Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Minha conta foi banida, como reverto essa situação?

Olá boa tarde,
Eu sempre faço deposito no Muaway via PicPay, para fazer compra de itens e baús. Mas ontem fui fazer deposito na conta(muaway), e no ticket que abri pra saber o motivo do banimento, foi comercio de goldsway's, eu só tenho até 30 dias para recorrer e tentar recuperar minha conta no muaway. Quero saber se algum ADM ou Gm pode entrar em contato comigo, tenho provas que a acc é de minha namorada, e que não fiz nenhum comercio com dinheiro real.

Edited by Hey_CL
Cap's Lock / Size 02

Featured Replies

O prazo para obter novas respostas em um ticket é de 72 horas úteis, lembrando que quando o ticket entra em Análise não há um novo prazo para ser respondido.
Olá,
Esse tipo de assunto é só via ticket. Peço que esteja aguardando a resposta do ticket e aguardando um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos relacionado a banimento são tratado somente via ticket, infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir auxilio neste caso.
Imagem
Imagem
Você terá que provar tudo para o nosso administrador, através do seu ticket já encaminhado, para que assim, sua pessoa possa estar recuperando sua devida conta.
-
Mantenha a calma, Já que você enviou um Ticket com algumas informações de analise caso confirma sua conta sera desbanida, Aguarde entorno de 72 horas (3 dias úteis) para ser Feita uma analise.
-
Enquanto está sendo feita a analise os Ticket não são respondidos então aguarde o necessário para que seja atendido novamente com noticias da sua conta.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde.
Assuntos desse gênero são tratados via ticket em nosso suporte não a nada a ser feito.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket dessa forma qualquer informação solicitada sobre o assunto sera repassada.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Assuntos relacionado a banimento são tratado somente via ticket, nesse caso você terá que enviar um ticket para nosso administrador e espera para ser respondido.
Assuntos do gênero são tratados através de ticket, portanto entre em contato com a administração informe e ocorrido. Lembrando que o prazo para obter uma interação é de 72 (3 dias úteis).

Edited by _Kriger

Amigo, o tempo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis (segunda a sexta, menos feriados).
Caso não seja respondido, envie novamente.
Veja se enviou corretamente:
Tutorial enviando ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
A única forma em que você terá um suporte maior será entrando em contato com o administrador via ticket novamente, infelizmente somente a administração ira lhe ajudar referente a isso.
Lembrando, se você foi banido permanente, não há nada que possa fazer, sua conta não será desbanida.
Imagem
Imagem
Você terá que provar que o você está dizendo para nós para mandar suas provas mande por E-mail do Bear bear@muaway.net ou para o suporte suporte@muaway.net ou mesmo por ticket
Obs:Tente mandar provas com fotos ou vídeos.

Edited by GuhhBK

Assuntos sobre banimento são tratados somente através via ticket, aqui em nosso fórum não há tipo de suporte para este problema, peço que você tenha paciência e aguarde por um respaldo administrativo em seu ticket, pois você deverá ter 100% no máximo de provas para sua conta ser desbanida novamente.
Boa tarde, assuntos referente a banimentos só são tratados via ticket e, portanto, aconselho que mande outro ticket e veja se há possibilidades da sua conta ser desbanida, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.