Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema sobre o personagem parando de hitar.

Queria saber oq ta acontecendo que a gente vai hitar os outros e do nada o boneco não hita ou hita e para,não é só comigo que ta ocorrendo esse problema , botando em conta que o mouse ta novinho e sem anomalias , ja testei o botão de hitar em outras coisas e funciona normalmente .

Qual a parte de testar o mouse fora do jogo você não entendeu Raxy_

Pelo visto vocês não sabem ler, ja que em meu pequeno texto ta dizendo que ja testei o mouse fora do jogo e esta funcionando normalmente .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema não é com servidor, e sim com o mouse, eu mesmo já passei pelo mesmo problema que você está passando, e a solução foi eu comprar outro, enfim, faça o mesmo.
Imagem
Imagem
Certifique-se que seu aparelho de mouse está funcionando normalmente, verificando todas as funções do mesmo, provável que esteja ruim!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Você deve está com pequenos delays na sua conexão, Confira esse tutorial de como evitar possíveis lags no jogo;
+INFO

@ORT

Edited by Whis_

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá seu Mause pode estar com problemas mesmo se ele for novo por que comigo já aconteceu esse mesmo problema e era o Mause então verifique seu Mause

Edited by GuhhBK

Bom, em minha residência encontra-se normal, provável que seja realmente um problema com seu mouse, então, esteja realizando teste através de outro mouse e caso o problema persistir continuar em sua residência, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre este problema, pois assim eles irá auxiliar você em uma solução.
Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normalmente, peço a sua autoria verificar bem o seu teclado/mouse na hora que você pressiona o "CTRL" ou a entrada em seu computador, pois não é nenhum problema com o servidor.
Ola,
Com certeza é o seu mouse pois em minha resodencia se encontra normal, suponho que teste com outrp mouse e se persistir envie ticket relatando o erro
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Entre no seu Iniciar e digita Mouse e altera os lados de mouse e testa o lado de andar para atacar e veja se irar parar de atacar. Veja Print http://prntscr.com/h6n5d5 so apertar em Aplicar e OK.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Tentou reinstalar o MuAwaY em seu maquina? Em alguns casos algum arquivo corrompido pode gerar mau funcionamento das funções no game como a que descreveu com seu Mouse. Em todo caso sugiro que realize também uma limpeza utilizando o programa Ccleaner.
-
Como testes já foram feitos em outras funções do computador e o mouse não apresentou nenhuma anomalia ecaso os procedimentos citados não solucionem o problema, entre em contato com suporte@muaway.net reportando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, se essa suposta falha que faz o personagem "parar de hitar" fosse ocasionada pelo servidor diversos jogadores estariam com o mesmo problema, ou seja, essa falha é ocasionada pelo seu teclado e/ou mouse e, portanto, aconselho que verifique se a tecla CTRL do seu teclado está funcionando corretamente e também aconselho que verifique se o botão direito do seu mouse está pegando.

Obs:Aperte a tecla Esc dentro do jogo e vá até as configurações do mesmo e deixe a opção Ataque automático ativada.

Obs²:Pode-ser que sua maquina esteja infectada com algum programa que faça o seu mouse/teclado falhar e, portanto, aconselho que utilize o programa AdwCleaner e elimine-os vírus da sua maquina.

Obs³:Limpe a entrada USB do seu teclado e mouse, pois as vezes a poeira pode fazer os mesmos "falharem" e também aconselho que verifique se os driver's do seu mouse/teclado estão atualizados.

@Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.