Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com instabilidades.

ola boa noite, estou tendo 1 problema de delay no serve trade+bau 01 fiz o teste no trade+bau 02 e não esta com delay, esta acontecendo o seguinte: estava indo um x1 direto e esta demorando muito o "oponente" nascer quando eu mato ele, ele me hita mas esta invisivel e eu fico tomando dano nesse tempo ate aparecer o pj dele e quando sou puxado no mt mt o mesmo acontece demora um pouco nascer e eu tomo dano antes o que é uma desvantagem imensa; oque posso estar fazendo para esse delay parar?! agradeço

Edited by Kaue_CL
Fonte tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa noite.

Esteja vendo sua conexão com a internet, e veja se a mesma está funcionando normalmente, e não está oscilando.
Ative a rota alternativa também para uma melhor jogabilidade, faça esses métodos e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
-
Primeiramente verifique se está com a opção Utilizar rota alternativa ativada e caso esteja desative-a, pois em alguns casos ao invés de melhorar sua conexão essa opção irá piorar ainda mais, contudo, caso o problema persista vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo novamente, enfim, caso o problema não seja solucionado peço que aguarde, pois aparentemente esse "delay" está atingindo grande parte dos jogadores e deverá ser sanado em breve. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.

Edited by _Kriger

Bom, como você realizou o procedimento no Trade+Baú 02 e não encontra-se com esse delay, portanto esteja entrando em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre este delay que vem acontecendo, eles irão averiguar por qual motivo vem acontecendo isso e ajudará em uma solução no problema com delay. Lembrando que sempre é bom gravar um vídeo para administração averiguar também.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxLucianoTs, em 01 November 2017 - 11:18 PM, disse:

Olá, boa noite.

Esteja vendo sua conexão com a internet, e veja se a mesma está funcionando normalmente, e não está oscilando.
Ative a rota alternativa também para uma melhor jogabilidade, faça esses métodos e poste resultados.

xLucianoTs mano minha internet ta boa tanto que no serve trade+bau 02 esta sem delay e sem lag, e quanto a rota alternativa quando eu ativo ela meu jogo nem abre :/
Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo transtorno no servidor, peço que você ative a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher do servidor e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos, até porque em certas regiões dos jogadores ocorre sempre instabilidade/delay's.

Após você conectar ao game, sugiro a sua autoria realizar 02 métodos para obter um êxito, é simples, vá até em seu launcher em opções e procure a opção chamado "Carregamento Dinâmico" e marque na caixinha e logue no servidor e aperta a tecla "Esc" em vá até na configuração Desempenho e coloque o "Modo Alto" ou "Modo Baixo" para ser sanado o seu delay's.

Caso todos os procedimentos repassado por minha autoria não obtenha um êxito, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo.
Certifique-se que sua conexão de rede esteja funcionando normalmente, tente entrar no servidor pela ''Rota Alternativa'', caos o erro persista, entre em contato com a administração relatando o corrido via e-mail: suporte@muaway.net!
Veja: [Tutorial] Como evitar lags no jogo
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
No trade 1 é normal ocorrer essas coisas como char's invísiveis após morrer , isso ocorre pelo fato do servidor 1 ter um número muito maior de jogadores online do que no servidor 2 , fazendo com que ocorra bug's , quanto ao mata mata é totalmente normal nascer após ou antes do oponente acontece com praticamente todos os jogadores .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você realizou testes no Trade+Baú 02 e está normalmente, o problema deve estar no servidor Trade+Baú 01,
Aconselho o Sr. a relatar o seu problema para a administração: suporte@muaway.net.

Edited by _Jhow

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De antemão verifique sua conexão com a internet, e em seguida faça uma atualização no game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update.ini" e em seguida execute o game como administrador. Se mesmo após realizar estes procedimentos o game ainda apresentar este delay somente no servidor trade baú 01 entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso não se trata de um "delay", seu MuAwaY esta sendo afetado por "leg" e existem ferramentas que podem te ajudar a asanar o problema:
> A "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico" são ferramentas que podem ajudar a minimizar uma possivel oscilação em sua conexão de internet mantendo a estabilidade ao acessar o servidor.
Imagem
> Fechar programas como Navegador e Skype ao acessar o servidor também é de grande ajuda, diminuir a qualidade grafica do game e selecionar a desempenho em modo "Alto" é outra ajuda.
[Update] Novo recurso para configurar desempenho do jogo Saiba mais...
> Verifique os seus driver's se estão devidamente atualizados, esses cuidados podem sanar seu problema com "leg" e tornar sua jogabilidade ótima.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post--Jean--, em 01 November 2017 - 11:20 PM, disse:

Ver postxLucianoTs, em 01 November 2017 - 11:18 PM, disse:

Olá, boa noite.

xLucianoTs mano minha internet ta boa tanto que no serve trade+bau 02 esta sem delay e sem lag, e quanto a rota alternativa quando eu ativo ela meu jogo nem abre :/

Tudo bem, retrate seu problema para o suporte do game, e aguarde um feedback

suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Provavelmente é o trade, sugiro que encaminhe para a administração fazer reparos no trade.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Boa noite, creio que o problema está sendo ocasionado pela sua maquina que, provavelmente, não está carregando o seu jogo corretamente e, portanto, aconselho que vá até as configurações do launcher e caso esteja com a opção Carregamento Dinâmico ativada desative-a, pois essa opção faz o seu jogo abrir mais rápido(só carrega o necessário), porém os mapas e texturas não são pre-carregados e quando você vai se mover acontece esse delay(demora para aparecer o adversário/demora pra carregar o mapa). Também aconselho que realize uma limpeza em sua maquina, desfragmentando o disco e fazendo algumas configurações que deixará o seu computador mais rápido, enfim, caso possua dúvidas:

Obs:Também aconselho que atualize os seus Driver's e caso possua dúvidas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by Heydrich

Vejamos, foi ótimo você ter relatado que o problema está sendo ocasionado em apenas 01 servidor, pois assim temos uma enorme chance de conseguir encontrar soluções para o problema. A principio peço que realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, e nós iremos fazer a verificação em ambos os servidores para saber se o problema está ligado ou não ao que foi relatado em seu conteúdo.

Tópico em análise!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.