November 2, 20178 yr comment_5724226 Eu enviei um ticket para a administração a respeito sobre minha conta já tem uns 10 dias eu queria saber qual prazo para ser respondido e se ticket's em análise também existem algum prazo. Edited November 2, 20178 yr by Eclipse_CL Size 2 Report
November 2, 20178 yr comment_5724227 Sim, existe um prazo pra ser respondido que é de 72 horas ( 3 dias úteis) caso não obtenha nenhuma interação por parte administrativa dentro deste prazo, certamente seu ticket entrou em modo de análise. Assim não tendo uma data específica para ser respondido. Sendo assim, você terá apenas que aguardar. Report
November 2, 20178 yr comment_5724228 Negativo, após um ticket chegar na parte de análise, não existe um prazo determinado para resposta da administração, fique atento ao ticket criado e aguarde uma resposta sobre o ocorrido, espero que consiga sua resposta com solução de seu problema! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20178 yr comment_5724275 A primeira triagem de tickets o prazo é de 72 horas, porém pode ultrapassar do tempo por conta de muitos casos na frente e tickets em análise não existem prazos para serem respondidos. Report
November 2, 20178 yr comment_5724276 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Eclipse_CL
Size 2