Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre cadastro de eventos.

Eu queria saber quando você ganha um evento , você tem a certeza que ganho porque você não é maluco , o GM realizador fala que cadastro e não tem nenhum evento pendente , oque acontece com esse evento ? ele simplesmente cadastra pra alguem ? o evento que é seu ? ou se faz de maluco ? porque não tem outra explicação ! gostaria de saber oq acontece o evento simplesmente é esquecido ? Pra que vir fala que to chorando evento , eu to mesmo não é a primeira vez que acontece e isso ta ficando chato já toda hora velho !

Quem não teve evento cadastrado pelo sr Rawr_GM e quiser reforçar embaixo por favor porque acho que viro rotina pra ele vi varios players reclamando disso !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso ocorra algum problema sobre eventos não cadastrado, o jogador deve sempre que ganhar algum evento, printar a imagem que comprove sua vitória, contudo, poderá enviar ticket comprovando sua vitória, recebendo o evento em sua conta!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não é que foi devidamente cadastrado para outro jogador, é que muito das vezes o membro da Equipe cadastra o Evento e logo após o Bear confirma, ou seja, não tem como você ver que está como "Aguardando Premiação", para que você possa visualizar se realmente o evento foi cadastrado, será necessário você ir em detalhes em um por um.
Imagem
Imagem
Peço que você verifique bem o seu histórico de eventos, pois o mesmo encontra-se bugado a lista, provável o seu evento está sim cadastrado, porque o Rawr_GM já relatou todos os eventos pendentes dele já foram efetuado o cadastramento. Mas, como a sua autoria estar relatando que o seu evento não foi cadastrado, sugiro você enviar uma (Mensagem Pessoal) para o realizador do evento para obter maiores informações sobre o evento ou encaminhe um e-mail para nosso moderador global "Bear" que é: bear@muaway.net relatando o seu transtorno.

Edited by Jin_

Por esse motivo é recomendado tirar print de todos eventos ganho no servidor, eu sei que é obrigação do GM realizar o mesmo processo, porém as vezes algumas prints acabam sendo excluída sem querer, no caso o Rawr_GM disse que já realizou o cadastramento de todos eventos pendentes, se o seu não foi, provavelmente você não ganhou.
-
Bom, eu já fui game master e passei por este problema diversas vezes, onde eu cadastrava o evento para o ganhador, porém ele afirmava que não foi cadastrado em sua lista de eventos, mas isso acontece devido ao bug que encontra-se atualmente na lista de eventos do web-site, o evento provável que foi confirmado pelo responsável Bear, mas na lista de evento encontra-se fora de ordem onde você não conseguir encontra o evento ou está mostrando a print de outro evento no lugar deste, ou seja, isso acontece por causa do bug na lista de eventos, enfim. Caso você realmente tem certeza que seu evento não foi cadastrado pelo realizar, você terá que encontra em contato com ele através de uma mensagem pessoal no fórum ou através do e-mail bear@muaway.net e relata sobre esse evento, mas é necessário que você esteja comprovando que ganho o evento e não foi cadastrado, pois assim ele irá fazer o cadastramento do evento.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Caso aconteça alguma coisa sobre eventos, consulte o realizador do mesmo para resolver os seus problemas(via ticket ou MP)
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
- Olá,
O Game Master citou que já tinha cadastrado todos os eventos, Verifique sua lista de eventos e veja se não está em modo "Aguardo", Caso não esteja envie um Ticket para o Rawr e envie print do Wins pedindo a cadastramento do evento

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
O aconselhado é que você esteja sempre registrado suas vitórias por intermédio de print screen,
para caso venha ocorrer algum problema referente ao cadastro de um determinado evento, sua autoria possa reivindicá-lo com as provas diante mão, para que possa ser cadastrado em sua conta.
Caso tenha ocorrido algum problema com cadastro de algum evento, envie uma MP ao realizador do evento relatando o ocorrido,
ou então através do email de contato do Moderador Global: bear@muaway.net
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, acabei de conversa com o Bear e ele informou que está confirmando os eventos muito rápido e, por conta disto, os mesmos não ficam no status de "Pendente", enfim, o seu evento foi sim confirmado, peço que visualize sua lista de evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.