Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao entrar no game.

Simples. tenho o muaway a tempo já nunca tive esse problema, agora quando clico para jogar ele abre e fecha rapidamente, nem na parte de escolher o servidor está chegando... tenho o antivírus avast, já olhei na quarentena e não tem nada... já desinstalei o Mu e baixei ele e reinstalei mas o problema continua, quando clico no ícone do MuAwaY em abrir pasta dos arquivos do mesmo, não identifiquei nenhuma pasta com nome Update, oque fazer?

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso ocorre pelo fato que o seu antí-virus é "Avast", peço a sua autoria que remova o game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus juntamente com o firewall desabilitado. Após isso vá no seu anti-vírus e crie uma exceção para uma pasta do MuAwaY!

Também sugiro você realizar uma alteração no seu modo de compatibilidade, pois pode ser esse o transtorno que está ocorrendo, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo.
Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade.

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

Se realmente você realizou todos os métodos você deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para um auxilio remoto.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá tente desintalar o jogo e rei-instale novamente o jogo e quando for desintalar o jogo apague todos os arquivos do jogo veja esse tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema não se resolver mande um E-mail para o suporte suporte@muaway.net
Obs : desative seu Anti-Vírus

Edited by GuhhBK

Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game e verifique se irá obter um êxito, saiba como abaixo.

Caso o erro persistir, infelizmente deverá solicitar um auxilio com argumentos para o seu problema ser sanado, através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis ( 03 dias).

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Esse problema está ocorrendo pois seu ant-vírus não está deixando o MuAwaY executar os arquivos de forma real, ou seja, para que você tenha êxito será necessário desativar o mesmo, realizar novos download no Site e executar o MuAwaY com o ant-vírus desativado.

Caso o problema não seja resolvido, o problema está na compatibilidade do servidor, ou seja, desative-o e veja se tevê uma solução.
Caso não saiba como remover, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se possível poste resultados.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Quando efetuou a instalação do MuAwaY desativou o antivírus? Caso tenha efetuado esse procedimento é importante verificar a compatibilidade do game:
-
Verifique se seus driver's estão devidamente atualizados:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.. E em ultimo caso remova por completo o MuAwaY da sua maquina e baixe direto no site:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Se nenhum dos procedimentos citados emita resultado entre em contato com suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado possa te auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como sua autoria já realizou diversos procedimentos disponíveis e não obteve sucesso, envie um e-mail para nossa administração relatando seu transtorno e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola,
Isso ocorre por causa do seu ant-virus, esteja excluindo o jogo por completo e reinstalando com o seu Avast desligado, caso o erro percista esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu erro.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa tarde, aconselho que desinstale o jogo por completo e baixe o mesmo novamente, porém no momento da instalação desative seu antivírus para isso acesse o controle de módulos do avast e escolha a opção que lhe for mais viável, fazendo a instalação inicio o jogo ainda com seu antivírus desativado, caso o problema permaneça envie um email para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Esteja removendo a compartibilidade do game, caso não saiba, verifique este tópico.

Também atualize o game, e veja se consegue obter êxito.
Para atualizar o game, vá na pasta do mesmo, exclua o arquivo settings, assim que exclui-lo o launcher atualizará sozinho.

Também verifique a questão da sua conexão.

Já que você não acha o arquivo update, provavelmente é algum problema no seu sistema operacional.
veja se tem algum driver desatualizado e atualize-os.
qualquer outra dúvida, me mande uma MP!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa tarde!
De antemão faça a remoção de sua compatibilidade, para isso acesse:
Já o arquivo update é encontrado na pasta onde o game está instalado C:\MuAwaY:
Imagem
Caso o problema ainda persista faça a remoção completa do game inclusive suas pastas e arquivos.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
E em seguida desative o ant-vírus e faça o download através do web site.

Poste resultados.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
  • Author
fiz todos procedimentos e nada adiantou eu tinha até desistido, agora do nada eu cliquei e o Mu entrou... eu não entendi nada... mas resolvido. Obrigado!
Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postPAOLI, em 04 November 2017 - 04:43 PM, disse:

fiz todos procedimentos e nada adiantou eu tinha até desistido, agora do nada eu cliquei e o Mu entrou... eu não entendi nada... mas resolvido. Obrigado!

Boa tarde, se você já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios, recomendo que entre em contato com o suporte pelo e-mail, suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.