Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a conduta dos staffers perante o fórum.

Porque quando algum jogador cria tópico com soar de ironia caracteriza-se comportamento inadequado e o mesmo é apagado e o jogador alertado ? Ai vejo vários tópicos diversas vezes membros da equipe que se dizem ' profissionais ' respondendo de forma irônica os jogadores ai tudo bem ? Gostaria de saber pois por várias vezes vejo respostas da equipe só com o intuito de ' zoar ' o autor do tópico mesmo que o mesmo esteja errado deveriam ser ' profissionais ' como se dizem né.

Featured Replies

Olá, boa noite.

No nosso fórum existem regras, quando você cria um tópico no intuito de zoação, com certeza o tópico será excluído e você alertado.
Observe o tópico que contém todos as regras do fórum.

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/

Correlação ao profissionalismo dos staffers, tenho certeza que não é atoa que os mesmos estão,onde estão agora.
Lembrando que os mesmos fazem um trabalho voluntário para o servidor.

Olá, boa noite.

No nosso fórum existem regras, quando você cria um tópico no intuito de zoação, com certeza o tópico será excluído e você alertado.

http://forum.muaway....izada-26022014/

Correlação ao profissionalismo dos staffers, tenho certeza que não é atoa que os mesmos estão,onde estão agora.

Acho que você não entendeu a minha pergunta, eu sei que é errado criar conteúdo de forma irônica, a minha dúvida é porque tem membro da equipe que vive aplicando ironias nas respostas já que vai contra a regra ' ser ironico na postagem ' .

Se você achar que um determinado membro está com "deboche" ou algo do tipo contra você, denuncie o mesmo para nosso moderador global.
Junte algumas provas e envie através de Email
Email: bear@muaway.net
tenha uma ótima noite.

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Concordo plenamente com você, as vezes alguns membros da STAFF saem do seu cotidiano para debochar em alguns tópicos, na minha opinião os mesmos deveriam levar alguma punição ou algo do gênero. Na época que eu fazia parte da equipe, eramos cobrados pelas respostas fornecidas aos tópicos, portanto fique tranquilo que quando ocorreu isso, os superiores estão de olho e está penalizando os infratores. Lembrando que as penalidades são internas, então não sabemos se foi ou não aplicada.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxLucianoTs, em 05 November 2017 - 07:50 PM, disse:

Olá, boa noite.

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/

Acho que você não entendeu a minha pergunta, eu sei que é errado criar conteúdo de forma irônica, a minha dúvida é porque tem membro da equipe que vive aplicando ironias nas respostas já que vai contra a regra ' ser ironico na postagem ' .

Ver post-BK-NINJA-, em 05 November 2017 - 07:52 PM, disse:

Olá,
Eu não vejo nas regras que é proibido ''zoar'' alguem no fórum caso não leu as regras, veja:
E não é atoa que os mesmos estão,onde estão agora.

Então tu acha certo alguém criar um tópico zoando e alguém da equipe responder zoando só porque não tem nas regras? Não precisa ser gênio pra saber que não é permitido, basta interpretar o que está descrito nas normas .

Edited by Christmas

-
Se algum membro da Equipe apaga o tópico atoa não é, Alguma regra foi quebrada, Para que o membro da EQUIPE iria apagar tópico com sugestões ou reclamação, Toda reclamação e sugestão é bem vinda porém se estiver escrita de uma forma não agressiva, com xingamentos verbais, enfim, Caso algum membro do fórum fazer uma criação de tópico quebrando alguma regra do fórum será alertado e o tópico apagado.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá,
Eu não vejo nas regras que é proibido ''zoar'' alguem no fórum caso não leu as regras, veja:
E não é atoa que os mesmos estão,onde estão agora.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Faço minhas as palavras do Kind_.
Também já vi isso ocorrer, ocorrendo até mesmo com os superiores(ADM/Bear) dos STAFFERS(CL/MD/GM) online.

Não só no fórum, mas no game também, seja no char de STAFF quanto no pessoal.

Irei reforçar a parte que eramos cobrados diariamente a forma que respondíamos membros/jogadores onde ironizar em qualquer resposta, dependendo da gravidade, era questão de remoção.

Edited by Demogorgon

Olá, boa noite!
Qualquer tópico criado com contexto, intuito de zoar, debochar ou ironizar, esse tópico será deletado e você será alertado mediante as regras do fórum.

Os membros da STAFF devem ser profissionais no seu cotidiano, principalmente no quesito fórum/game, onde devem manter a integridade e serenidade em suas respostas/publicações, qualquer atitude que fuja desses princípios é passíveis de punição interna aplicada pela administração do servidor.

+INFORMAÇÕES: Anúncio: Regras do fórum (Atualizada 26/02/2014)
Imagem
Imagem
Imagem
Olá o nosso Fórum tem regras se um membro da STAFF ver se tiver um título do tópico de zoação automaticamente esse membro irá apagar esse tópico.
Essas são as regras do Fórum veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/

Edited by GuhhBK

Vejamos, jogadores frequentemente criam seus tópicos com a intenção de "elogiar" alguém, seja zombando, sendo irônico, e até mesmo xingando players e staffers, a medida que tomamos é prezando pelo bom andamento do fórum, ou seja, apagando e alertando verbalmente o autor do conteúdo, logo, quando deixamos passar e respondemos a nível somos interpretados como ignorantes, amadores, dentre outros linguajares desagradáveis, como neste caso, não profissionais. Mas agora tente compreender a situação, pois se você criar um tópico dizendo que o staffer responsável pelo fórum é leigo perante oque engloba seu cargo, e ele responde a nível sendo direto e concreto, ele está errado? Se eu der corda você vai querer passar por cima de mim, então por isso somos imparciais sobre todos os casos, não passamos a mão na cabeça, seguimos as regras, e quando deixamos algum tópico que poderia ser apagado é porque esse membro necessita ler uma resposta digna para sua pergunta, assim ele não vai mais criar outros tópicos da mesma maneira, e sim, entender ou relevar a situação, mas não significa que estamos zombando do mesmo muito menos sendo irônicos até porque somos analisados antes e depois de entrar para a equipe, o que pode vir a acontecer é você não receber uma resposta satisfatória e defini-la como incorreta.

- Não somos perfeitos, não podemos agradar a todo mundo, mas tenha certeza que o nosso trabalho é feito da melhor maneira, se dermos uma resposta que afete diretamente ou indiretamente o player/membro, seremos sim alvo de punições e alertas perante nossos superiores, sendo assim, desconsidero suas palavras e relevo a situação apagando o tópico caso eu ache necessário não responder para não lhe agredir verbalmente até porque se eu elevar o nível estarei errado, logo, apagamos e apenas alertamos para que não volte a se repetir.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.