Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me disseram aqui no jogo que o site voltou e se encontra online normalmente, mas porque eu não estou conseguindo acessar o mesmo?! Quando eu tento abrir o site, a página não carrega de jeito nenhum, este problema é apenas comigo ou tem jogadores que não estão conseguindo acessar o mesmo?
@Problema resolvido, obrigado á todos que tentaram "me ajudar".

Edited by Igor_--

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O site em minha residência, encontra-se normal e sem nenhuma anomalia, sendo assim, aconselho que sua pessoa tente estar conectando no mesmo, através de outro navegador, pois provavelmente o problema esteja em seu navegador do momento.
Em minha residência o web-site encontra estável, ele está abrindo e sem nenhum tipo de problema, veja:
Spoiler

Esteja realizando a limpeza dos cookies do seu navegador, utilize o programa ccleaner, é bem provável que o seu problema será resolvido.
=D
OLá, boa noite.

Algumas regiões ainda estão com instabilidades no site.
Contudo, continue aguardando que a instabilidade irá se cessar, e você terá acesso ao site normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Aqui em minha residência o site se encontra normalmente, provável que seja uma pequena instabilidade em sua conexão, ou até mesmo os cachês do seu navegador, sugiro que faça uma limpeza e veja se o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Em minha residência o web-site está acessando normalmente, troque de navegador ou até mesmo limpe os Cookies e Caches do seu navegador, feito isso, tente acessar o web-site novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residencia o site se encontra normalizado, Tente fazer uma limpeza no seus históricos com o Cclenear;
Veja+

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Em minha residência encontra-e online normalmente, sugiro a sua autoria alterar de navegador ou reinicie a sua conexão de iternet por 30 segundos, pois em certas regiões dos jogadores encontra-se no momento com instabilidade. Lembrando, também realize uma limpeza em seu navegador no cookies com o programa Ccleaner, saiba como abaixo.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Olá, boa noite!
Em minha residencia o site se encontra estável e operante, acabei de logar em minha conta sem maiores problemas, sugiro que utilize outro navegador ou reinicie sua conexão com a internet.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui em minha residência o site se encontra normalmente, provável que seja uma pequena instabilidade em sua conexão, ou até mesmo os cachês do seu navegador, sugiro que faça uma limpeza e reinicie sua internet e veja se soluciona o seu problema.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.