November 4, 20178 yr comment_5725611 Porque meu fórum está assim ? https://imgur.com/a/JrGYW Com esses bixinhos ai em volta ? [Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 4, 20178 yr comment_5725612 Aqui em minha residência o fórum está normal, não tem esses bixinhos em volta, caso na sua residência se encontra dessa forma, provavelmente você clicou em algum link que infectou seu computador com malware ou algo do tipo, tente reiniciar seu navegador caso o problema ainda persistir, efetue uma limpeza com algum anti-vírus de alta qualidade. Report
November 4, 20178 yr comment_5725613 Isso é seu navegador, o fórum aparenta estar normalmente, enfim, sugiro que tente entrar no fórum por meio de outro navegador, ou até mesmo desinstale e instale novamente e veja se o problema foi resolvido. Report
November 4, 20178 yr comment_5725615 Olá pode ser sua navegação verifique se sua máquina não esteja com vírus e faça uma varredura na sua máquina Edited November 4, 20178 yr by GuhhBK Report
November 4, 20178 yr comment_5725616 Olá, boa tarde minha index está normal Verifique seu navegador, veja se não clicou em algo que possa ter infectado seu computador. Faça uma varredura no mesmo. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 4, 20178 yr comment_5725617 isto ai é seu navegador meu caro aconselho que reinicie o seu navegador !!! Quer ter sua conta segura ? Então clique aqui e saiba como ativar a sua CENTRAL DE SEGURANÇA Atenciosamente: LACOSTE-SP MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ! Report
November 4, 20178 yr comment_5725618 Aqui em minha residência o fórum encontra-se normalmente, pois pode ser um bug ou você clicou em link's com vírus e acabou causando este transtorno, peço que você desinstale e instale o seu navegador ou altere e reinicie o seu computador para obter um êxito. Caso o problema persista, encaminhe um e-mail para o moderador global bear que é: bear@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido. Report
November 4, 20178 yr comment_5725619 Seu navegador, basta entra em outro navegador ou reinstalar o atual que o problema irá resolver. Report
November 4, 20178 yr comment_5725620 Ola, Esses "bixinhos" são só no seu computador, veja se o seu computador não esteja com virus, ou até mesmo seu navegador. Sugiro que instale no seu navegadores como extensão o AdBlock. Edited November 4, 20178 yr by -BK-NINJA- Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 20178 yr comment_5725621 Olá, boa tarde! Você pode ter sido infectado por alguns vírus ou adwares que infectam os navegadores, faça um escaneamento completo em sua maquina para identificar o possível causador. Report
November 4, 20178 yr comment_5725622 Boa tarde, é bem provável que você tenha clicado em algum link malicioso, pois o Fórum encontra-se em pleno funcionamento, aconselho que realize um escaneamento em sua máquina e desinstale e instale novamente seu navegador. Report
November 4, 20178 yr comment_5725623 Olá, boa tarde! A pagina do fórum se encontra normal, sugiro que reinicie sua conexão de internet e realize uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20178 yr comment_5725624 Boa tarde, o fórum está normal e, provavelmente, você está com algum vírus que coloca propagandas no navegador e para resolver esse problema sugiro que visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Removendo propagandas do navegador através do AdwCleaner. Leia com atenção e partilhe com seus amigos que estão com o problema. Report
November 4, 20178 yr comment_5725625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
https://imgur.com/a/JrGYW
Com esses bixinhos ai em volta ?
Vivendo o presente e construindo o futuro!