Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos de PvP durante o período da noite

Boa tarde,vim falar um pouco sobre eventos no game,normalmente das 18:00 as 23:00,na maioria das vezes faz eventos de pequenos portes trade4, quem trabalha dificilmente vai em um evento PVP,posso estar errado mas é o que eu vejo,nao que n tenha eventos pvp esse horario,mas dificilmente estou vendo isso...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eventos são feitos de acordo com a disponibilidade de cada GM, alguns nesse horário mencionado tem um tempo livre para realizar esse tipo de eventos e não de grande porte, afinal,sabemos que ultimamente os eventos de grande porte estão demorando horas para o seu término,sendo assim aguarde, a equipe está recebendo novos membros e alterações em seus cargos, creio que essas alterações é pra suprir a falta de evento ou até mesmo para não haver algum tempo no MuAwaY sem evento.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Os eventos são feito de acordo com disponibilidade de cada game master, ou seja, no período da noite existe game master que apenas estão disponível para realizar eventos de pequeno porte no servidor, porém em outros períodos no qual eles tem mais tempo eles realizam eventos de grande porte, mas sempre quando há um game master disponível para realização de eventos de grande porte no servidor no período da noite é realizado, então, como eu citei acima dependerá da disponibilidade do realizador.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Os eventos são feito somente nos os horarios que nossos Game Master's tenha disponibilidade.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe, portanto não há como distinguir qual horário ou o evento que será realizado até porque também os mesmos não tem um horário especifico para logar, lamento.
-
Os eventos como todos nós sabemos são realizados de acordo com a disponibilidade, eu entendo um pouco de sua indignação perante a parte noturno porque realmente é meio difícil ocorrer evento deste porte no período noturno é mais realizado eventos de pequeno porte, mas nada que não seja resolvido devido ao tempo. Isto pode variar muito de acordo com a disponibilidade do realizador.
Olá,
Vale lembrar que os STAFFER's também tem vida pessoal, desde já, realizam eventos de acordo com sua disponibilidade e não tem um horário fixo.
Em minha concepção os eventos do gênero PvP estão ocorrendo com mais frequência na parte matutina, devido ao grande tempo realizado, é notório que é em média 1 hora de mata-mata.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Os eventos são realizados de acordo com o critério dos Game Master's e a modalidade de eventos também. É provável que sua disponibilidade não entre em harmonia com o horário que eventos de gênero pvp são realizados.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, eventos são realizados conforme a disponibilidade de cada Game Master, com essa nova adentrada de membros para a Equipe com certeza os eventos ocorrerá com maior frequência a partir desse mês, basta ter calma e compreensão.
Os eventos são realizados de acordo, com que os realizadores querem fazer, vou dar um exemplo, ontem tivemos eventos de PvP durante a manhã, então a noite eu loguei e realizei eventinhos, porém alguns jogadores estavam pedindo evento de PvP, logo apos términa os eventinhos eu realizei 02 Mata-Matas para os jogadores que gostam de PvP, sempre tentamos fazer todos os tipos de eventos durante o dia e não apenas PvP, espero que tenha entendido.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.