November 3, 20178 yr comment_5724718 Bom dia! Já fiz todos os procedimentos que me passaram e o lá continua. Já passei o programa slim drives, já atualizei direct X, fiz o procedimento de mudar IP do bear, já reinstalei o mu e nada. Report
November 3, 20178 yr comment_5724719 Se você já realizou todo tipo de procedimento repassado por nós membro do suporte e não teve êxito no problema, a única maneira em que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração via e-mail solicitando um suporte maior sobre o problema. E-mail para contato: suporte@muaway.net. Edited November 3, 20178 yr by Raxy_ Report
November 3, 20178 yr comment_5724723 Inúmeros fatores podem ocasionar lag em sua jogabilidade, e como já realizou diversos procedimentos peço a você que consulte um técnico de sua segurança para melhor fazer uma análise sobre sua rede de conexão e sobre a máquina, todavia, ressalto para entrar em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20178 yr comment_5724724 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Já passei o programa slim drives, já atualizei direct X, fiz o procedimento de mudar IP do bear, já reinstalei o mu e nada.