Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Mencionado)[Elogio] para os Novos Colaboradores!

Para mim é uma alegria ver o trabalho de ambus reconhecido e tenho certeza que farão juiz ao cargo que lhes foi confiado. Mas alem disso quero dizer algumas coisas que aprende com os dois.

-
Integridade, seriedade, compromisso e perseverança:
Foi isso que eu aprende com o iWes, com um trabalho bem feito e seguindo as regras ao pé da letra ele se mostrou ser integro. Apesar de criticas sempre manteve a seriedade e não se permitiu em nenhum momento perder a compostura.
Mesmo na maioria das vezes não "notado" continuou exercendo seu trabalho sempre focalizando em auxiliar os jogadores de qualquer forma que fosse possível e isso é uma forma rara de compromisso. E mesmo quando todos ao seu "redor" acreditavam que não iria mais continuar por circunstancias adversas o que ele fazia? Sim, mantinha a perseverança, tudo isso me fez aprender o que é realmente importante nesse trabalho.

Força de vontade, foco, humildade:
Foram essas qualidade que eu cultivei ao conhecer o Hey_, independente das circunstancias e da opinião alheia ele sempre mantinha de pé a sua... Força de Vontade a força e a vontade de mostrar que tudo é possível para aquele que não desiste.
Diversas vezes acordado na madrugada me mostrou algo alem de vontade o foco sem perder de vista o alvo que desejava alcançar. Erros? Acontecem e foi neles que eu pude perceber a sua humildade, tanta que não se ofendeu diante de uma dica ou sugestão mas sim em melhorar, tirar proveito do que foi dito e alcançar seu melhor.

Obrigado a Ambus por seus exemplos que não servem apenas para mim mas para todos os jogadores que se fazem dispostos a ajudar seus companheiros e quem sabe talvez alcançar um sonho como os dois estão fazendo nesse momento. Eu estimulo que façam alem do melhor deem mais de si e mostrem que todas essas qualidades aqui em destaque não foram usadas em vão.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eles mereceram a vaga de colaborador pela a luta e pela a paciência que eles tiveram para responder com sabedoria o seu conhecimento e ajudar os players do servidor
Sem dúvidas, eu não conheço muito bem eles, o iWes eu mantive contato por algumas ocasiões, muitas dessas que fez notar exatamente as qualidades que você descreve no elogio, já o Hey eu via em seus posts um diferencial, não é por muito que estão onde chegaram, e ambos merecem parabéns.
E Amagai, tenho certeza que sua estrela também vai brilhar e não vai demorar amigo, continue no suporte, parabéns.
Imagem
Imagem
-
Os 2 membros mereceram muito, Total dedicação parabéns Hey e Odin(ex-Wes) Cada dia que passa vocês vão evoluir mas e mas!

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Eu estava desativado um pouco, e voltei com o suporte mais sempre que vinha no fórum os 2 estavam sempre no Top Poster. Mereceram, parabéns a ambos.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio e, realmente, é muito importante sempre ter humildade, força de vontade e foco, pois para alcançar nossos objetivos pessoais precisamos sempre ser humildes, aceitando as criticas e buscando melhorar com elas, também devemos perseverar diante as dificuldades e nunca perder o foco do objetivo desejado, enfim, novamente, muito obrigado, e, desejo que você também alcance os seus objetivos pessoais.
Obrigado, por tudo. Manter o foco e a humildade para alcançar seus objetivos, agradeço pelo elogio e reconhecimento meu parceiro. Irei trabalhar mais para melhorar e agregar conhecimento dentro da equipe para sempre desempenhar um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.