Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Porque a index do meu fórum está diferente?

Porque meu fórum está assim ?
https://imgur.com/a/JrGYW
Com esses bixinhos ai em volta ?
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Aqui em minha residência o fórum está normal, não tem esses bixinhos em volta, caso na sua residência se encontra dessa forma, provavelmente você clicou em algum link que infectou seu computador com malware ou algo do tipo, tente reiniciar seu navegador caso o problema ainda persistir, efetue uma limpeza com algum anti-vírus de alta qualidade.
Isso é seu navegador, o fórum aparenta estar normalmente, enfim, sugiro que tente entrar no fórum por meio de outro navegador, ou até mesmo desinstale e instale novamente e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Olá pode ser sua navegação verifique se sua máquina não esteja com vírus e faça uma varredura na sua máquina

Edited by GuhhBK

Olá, boa tarde
minha index está normal
Verifique seu navegador, veja se não clicou em algo que possa ter infectado seu computador.
Faça uma varredura no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Aqui em minha residência o fórum encontra-se normalmente, pois pode ser um bug ou você clicou em link's com vírus e acabou causando este transtorno, peço que você desinstale e instale o seu navegador ou altere e reinicie o seu computador para obter um êxito.

Caso o problema persista, encaminhe um e-mail para o moderador global bear que é: bear@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido.
Seu navegador, basta entra em outro navegador ou reinstalar o atual que o problema irá resolver.
Imagem
Imagem
Ola,
Esses "bixinhos" são só no seu computador, veja se o seu computador não esteja com virus, ou até mesmo seu navegador.
Sugiro que instale no seu navegadores como extensão o AdBlock.

Edited by -BK-NINJA-

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Você pode ter sido infectado por alguns vírus ou adwares que infectam os navegadores, faça um escaneamento completo em sua maquina para identificar o possível causador.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, é bem provável que você tenha clicado em algum link malicioso, pois o Fórum encontra-se em pleno funcionamento, aconselho que realize um escaneamento em sua máquina e desinstale e instale novamente seu navegador.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A pagina do fórum se encontra normal, sugiro que reinicie sua conexão de internet e realize uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.