November 2, 20178 yr comment_5724358 To a 2 dias tentando logar no mu e nada ja pedi varias vezes ajuda e nada tambem. nao tem sentido nenhum parar de funcionar de uma hora pra outra. Ja fiz de tudo! Report
November 2, 20178 yr comment_5724359 Olá boa tarde. Já que você fez de tudo , retrate seu problema para o suporte do game , através de e-mail. suporte@muaway.net Aguarde uma interação dos mesmos. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 2, 20178 yr comment_5724360 Como a sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis repassado por nós membros do suportes, e até o momento não obtenha um êxito, sugiro que você encaminhe um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net relatando o transtorno que vem ocorrendo em seu game e aguarde por um respaldo administrativo, que em breve irá obter informações com argumentos para ser sanado. Report
November 2, 20178 yr comment_5724361 Boa tarde, se você já criou outros tópicos e realizou todos os procedimentos dos membros do suporte e mesmo assim o problema ainda continua, aconselho que, você entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas. Report
November 2, 20178 yr comment_5724362 Olá, boa tarde! Como você já fez todos os procedimentos disponíveis e infelizmente seu problema ainda persiste, envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um retorno. E-mail: suporte@muaway.net Report
November 2, 20178 yr comment_5724363 Envie seu relato para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação por parte dos mesmos. Report
November 2, 20178 yr comment_5724364 - Como você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve êxito. Sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio em seu problema. Report
November 2, 20178 yr comment_5724365 Olá, boa tarde! Se todos os procedimentos possíveis já foram tomados, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia. Dessa forma uma equipe vai prestar a sua autoria um suporte avançado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20178 yr comment_5724366 Você terá que entra em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarda uma resposta deles. Report
November 2, 20178 yr comment_5724367 Como você já realizou todos processos e nenhum deles te ajudou, entre em contato diretamente com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Report
November 2, 20178 yr comment_5724368 - Olá, Como já realizou todos os modos para sanação do erro Envie um ticket para Central Administrativa; Suporte@muaway.net Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 2, 20178 yr comment_5724369 Realize o procedimento que irei lhe disponibilizar, caso o erro persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, assim a administração e relate o erro ocorrido! Veja: Quote- Atualize o DirectX. - Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente. - Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: Clique aqui - Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ - Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20178 yr comment_5724370 Olá se você já usou todos os métodos de resolver seu problema então entre em contato com o suporte por Email suporte@muaway.net e explique seu problema Report
November 2, 20178 yr comment_5724376 Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente. Se realmente você realizou todos os métodos você deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para um auxilio remoto. Report
November 2, 20178 yr comment_5724379 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
November 2, 20178 yr Author comment_5724408 problema que nao tem o arquivo update em lugar nenhum e ja desisntalei e instalei varias vezes e tmb ja mandei e-mail pro suporte q por sinal demora muito pra responder Edited November 2, 20178 yr by Eclipse_CL Report
November 2, 20178 yr comment_5724409 Se infelizmente você não conseguiu resolver o seu problema é recomendável você formatar o seu computador, por que ai o problema já não é do jogo, se não todos jogadores estariam com seu problema. Se você realmente já tentou TUDO e não conseguiu e já enviou o e-mail basta aguardar a ajuda remota, infelizmente se já fez tudo não há mais nada de diferente para você fazer. Report
November 2, 20178 yr comment_5724410 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao tem sentido nenhum parar de funcionar de uma hora pra outra.
Ja fiz de tudo!