December 21, 201014 yr comment_598041 Pessoal Nao Sou Boom Pra essas Coisas entao Gostaria Que Algm Fizesse Um Sing Pra Mim eu dou Um BS No Muaway Obs: Gostaria de Um Beem Fodex.. Se Algm Se Opor a Fazer Poste ele Neste Topico msm Que se Gostar rei Comprar.. Vlw Galera !! TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 21, 201014 yr comment_598043 Você pode fazer um evento valendo tal item na área de Desigr, é só criar o tópico descrever como você vai querer o Kit Sign + avatar ou só Sign e colocar a Scream Shot do Premio. Siga o link para ir para a área de Eventos de Desigr: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/50-eventos-de-design/ Veja alguns eventos para fazer o seu parecido. Report
December 21, 201014 yr Author comment_598044 vlw ae Fera TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 21, 201014 yr comment_598165 Faz Evento de Disigner ! DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
December 21, 201014 yr comment_598284 Faça Algum Evento De Kit Para Você em Recompensa Você Dá Algum Item A o Cara Que Te Dar o Item Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 21, 201014 yr comment_598366 Existe uma área em designer, onde você pode ''comprar um kit'', dando em troca, um ítem a seu gosto. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Algm Fizesse Um Sing Pra Mim eu dou Um BS No Muaway Obs: Gostaria de Um Beem Fodex..
Se Algm Se Opor a Fazer Poste ele Neste Topico msm Que se Gostar rei Comprar..
Vlw Galera !!
TROJAN-PVP