Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Meu jogo não abre quando aperto pra jogar.

Gente n sei oq faço meu mu não abre quando clico na opção jogar ele n consegue abrir e muda automaticamente a resolução da minha tela sem ele abrir já baixei o cliente 3 vezes instalei todos os programas que tem no site pra ver se resolvia se fosse algum erro continua do mesmo jeito alguém me ajuda toda vez que aperto pra jogar ele n abre e muda a resolução da tela do meu computador to usando o Windows 7 ultimate e nunca aconteceu isso pfv alguém ajuda.

Edited by Hey_CL
Size 02

Featured Replies

Olá, boa noite.

Esteja removendo a compartibilidade do game, para ver se obtêm êxito.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Também vá na pasta do game, exclua os arquivos Update e Settings, e deixa o launcher atualizar, assim que atualizar, veja se consegue se conectar ao game.

Poste resultados.

Caso não consiga, esteja retratando esse erro para o suporte do game, pelo Email : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Provavelmente você está com seus drivers desatualizados, portanto faça uma revisão em todos eles, para isso você vai precisar utilizar o programa SlimDrivers, veja como abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Outros métodos você já realizou, portanto se esse não solucionar o seu problema, prossiga enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o seu problema, tem por tempo de 72horas úteis para ser respondido.
Olá, boa noite.
Remova a compatibilidade do game para ver se tem êxito, Veja o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Também vá na pasta do game, exclua os arquivos Update e Settings.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa tarde, visualize o tutorial abaixo e veja se o problema será solucionado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o tutorial acima não resolver, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os seguintes arquivos, update e settings, logo após veja se obteve êxito. Mesmo assim não resolver, você terá que entrar em contato com a administração via e-mail solicitando uma auxilio maior.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
De antemão verifique se a resolução de seu monitor é compátivel com a selecionada no launcher do MuAwaY, caso não seja isto, provavelmente é os driver's desatualizados, visualize o tutorial abaixo e saiba como instalar todos os driver's corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Persistindo, entre em contato: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
Olá, boa noite!
Seu driver de vídeo pode estar desatualizado, utilize o tutorial abaixo para tentar resolver seu problema.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Persistindo o problema, experimente remover a compatibilidade do seu game.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
OBS: Se nada disso resolver, envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando seu transtorno e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola meu varo,
Geralmente quando ocorre esse problema do game mudar sua resolução e finalizar é devido ao fato de estar sendo executado em modo de compatibilidade, esteja removendo essa opção e tente novamente, caso não saiba efetuar o procedimento segue o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Outro motivo também pode ser que a resolução do game exteja incompatível com a de seu monitor e por isso ele finaliza automaticamente, para resolver isso acesse as "opções" do launcher e ajuste para uma resolução compatível ao seu PC.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De antemão sugiro a sua autoria que remova o seu game por completo e baixe-o novamente no site do nosso servidor que é (www.muaway.net) com seu anti-vírus juntamente com o seu firewall desabilitado. Porém, você utiliza em sua máquina o anti-vírus "Avast"? Caso sim, pois pode ser este problema que está bloqueando o acesso do seu MuAwaY no game, peço a sua autoria criar uma exceção no seu anti-vírus para uma pasta do MuAwaY e tente conectar novamente.

Caso o seu transtorno persista, irei lhe repassar 02 métodos com tutoriais para você realizar os procedimentos para sanar o seu problema.

Verifique se o seus driver's encontra-se atualizado, caso não, realize uma atualização agora, saiba como abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Também peço que você altere o modo de compatibilidade em seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha êxito nos procedimentos citado pela minha autoria, infelizmente deverá entrar em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno que está ocorrendo em sua máquina, que irá obter algumas informações com argumentos para ser sanado.
Boa noite, leia o tópico, atentamente, e realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte, feito isto, nos informe se o problema foi sanado ou não.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.