Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao alterar e-mail da conta

Fui altera o e-mail da minha conta e digitei errado, como faço pra refazer as primeiras etapas?
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Envie um ticket para administração relatando o ocorrido, após isso será solicitado dados que comprove que a conta é realmente de sua posse, assim alterando o e-mail errado!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Basta você logar em sua conta, através do nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo.
Caso não seja possível estar realizando este ato, encaminhe um ticket para à nossa administração explicando o ocorrido, para eles poderem lhe auxiliar.

Edited by Views

Olá, caso não tenha concretizado a ação basta realizar os procedimentos novamente, caso tenha e surja problemas, aconselho que trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
@Link - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Olá,
Para isso, siga os passos:

1°: Vá no site do game, cujo é: http://www.muaway.net/site.php

2° Vá em "Minha conta", veja a print:
Spoiler

3°: Vá em "Alterar e-mail", veja a imagem:
Spoiler

Caso o e-mail realmente tenha sido mudado, sem o código solicitado, esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net

@Edit: Fonte Tahoma

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Vá no site logo após em Minha Conta>Alterar de E-mail> Coloque o seu E-mail certo e clique para realizar a troca, Caso não consiga refazer o erro envie um Ticket para Administração pedindo auxílio na troca do e-mail, Explique o caso que eles irão Analisar e ajuda-lo.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite!
Caso o processo de alteração tenha sido concluído a unica forma de solucionar o problema é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. É importante que descreva cuidadosamente o que ocorreu e preencha o formulário que sera enviado corretamente, sugiro enviar se possível seus documentos de não dentificação que apesar de não ser obrigatório serão solicitados, para maiores informações sobre ticket's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
Caso o processo de alteração não tenha sido concluído, basta recomeçar o procedimento de alteração através do site.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Neste caso você deverá estar realizando o processo de logar em sua conta no site, após ir na opção, Minha Conta e em seguida selecionar a opção alterar e-mail. Após o feito será enviado um código de segurança para que assim você possa dar andamento ao procedimento. Caso o problema não seja resolvido. Peço que entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que venha obter um melhor auxílio.
Olá, boa noite.
Logue em sua conta em nosso site, logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo.
Caso não dê certo, envie um ticket relatando o seu problema.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É simples, basta você logar no site do nosso servidor que é (www.muaway.net), após isso vá em "Minha conta" >"Alterar e-mail" que feito isso irá chegar um código de segurança para você poder está alterando o seu novo e-mail desejado. Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, será necessário você encaminhar um ticket para nossa administração solicitando alteração no seu e-mail, que a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher com os dados pessoais que você crio a sua conta.
Os membros acima responderam corretamente!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.