November 5, 20178 yr comment_5726228 Como o site está off, gostaria de saber como eu faço pra ver se tem algum membro da equipe online @edit, então, não estou em minha residência ou perto de algum computador, pois queria ver pelo celular, se algum logar, irão avisar pelo fórum? Edited November 5, 20178 yr by zPimp Report
November 5, 20178 yr comment_5726229 Olá, Unico meio de ver se tem algum membro da STAFF on é logando no server e dando /info. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 5, 20178 yr comment_5726232 Simples, /info dentro do jogo. E outra, está ocorrendo eventinhos no trade+bau04 com o Lucas_GM e Eclipse_MD, acabou de começar a 2° rodada. Report
November 5, 20178 yr comment_5726233 Aguarde, em breve o site do servidor irá retornar novamente, no entanto, aconselho você sempre fique atento no servidores e pelo comando /info e no Game Master's desejado, para verificar se encontra-se online no momento para não perde nenhum eventos. Report
November 5, 20178 yr comment_5726234 O único método vigente atualmente é através do comando /info dentro do servidor, basta você digitar /info Nick do GM/MD, lembrando que após visualizar se o mesmo se encontra online, você deverá procurar servidor por servidor através do whisper. Report
November 5, 20178 yr comment_5726236 não sabemos porque o site se encontra Off a outra unica opção de ver membros da equipe online e dando /info + nome do membro (EX: /info Fael_GM) assim como o nome de todos os membros @edit de acordo com o membro negativo não irão avisa no fórum quando loga, você terá que ir pra casa e ver pelo servido Edited November 5, 20178 yr by Anjuam Report
November 5, 20178 yr comment_5726238 - Simples basta através do comando /info dentro do servidor. Report
November 5, 20178 yr comment_5726239 - Sim o Site está offline por enquanto, Para ver se algum membro da EQUIPE esteja online no game, Basta inserir o seguinte comando; /Info [Nome do Membro] Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 5, 20178 yr comment_5726240 Infelizmente a única maneira de identificar um membro da equipe é através do comando /info. Report
November 5, 20178 yr comment_5726241 É necessário que entre no servidor, use a função /info mencionando o membro à qual deseja verificar seu status! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 20178 yr comment_5726242 Olá o único modo de ver se os membros da STAFF se estão online e logando no servidor e da /info e coloque o nick de que você desejar saber se ele está online Report
November 5, 20178 yr comment_5726244 Olá, boa tarde! A única maneira de saber se o Game Master está online é através do /info, exemplo /info Lucas_GM. Até o momento está sendo realizado a segunda rodada de eventinhos com o Lucas_GM e Eclipse_MD no servidor trade c/baú 04. Report
November 5, 20178 yr comment_5726245 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
@edit, então, não estou em minha residência ou perto de algum computador, pois queria ver pelo celular, se algum logar, irão avisar pelo fórum?
Edited by zPimp