Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a instabilidades.

Olá, gostaria de saber se só em minha residência que estou com lag. Gostaria de pedir ao pessoal do suporte, para NÃO COMENTAR A MANEIRA DE UTILIZAR WTFAST ou MÉTODOS PARA QUE ESTEJAM EFICAZ NA INTERNET. Pois minha rede é de 100 mb com ping 5, ou seja, nenhum problema em minha conexão, e sim no game.

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Em minha residência o game encontra-se estável, talvez o game possa estar com problema em algumas localidades, vamos aguardar o pronunciamento dos demais jogadores correlação ao problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, em minha residencia o servidor está normal, contudo, realmente, alguns jogadores estão passando por instabilidades e delay's, enfim, recentemente houve um tópico com o mesmo assunto e o nosso administrador respondeu que:

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

+Info:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657295-muito-delay/page__p__5719766&#entry5719766
Alguns jogadores estão relatando problema de rota no servidor, talvez seja isto, portanto terá que aguardar até que seja resolvido.
Bom, realmente o servidor encontra-se com uma pequena instabilidade onde acontece pequenos delay, ou seja, lags no jogo, porém isso acontece devido a conexão de região, mas nada que interferir na jogabilidade no jogo do jogador, mas fique tranquilo que em breve irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está normal, porém alguns jogadores estão reclamando de delay no game, devemos aguardar por mais informações da administração.
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o jogo encontra-se normal, sem nenhum tipo de lag, provável que o servidor esteja passando por instabilidades em algumas rotas, e uma delas é a sua, não há nada que possa ser feito a não ser aguardar até que seja resolvido.
ImagemImagemImagem
Em minha residência o jogo encontra-se normal, creio que seja apenas um lag de sua região, aguarde pois logo volta ao normal.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Recentemente um membro criou uma duvida semelhante cujo o administrador informa que:

O servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway....6&#entry5719766

Imagem
Imagem
- Olá,
Aqui em minha residencia está normal, Tem algumas casas que as internet dão uma instabilidade sendo assim dando Disconect, O Admin citou que o servidor se encontra em estado Normal;

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Realmente o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, assim ocasionando pequenos delay's. Mas fique tranquilo logo menos o problema será resolvido e voltará tudo ao normal.
Na minha residencia se encontra-se normal sem nenhum tipo de lag, porém isso acontece devido a conexão de região.
Olá, boa tarde!
Para que a fonte do problema seja o servidor não apenas sua autoria mas também os outros usuários devem sofrer as mesmas anomalias o que não é o caso. Em minha resistência o servidor se encontra estável e sem anomalias como "instabilidade" ou "lag", para que esse tipo de problema não infrinja sua jogabilidade é importante ter os driver's devidamente atualizados, o processador limpo para que não fique sobrecarregado com execução de programas desnecessários. Alem disso sua conexão com a internet deve ser estável e sem instabilidades ( o que dificilmente é identificado apenas com o uso de Navegador).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema de instabilidade com o servidor, e o recomendável era entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitar um auxilio, faça o mesmo.
Imagem
Imagem
de antemão sugiro que você ative a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher do servidor, caso a mesma já esteja ativada/desative para obter um outro resultado em seu problema, pois em certas regiões dos jogadores ocorre uma pequena instabilidade/delay's.

Após você conectar o game, vá em seu launcher em opções e marcar na caixinha de "Carregamento dinâmico" e quando você conecta no servidor aperta a tecla "Esc" em configurações procure a opção de desempenho e coloque em "Modo Alto" ou "Modo Baixo" para obter um êxito.

E verifique se o seu SlimDrivers encontra-se atualizado, pois pode ser esse problema de delay's e entre outros que estar ocorrendo em seu game por conta que não está atualizado. Caso o mesmo esteja desatualizado, realize uma atualização abaixo do tutorial com a maneira correta.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso todos os procedimentos possíveis repassado pela minha autoria não obtenha um êxito, sugiro que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo.
Estamos a todo momento fazendo analises no cliente em busca de soluções, e como já mencionei em tópicos anteriores o problema é com um parcela de jogadores e não com a grande maioria, sendo assim, fica difícil de achar a raiz das instabilidades, mas não se preocupe, pois oque tiver que ser feito da nossa parte, será feito!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.