Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problemas ao entrar no jogo

Quando eu abro o jogo aparece este erro, eu consigo clicar no servidor quando eu aperto uma tecla o mu fecha na hora.

Edited by DisparadO-

Featured Replies

Isso significa que você teve seu IP bloqueado pela Administração.
Sua autoria está vetada de adentrar em nosso servidor, pelo fato de que você foi banido pelo MAC, ou seja, não será mais possível adentrar no servidor utilizando essa máquina. Para que você saiba o motivo do seu banimento, será necessário encaminhar um ticket, para o setor administrativo, para que assim suas dúvidas possam ser esclarecidas.
+INFO SOBRE O BANIMENTO MAC.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Olá, boa noite.

Esteja removendo o game completamente da sua máquina e reinstalando o mesmo, pois pode ter sido algum erro quando o launcher foi baixado.
Ou algum driver não está corretamente atualizado.
Verifique os seus drivers e atualize-os pelo o slindrivers.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Isso ocorre pelo fato que o seu anti-vírus é "Avast" está bloqueando o acesso do MuAwaY, sugiro que você remova o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus juntamente com o seu firewall desabilitado, após isso vá no seu anti-vírus e crie uma exceção para uma pasta do MuAwaY e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio no seu transtorno que vem ocorrendo em seu game.

Lembrando, também pode ser que a sua autoria levou um banimento pela nossa administração, recomendo você entrar em contato através via ticket, saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Jin_

Ver postDisparadO-, em 03 November 2017 - 11:31 PM, disse:

Quando eu abro o jogo aparece este erro, eu consigo clicar no servidor quando eu aperto uma tecla o mu fecha na hora.

Imagem

Lag Switch monstro ali no canto em.
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
Infelizmente não será possível você adentrar no servidor, pelo simples fato que você esta banido por geo coalização, e para isso você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando informações sobre o banimento.
Caso você não saiba que tipo de banimento é esse, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Imagem
Imagem
E esse bug net ai chefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Software lag switch, BUG NET #BAN!
Olá meu caro,
Isso significa que sua autoria recebeu banimento através do MAC, sendo assim estará impossibilitado de acessar o servidor através da sua máquina, para mais informações dirija-se até o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/

Para saber o motivo do banimento deverá encaminha um ticket a administração solicitando tal informação, caso não saiba efetuar esse procedimento dirija-se até o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Retira o bug de net do pc que voltará tudo ao normal ,
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
Só esqueceu de tirar o lag switch ali do desktop
ImagemImagem
Entre em contato com a administração relatando o ocorrido, sabendo que é bem provável que esteja banido permanente, contudo certifique-se do motivo na qual aconteceu e saberá as consequências de atitudes tomadas dentro do servidor!
[Update] Novo sistema de banimento permanente
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Você foi banido onde não irá conseguir mais acessar o jogo neste computador, apenas entrando em contato com administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
-
Você foi banido, portanto não irá mais conseguir ter acesso ao game com este computador. Sendo assim, peço que entre em contato com a administração através de ticket para que venha saber realmente o motivo do banimento.
-
Simplesmente você usufruiu de algum bug e levou Banimento;
Veja+

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso significa que você teve seu IP bloqueado pela Administração .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A mensagem informa que você foi banido por geolocalização, desta forma não é possível acessar os servidores do game. Para mais informações acesse:
[Update] Novo sistema de banimento permanente Banimento por "geolocalização"...
A única maneira de obter informações deste banimento é através do ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.