setor administrativo, quem sabe um dia seja implantado no servidor. Vamos ficar ciente por novidades vindas da nossa equipe por fórum/site, que em breve irá ocorrer mudanças no MuAwaY! Report
November 1, 20178 yr comment_5723442 Olá, Os mapas e seus moves; Quote/lorencia2 | /lorencia3,/lorencia4 /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /npcpk, /npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's) , /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) /novalorencia ou /lorencia4 Existir até pode mais é um mapa desabilitado pela Administração. Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 1, 20178 yr comment_5723443 Veja no tutorial a seguir os principais mapas do servidor e suas respectivas imagens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590033-tutorial-conhecendo-os-principais-mapas-do-muaway/ Perante ao mapa de Kantru atualmente não está ativo no server, e não sabemos se um dia voltará a fazer parte do servidor. Edited November 1, 20178 yr by Gogeeta Report
November 1, 20178 yr comment_5723444 Olá, bom dia! Veja os respectivos mapas: Spoiler Atlans: lorencia: Devias: Noria: - Referente a cidade de Kantru a mesma foi desativada e substituída por novaarena e darkarena, a administração não tem pretensão de reativar a mesma. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20178 yr comment_5723445 veja abaixo: Quote/lorencia2 /lorencia3 /lorencia4 /pista /cemiterio ate dungeon4. /Igreja /noria2 e /noria3 /losttower até lost 7 /npcpk /arena1 até arena11 /devias2 /devias3 /tarkan2 até /tarkan5 Atlans2 e atlans3 /novaalorencia e novaarena disponível apenas para os gm's. Não existe kantrun. A cidade belium tem possibilidade sim de voltar, porém é um critério administrativo. Report
November 1, 20178 yr comment_5723446 Olá, bom dia! Acesse os mapas através: [Tutorial] - Conhecendo os Mapas do MuAwaY! Veja cada move: Quote/lorencia2 | /lorencia3,/lorencia4 /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /npcpk, /npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's) , /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) /novalorencia ou /lorencia4 Em relação a ambos os mapas eles não são mais existentes no game, a única cidade que estava sendo desenvolvida era a cidade de aço, porém nenhuma informação foi repassada. Edited November 1, 20178 yr by iWes Report
November 1, 20178 yr comment_5723447 Existe um tutorial explicativo e mostrando os moves do servidor, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590033-tutorial-conhecendo-os-principais-mapas-do-muaway/ A cidade mencionada não é existente mais no servidor, há possibilidades da administração voltar a trabalhar em prol da mesma, como também não, ou seja, será um critério da mesma. Report
November 1, 20178 yr comment_5723448 Bom dia, conforme solicitado: [Tutorial] Conhecendo os principais mapas do MuAwaY Alguns mapas do game (caso queira visualize todos basta pesquisar no Google): Spoiler ┌ Lorencia ┘: ┌ Noria ┘: ┌ Davias ┘: ┌ Atlans ┘: O mapa de Kantru foi desativado e não há nenhuma informação sobre o desenvolvimento do mapa de Belium. Report
November 1, 20178 yr comment_5723450 Temos a lista de mapas (comandos) que seguem abaixo : Quote/lorencia2 | /lorencia3,/lorencia4 /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /npcpk, /npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's) , /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) /novalorencia ou /lorencia4 Sobre os mapas Kantru e Belium, esses mapas são realmente algo interno para ser divulgado, mas reforço a ti que Belium atualmente não faz mais parte dos planos administrativos, visto que no lançamento deles tivemos muitos problemas correlacionadas a moves e bug's. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 1, 20178 yr comment_5723451 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
E gostaria de saber se Kantru ainda existe e se tem a possibilidade de Belium voltar a ser desenvolvida.
Obrigado!!!!!
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis