November 2, 20178 yr comment_5724281 Olá, gostaria de saber se tal bug net ja foi retirado do servidor? Edited November 2, 20178 yr by Brush MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 2, 20178 yr comment_5724282 - Não obtemos informações do gênero, até porque este tipo de informações não são divulgadas para nós jogadores com antecedência. Sendo assim, devemos aguardar por futuras informações, caso tenha sido retirado seremos notificados. Report
November 2, 20178 yr comment_5724283 Algumas atualizações foram feitas e o número de reclamações referente a tal bug amenizaram, acredito que tenha sido sanado, pois nenhuma informação vinda da administração foi concedida momentaneamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 2, 20178 yr comment_5724284 Olá , bom dia. Informações do gênero não são passadas para nós, contudo sabemos que a administração está trabalhando para resolver o mais rápido possível esse bug. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 2, 20178 yr comment_5724285 Não temos informações sobre se tiraram o "Bug Net" ou não mas temos informações que os administradores já estão tentando resolver essa questão. Edited November 2, 20178 yr by GuhhBK Report
November 2, 20178 yr comment_5724287 Olá, bom dia! A administração trabalha na remoção do bug net, veja mais informações do Colaborador Kaue: QuoteO bug-net a principio é um malicioso complexo de se trabalhar, pois parte da conexão dos usuários, e até eu posso desconectar o cabo da minha internet por 01/02 segundos e voltar dando One-Hit em qualquer jogador, então estamos trabalhando encima de soluções, mas como mencionei não é de uma hora para outra. Agora referente a demais softwares de auto-beneficio o servidor encontra-se totalmente protegido e programas como Cheat Engine serão bloqueados! Report
November 2, 20178 yr comment_5724288 Não temos informações se o mesmo está ativo ou não. Não há nada comprovando que o mesmo está ativo, ou seja, através de provas concretas, como vídeos e imagens, por isso não podemos afirmar se o mesmo está vigente ou não, sendo assim só há hipótese, ou seja, players dizendo que alguns usam e outros não, porém alguns discorda e outros não, sendo assim é afirmações sem provas e etc, então não podemos lhe afirmar com clareza que tal ato está ativo, mas a nossa administração está ciente que tal ato possa vir a acontecer, e creio que programas ou até mesmo recursos estão sendo feitos para está inibindo tal ato de vir a ser usado no servidor. Report
November 2, 20178 yr comment_5724289 Até o momento não, porém a administração continua com os trabalhos para remoção do bug. Report
November 2, 20178 yr comment_5724292 No servidor trade + 01 não existe mais e será passado para os outros servidores em breve, pois está em fase de testes. Caso ache algum problema envie um e-mail para suporte@muaway.net Report
November 2, 20178 yr comment_5724293 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Brush