November 6, 20178 yr comment_5726448 Minha dúvida é sobre a cape of war, toda vez que eu coloco ela no baú e vou pegar ela a capa fica como se eu estivesse usando o auto click, é bug da capa ou é só aqui que está assim ??? obs: o auto click está desativado. Report
November 6, 20178 yr comment_5726449 Olá, boa noite. Esteja fechando o jogo e abrindo novamente, veja se o problema será solucionado. Caso não, retrate esse bug para nosso suporte. Email: suporte@muaway.net Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 6, 20178 yr comment_5726452 É provável que seja apenas um pequeno bug na capa, para a administração corrigir reporte ao e-mail: suporte@muaway.net. Report
November 6, 20178 yr comment_5726454 Olá, Em minha residência se encontra normalmente, isso deve ser em sua conta, aconselho a você a enviar um ticket/e-mail relatando sobre o problema. Email:suporte@muaway.net Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 20178 yr comment_5726455 - Não, atualmente a Capa of War encontra-se com um bug, mas em breve será corrigido pela administração do servidor, apenas aguarde. Report
November 6, 20178 yr comment_5726456 Olá, boa noite! Provavelmente é apenas um ''bug'' que está ocorrendo com você, até o prezado momento não houve outros relatos semelhantes ao seu, recomendo que saia do game e entre novamente. Report
November 6, 20178 yr comment_5726458 É bem provavel que seja um simples bug sim, envie um email relatando o acontecido para: suporte@muaway.net Report
November 6, 20178 yr comment_5726459 Qualquer tipo de bug vigente em nosso servidor, deve ser reportado através do e-mail "suporte@muaway.net", sendo assim, aconselho sua autoria reportar este bug para à nossa administração, para que assim, eles possam estar analisando e se de fato existir este problema, será sanado nas próximas manutenções. Report
November 6, 20178 yr comment_5726460 - Provavelmente é apenas um bug que está dando em sua maquina, Relate isso via Ticket a nossa Administração para ser sanado o erro, Isso é de extrema importância sempre comunique a central Administrativa sobre os erros e bugs; Suporte@muaway.net Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726463 É notório que esteja acontecendo um bug visual em sua máquina, relate o caso via e-mail à: suporte@muaway.net, esteja relatando o ocorrido, mostrando o problema e enviando imagens do tal bug! Edited November 6, 20178 yr by Buddy_ Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726464 Em minha residência não está ocorrendo o que foi citado pelo mesmo, porém peço que esteja entrando em contato com a parte administrativa através do e-mail suporte@muaway.net e relatando o que está ocorrendo, assim nossa administração irá verificar se há ou não um bug vigente. Report
November 6, 20178 yr comment_5726465 Recomendo está reportando esse bug enviando um vídeo mostrando o mesmo para suporte@muaway.net, para que assim o administrador tome nota e corriga o mais breve. Report
November 6, 20178 yr comment_5726466 Se trata apenas de um bug visual, e para que seja corrigido você terá que sair do jogo e entrar novamente, e mesmo que o bug continue, você deverá reportar para a administração via e-mail para que seja sanado. E-mail para contato: suporte@muaway.net. Report
November 6, 20178 yr comment_5726467 Diversos jogadores relataram o mesmo problema que está ocorrendo com a "Cape Of War" dentro do servidor, no entanto, a nossa administração já está ciente e em breve irá corrigir esse problema, fique tranquilo. Porém, você pode reporta para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net no máximo com um vídeo para o transtorno ser sanado o mais rápido possível. Report
November 6, 20178 yr comment_5726468 Reporte o bug ao e-mail para a administração corrigir : suporte@muaway.net Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center] Report
November 6, 20178 yr comment_5726469 Boa noite, outro membro do fórum já criou um tópico relatando esse pequeno bug visual da Cape Of War, deixarei o link abaixo, e o setor administrativo já está estudando meios para resolver esse problema, lembrando que, caso você queira reportar algum bug e/ou falha do game basta enviar um e-mail para:suporte@muaway.net. (Resolvido)Um Pequeno Problema na Cape Of War. Report
November 6, 20178 yr comment_5726470 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obs: o auto click está desativado.