November 4, 20178 yr comment_5725729 Gostaria de saber se todos estão cm delay no servidor ? Minha internet é de 30 megas, e esta dando um delay chato me atrapalhando nos eventos. Edited November 4, 20178 yr by Hey_CL Size 02 Report
November 4, 20178 yr comment_5725730 Algumas regiões estão sim sofrendo com problemas de delay no servidor, porém é um caso regional como eu disse, nem todos players estão passando por esse tipo de problema, sendo assim recomendo a você utilizar algum programa de 2, como por exemplo um WTFAST para amenizar o problema ou tentar ativar a rota alternativa diretamente no laucher MuAwaY. Observação: Esse problema regional, também pode ser referente aos provedores de internet, sendo assim contata-los para saber mais. Pois alguns dias atrás nosso Administrador informou que o MuAwaY está 100% funcional sem instabilidade alguma. Edited November 4, 20178 yr by _Eagle Report
November 4, 20178 yr comment_5725731 OLá, boa noite. Veja este tópico, siga o passo a passo, e veja, se consegue uma jogabilidade melhor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/ Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 4, 20178 yr comment_5725732 Negativo. Em minha residência está tudo normalizado. Como sua autoria está com delay, peço que esteja marcando a opção de "Rota Alternativa" nas suas configurações, veja a print: Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20178 yr comment_5725733 Em algumas regiões o servidor encontra-se com delay, porém em outras não, mas fique tranquilo que em breve irá retornar ao normal. Report
November 4, 20178 yr comment_5725734 Olá, Em minha residência se encontra perfeitamente, recomendo você a reiniciar sua internet isso ajuda quando a minha está começando a dar delay. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 20178 yr comment_5725735 Realize os procedimentos do tutorial! Veja: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20178 yr comment_5725736 Diversas regiões estão passando por instabilidade, e os membros da Equipe citaram que o Administrador já encontra-se ciente e está trabalhando em cima de possíveis soluções sobre as instabilidades, só peço que tenha paciência e aguarde que em breve será corrigido. Report
November 4, 20178 yr comment_5725737 Algumas regiões vem sofrendo problemas de instabilidades, tente utilizar a Rota Alternativa e veja se irá amenizar, caso não terá que aguardar a instabilidade amenizar. Report
November 4, 20178 yr comment_5725739 em algumas regiões estão acontecendo isso onde eu moro também esta em minha residencia acontece a mesma coisa e minha internet também e de 30 MB use a rota alternativa para ver se melhora Report
November 4, 20178 yr comment_5725740 Aqui o servidor se encontra normalmente. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
November 4, 20178 yr comment_5725746 Em minha residência a conexão está normal e sem delay, pode ser que você esteja com problemas por conta das chuvas que ocorreram em algumas regiões e isso acaba ocasionando em lag's para alguns jogadores. Pode ser também que você tenha algum driver desatualizado em sua máquina, sendo assim, verifique o tutorial abaixo e saiba como atualizá-los: → [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Verifique também se o problema não está apenas em sua conexão: → TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING E EXECUTANDO O SITE EM MINHA CONEXÃO . Se não houver nenhuma problema relacionado a conexão ou drivers e você tiver plena certeza de que o delay está apenas no servidor, reporte este problema para a equipe através de um ticket e solicite uma solução, o prazo para obter respaldo é de 72 horas úteis. Abraços! Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 20178 yr comment_5725748 Olá, boa noite! Utilize o programa WTFast para amenizar seu lag, persistindo o problema, ative a Rota Alternativa inserida em nosso launcher, a rota serve para lhe ''inserir'' em uma conexão mais ''limpa'' para conexão, se nada disso resolver, altere o modo de desempenho do game para o Modo Baixo e diminua o nível de brilho dos itens para o level ''0'' Report
November 4, 20178 yr comment_5725749 Olá, boa noite! Isso não se trata de um delay e sim de "leg" que esta sendo gerado por instabilidades em algumas regiões, por isso sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua maquina para amenizar a anomalia e aguarde até que essa instabilidade passe. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20178 yr comment_5725750 Em algumas regiões esta tendo instabilidade no servidor então recomendo estar ativando a "Rota Alternativa" Report
November 4, 20178 yr comment_5725754 De antemão sugiro a sua autoria estar ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções, até porque em certas regiões dos jogadores ocorre instabilidade/delay's esse transtorno. Também peço a sua autoria verificar bem se a sua máquina encontra-se com o Direct-X atualizado. Caso não esteja, realize uma atualização para obter um êxito. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Realize os procedimentos do tutorial abaixo para evitar lag's dentro do game. [Tutorial] Como evitar lags no jogo.ui Após os procedimentos repassado pela minha autoria, vá até no seu launcher em opções e procure a opção "Carregamento Dinâmico" e marque na caixinha e conecta ao game e aperta a tecla "Esc" e vá em Desempenho e coloque no "Modo Alto" ou "Modo Baixo" para obter um resultado. Caso todos os procedimentos citado não obtenha um êxito no seu transtorno, sugiro que encaminhe um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis, que em breve você irá obter informações com argumentos para ser sanado, fique tranquilo! Edited November 4, 20178 yr by Jin_ Report
November 4, 20178 yr comment_5725759 Boa noite, não, o nosso administrador já nos foi informou diversas vezes que os problema dos delay's e disconect's não são provindos do servidor em si e sim de algumas determinadas operadoras de internet que estão passando por problemas nas rotas de conexão, no entanto, aconselho que utilize a opção do launcher Utilizar rota alternativa, para amenizar o problema, e caso a opção mencionado piore sua conexão desative-a e utilize o programa WTFast. Mensagem do nosso administrador referente à um tópico com o mesmo assunto: QuoteO servidor se encontra normal, nenhum problema de rota foi identificado hoje, recomendo você efetuar testes jogando com as rotas alternativas ativada ou desativada, e veja qual rota fica melhor para sua internet, caso em ambas situações você ainda tenha problema de instabilidade, entre em contato com seu provedor de internet. Report
November 4, 20178 yr comment_5725760 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Hey_CL
Size 02