Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To a 2 dias tentando logar no mu e nada ja pedi varias vezes ajuda e nada tambem.
nao tem sentido nenhum parar de funcionar de uma hora pra outra.
Ja fiz de tudo!

Featured Replies

Olá boa tarde.

Já que você fez de tudo , retrate seu problema para o suporte do game , através de e-mail.
suporte@muaway.net
Aguarde uma interação dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Como a sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suportes, e até o momento não obtenha um êxito, sugiro que você encaminhe um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o transtorno que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo administrativo, que em breve irá obter informações com argumentos para ser sanado.
Boa tarde, se você já criou outros tópicos e realizou todos os procedimentos dos membros do suporte e mesmo assim o problema ainda continua, aconselho que, você entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
Olá, boa tarde!
Como você já fez todos os procedimentos disponíveis e infelizmente seu problema ainda persiste, envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um retorno.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Envie seu relato para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação por parte dos mesmos.
Imagem
Imagem
-
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve êxito. Sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio em seu problema.
Olá, boa tarde!
Se todos os procedimentos possíveis já foram tomados, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia. Dessa forma uma equipe vai prestar a sua autoria um suporte avançado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Você terá que entra em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarda uma resposta deles.
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos processos e nenhum deles te ajudou, entre em contato diretamente com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
- Olá,
Como já realizou todos os modos para sanação do erro Envie um ticket para Central Administrativa;
Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Realize o procedimento que irei lhe disponibilizar, caso o erro persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, assim a administração e relate o erro ocorrido!
Veja:

Quote

- Atualize o DirectX.
- Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente.
- Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: Clique aqui
- Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
- Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá se você já usou todos os métodos de resolver seu problema então entre em contato com o suporte por Email suporte@muaway.net e explique seu problema
Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.


Se realmente você realizou todos os métodos você deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para um auxilio remoto.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
problema que nao tem o arquivo update em lugar nenhum
e ja desisntalei e instalei varias vezes
e tmb ja mandei e-mail pro suporte q por sinal demora muito pra responder

Edited by Eclipse_CL

Se infelizmente você não conseguiu resolver o seu problema é recomendável você formatar o seu computador, por que ai o problema já não é do jogo, se não todos jogadores estariam com seu problema.
Se você realmente já tentou TUDO e não conseguiu e já enviou o e-mail basta aguardar a ajuda remota, infelizmente se já fez tudo não há mais nada de diferente para você fazer.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.