Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Mencionado)[Elogio]Novos membros da equipe & membros do suporte!

Após algumas semanas de férias hoje estou de volta, enfim, é gratificante saber que o trabalho de alguns amigos foram reconhecidos e por fim acabaram entrando na equipe, que para eles é um grande sonho, infelizmente não se pode inserir todos de uma vez, mas tenho certeza que os que entraram irão fazer uma grande diferença.

Kaue_CL: Conheço sua persistência e talento e foi mais que merecido sua entrada na equipe, um dos membros que mais ficava no top poster's e que obtêm respostas simples e de qualidade, continue do mesmo jeito que era no suporte, claro, sempre que poder mudar em algum aspecto, se for para melhor é sempre bom mudar, até porquê com novas experiências vem novos aprendizagens, enfim, parabéns pelo cargo, você merece!

Hey_CL: Você é outro membro que atuou de forma excelente no suporte, sempre buscando respostas detalhadas e eficientes, persistiu e por fim obteve o êxito, continue assim! Parabéns pelo cargo!

Odin_CL: É como aquela velha frase "a persistência gera o êxito", você foi persistente e sempre querendo aprender mais e mais sobre como ficar bom no suporte, hoje em dia você está com respostas muito boas, sempre respondendo tópicos diariamente e com excelentes respostas, enfim, parabéns pelo cargo.

Teck: Continue como está, tem tudo para entrar na equipe novamente e você sabe disso!

Jin: Vem fazendo um excelente trabalho, e logo será reconhecido, não há muito o que falar, porquê você sabe das suas capacidades e tenho certeza que em breve você estará na equipe.

Amagai: Membro dedicado, sempre se esforçando ao máximo para melhorar mais e mais, sua persistência e aprendizado logo lhe trará o exito, é apenas questão de tempo, parabéns pelo excelente suporte.

Enfim, nunca deixe que ninguém ponha limites em suas qualidades, vocês são ótimos no que fazem, e como mencionei a frase acima ela pode até estar certa, mas na minha opinião para nós membros do suporte a persistência gera primeiro o aprendizado e a consequência disso é o êxito ao auxiliar os membros com dúvidas, problemas e etc...

Aos demais membros que não mencionei neste tópico, sintam-se elogiados como um todo, lembre-se, não dê respostas pensando apenas em entrar na equipe e sim se você realmente quer ajudar o jogador, todos são capazes, basta se esforçarem ao máximo, ninguém entra na equipe sem merecer, então a chance de dar suporte todos tem, sendo assim se vocês escolheram esse caminho, façam com que reconheçam vocês!

Ah, depois de alguns dias de férias merecidas, voltei! :medieval_battleaxe:

Atenciosamente, Chearlot-BK.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado Chearlot pelo reconhecimento e elogio, fico muito feliz. Irei sempre focar mais para exercer um ótimo trabalho.

Odin_CL: É como aquela velha frase "a persistência gera o êxito", você foi persistente e sempre querendo aprender mais e mais sobre como ficar bom no suporte, hoje em dia você está com respostas muito boas, sempre respondendo tópicos diariamente e com excelentes respostas, enfim, parabéns pelo cargo.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sem duvidas ter uma atitude mental voltada ao aperfeiçoamento direciona a resultados melhores a cada tópico respondido, mediante isso a motivação correta não permite o desapontamento pois ajudar outros sempre nos trás satisfação. Muito obrigado por me mencionar em seu elogio e reconheço Chearlot-BK como um dos mais talentosos membros do suporte.

Amagai: Membro dedicado, sempre se esforçando ao máximo para melhorar mais e mais, sua persistência e aprendizado logo lhe trará o exito, é apenas questão de tempo, parabéns pelo excelente suporte.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Opa, obrigado por me cita no elogio, é nós mano s2.
Imagem
Imagem

Jin: Vem fazendo um excelente trabalho, e logo será reconhecido, não há muito o que falar, porquê você sabe das suas capacidades e tenho certeza que em breve você estará na equipe.

Muito obrigado meu jovem pelo reconhecimento e pelas suas palavras com carinho, fico realmente muito lisonjeado. Tamo junto bro ♥!

Você também está de parabéns e é um ótimo membro, continue sempre disposto e focado que em breve sua hora também irá chegar e não vai demorar muito!
Muito obrigado, Chearlot-BK, por me citar em seu elogio. :thumbsup:
Fala meu grande e velho amigo, estou mega feliz nesses ultimas dias, saiba que um elogio partindo de você é espetacular, pois me faz sentir-se honrado, reconhecido, e motivado cada vez mais a proporcionar o melhor sobre meu âmbito de trabalho. Estou rodeado de pessoas boas, teremos tudo para evoluir e crescer aqui dentro, e fora também porque como você mesmo falou "...novas experiências proporcionam novas aprendizagens." então nada melhor do que manter os princípios, mas mudar sempre para melhor. Obrigado por tudo desde sempre e não desista nunca!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.