Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se já houve pronunciamento por parte administrativa do que está ocorrendo com os emails de confirmação/validação das contas no fórum. Gostaria de saber também se o setor administrativo já está ciente da instabilidade citada, eu mesmo reportei via ticket, porém, seria melhor se alguém de dentro da equipe estivesse falando com o mesmo sobre este problema.

Ah, sim, está ocorrendo problema, estou há 4 dias tentando criar uma conta com meu nick, porém o email não chega, e sim, já olhei a caixa de lixo eletronico/spam, como eu disse, há 4 dias.
O problema não é só comigo, já vi alguns tópicos fora este sobre o assunto abordado.

E como prova da instabilidade, tive que pedir ao Bear para que esta conta fosse validada.

Edited by Demogorgon

Featured Replies

Negativo, até o momento à nossa administração não se pronunciou diante do assunto. Mas eles já encontram-se ciente dessa anomalia que vem ocorrendo nos endereços de e-mail's, contudo, devemos continuar aguardando atenciosamente por maiores informações correlacionadas.
Olá, boa tarde!
Positivo, a administração já foi notificada quanto a essa anomalia que esta ocorrendo com os e-mail's de confirmação, a recomendação é que esteja entrando em contato com bear@muaway.net relatando a anomalia para que possa ser devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, de maneira oficial e expansiva aos membros e player's não, no entanto, provavelmente em breve haverá alterações/correções neste aspecto.
Imagem
Imagem
Até o momento não foi postado nada referente ao problema referente a chegada de e-mails de confirmação de conta no fórum, porém, a equipe já deve ter repassado, e com certeza a administração já encontra-se, procurando uma solução para sanar o problema o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
-
A Administração já foi avisada sobre os E-mail, Porém não se pronunciou sobre a volta, Caso queira enviar um ticket para o Moderador Global Bear;
Bear@muaway.net

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Negativo, não temos informações se o problema foi solucionado, é necessário que espere novas posições da administração em relação ao ocorrido, sabe-se que a está ciente sobre o problema, contudo, não temos um determinado tempo para solicitação de prazo!

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, até o momento à nossa administração não se pronunciou diante do assunto.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Esta anomalia foi repassada para a administração, contudo, entre novamente em contato com o suporte e reforce o ticket enviado. Em breve a administração irá repassar maiores informações e sanar este problema.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.