Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque a minha conta foi banida?

WTF? Tava tentando entrar no muaway, e deu que não da pra entrar no muaway com meu computador, ai ta fiquei tentando, ai entrei site para ver a minha acc e estava banida. Que tipo de banimento é esse? E que moral vcs tem de fazer isso? Msm se desbanirem irei processar esse servidor. Pois tenho provas que jogo limpo, Aguerdem pois arrumarão uma dor de cabeça, e quero saber que tipo de banimento é esse.

Edited by Hey_CL
Size 02

Featured Replies

Assuntos correlacionados à banimentos, são tratados especialmente através de um ticket, ou seja, encaminhe um ticket para o setor administrativo, perguntando o motivo do seu banimento.
Caso você não saiba como enviar um ticket, acompanhe o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, certamente agiu de maneira ilícita, no entanto, terá que tratar do assunto via ticket.
Imagem
Imagem
Ninguem é banido no servidor sem motivos, provável você não seguiu as regras que são válidas dentro do servidor, contudo, peço que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis. Lembrando assuntos do gênero são totalmente tratados por ticket, só tenha paciência e aguarde.

Caso queira saber como entrar em contato, saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Olá, boa noite.
Ninguém é banido de forma injusta, você certamente fez alguma coisa ilícita. Entre em contato com nossa equipe via ticket para saber o motivo.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
De fato ninguém é banido atoa, provavelmente você burlou as normas do MuAwaY, e com isso resultou em banimento. Entretanto, peço que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket solicitando o motivo do seu banimento, até porque assuntos relacionados á banimentos devem ser tratados via ticket e não no fórum. Caso você não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após enviar um ticket, esteja aguardando um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter um respaldo do setor administrativo.
Imagem
Imagem
-
Assuntos do gênero são tratados diretamente com a administração através de ticket. Sendo assim, entre em contato com a mesma e esteja explicando o problema ocorrido para que a mesma venha avaliar a situação. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Esses tipos de assuntos são tratados via Ticket, Envie um Ticket para Administração relatando o ocorrido entorno de 72Horas(3 dias úteis) você sera respondido.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
É notório que haja um motivo, sabe-se que ninguém toma uma punição sem infligir alguma regra do servidor, é necessário que entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando a causa dessa consequência!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Todo e qualquer assunto relacionado a bloqueio, banimento ou punição são tratadas diretamente com a administração por intermédio de um ticket, caso não saiba efetuar esse procedimento, prossiga para o tutorial abaixo:
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos relacionado a banimento são tratado somente por ticket, envie um ticket e aguarde uma resposta da administração.
Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite, primeiramente, devo lhe informar que nenhum jogador é banido sem motivos e assuntos relacionados a banimentos só são tratados via ticket e, portanto, aconselho que encaminhe um ticket ao setor administrativo e peça para lhe informarem o motivo por trás do seu banimento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.