November 3, 20178 yr comment_5725044 Fui altera o e-mail da minha conta e digitei errado, como faço pra refazer as primeiras etapas? Atenciosamente, Jamaiz Mu Away - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20178 yr comment_5725045 Envie um ticket para administração relatando o ocorrido, após isso será solicitado dados que comprove que a conta é realmente de sua posse, assim alterando o e-mail errado! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20178 yr comment_5725046 Basta você logar em sua conta, através do nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo. Caso não seja possível estar realizando este ato, encaminhe um ticket para à nossa administração explicando o ocorrido, para eles poderem lhe auxiliar. Edited November 3, 20178 yr by Views Report
November 3, 20178 yr comment_5725047 Olá, caso não tenha concretizado a ação basta realizar os procedimentos novamente, caso tenha e surja problemas, aconselho que trate do assunto via ticket diretamente com à administração. @Link - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited November 3, 20178 yr by Greamy Report
November 3, 20178 yr comment_5725048 Olá, Para isso, siga os passos: 1°: Vá no site do game, cujo é: http://www.muaway.net/site.php 2° Vá em "Minha conta", veja a print: Spoiler 3°: Vá em "Alterar e-mail", veja a imagem: Spoiler Caso o e-mail realmente tenha sido mudado, sem o código solicitado, esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net @Edit: Fonte Tahoma Edited November 3, 20178 yr by Upgrade_ Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20178 yr comment_5725049 - Vá no site logo após em Minha Conta>Alterar de E-mail> Coloque o seu E-mail certo e clique para realizar a troca, Caso não consiga refazer o erro envie um Ticket para Administração pedindo auxílio na troca do e-mail, Explique o caso que eles irão Analisar e ajuda-lo. Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 3, 20178 yr comment_5725050 Olá, boa noite! Caso o processo de alteração tenha sido concluído a unica forma de solucionar o problema é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. É importante que descreva cuidadosamente o que ocorreu e preencha o formulário que sera enviado corretamente, sugiro enviar se possível seus documentos de não dentificação que apesar de não ser obrigatório serão solicitados, para maiores informações sobre ticket's acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. - Caso o processo de alteração não tenha sido concluído, basta recomeçar o procedimento de alteração através do site. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20178 yr comment_5725051 - Neste caso você deverá estar realizando o processo de logar em sua conta no site, após ir na opção, Minha Conta e em seguida selecionar a opção alterar e-mail. Após o feito será enviado um código de segurança para que assim você possa dar andamento ao procedimento. Caso o problema não seja resolvido. Peço que entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que venha obter um melhor auxílio. Report
November 3, 20178 yr comment_5725052 Olá, boa noite. Logue em sua conta em nosso site, logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo. Caso não dê certo, envie um ticket relatando o seu problema. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 3, 20178 yr comment_5725055 É simples, basta você logar no site do nosso servidor que é (www.muaway.net), após isso vá em "Minha conta" >"Alterar e-mail" que feito isso irá chegar um código de segurança para você poder está alterando o seu novo e-mail desejado. Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, será necessário você encaminhar um ticket para nossa administração solicitando alteração no seu e-mail, que a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher com os dados pessoais que você crio a sua conta. Report
November 3, 20178 yr comment_5725069 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!