November 6, 20178 yr comment_5726530 a central de segurança está com problemas? Pois estou desde as 21hrs tentando liberar meu PC, mas o sms não chega em meu celular. Não é só com uma conta q está assim, outras tentei e aconteceu o mesmo. E sobre o número de celular, eles são meus! Edited November 6, 20178 yr by Meduzo Report
November 6, 20178 yr comment_5726533 Olá, boa noite. Veja se seu telefone móvel está com área da operadora. Procure ficar em lugares abertos, e reenvie o sms. Caso não obtenha êxito. Recorra esse problema para o suporte do game, através de Email. suporte@muaway.net Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 6, 20178 yr comment_5726535 Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, entretanto, para que seja corrigido, será necessário você entrar em contato com a administração por meio de um e-mail. E-mail para contato: suporte@muaway.net. Report
November 6, 20178 yr comment_5726536 - Negativo, Em minha residencia a central está em perfeitas condições, Tente reiniciar o seu telefone com o numero cadastrado e tente novamente, Aguarde em torno de 5 a 10 minutos, Caso não tenha enviado nenhum Sms indico a informar a central Administrativa sobre o caso; Suporte@muaway.net @O membro editou o tópico e mudou a pergunta. Edited November 6, 20178 yr by Whis_ Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726537 Não, a central de seguranças encontra-se normal, ou seja, se sua pessoa estiver passando por problemas com a mesma, aconselho que você entre em contato com à nossa administração através de um ticket ou até mesmo através do e-mail "suporte@muaway.net", explicando o que vem acontecendo, para que assim, eles possam estar lhe auxiliando. Caso você não saiba como encaminhar um ticket de maneira correta, acompanhe o link abaixo e saiba como. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 6, 20178 yr comment_5726538 Verifique se o seu celular encontra-se em área, se por a caso o problema persistir, contate a administração reportando este bug pelo e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726539 Olá, boa noite! Como o tempo de chegada da mensagem de confirmação se estendeu muito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou através de um ticket relatando a anomalia. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726540 Diversos jogadores relataram em nosso fórum com o mesmo transtorno que está ocorrendo, pois isso é apenas uma instabilidade em certas regiões dos jogadores e a nossa administração já está ciente, e aguarde por uns 30 minutos até 02 horas, caso não chegue o código para efetuar o cadastramento na cetral de segurança no game, todavia, peço a sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo, que em breve o seu transtorno será resolvido com sucesso. Lembrando, você também poderá encaminhar um ticket para o setor administativo, saiba como abaixo. [Tutorial] Enviando ticket a administração Report
November 6, 20178 yr comment_5726541 Olá meu caro, O aconselhável neste caso é que esteja verificando se seu aparelho encontra-se dentro da área de cobertura de sinal, caso não aparente nenhum problema referente a operadora, então será necessário que esteja relatando esse problema a administração por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net. Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de tickets, basta dirigir-se até o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726542 Ola, Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, esteja relatando seu problema por e-mail:suporte@muaway.net. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 20178 yr comment_5726543 Olá, boa noite! Nenhuma possível anomalia foi informada a respeito da Central de Segurança, provável que esteja acontecendo apenas com você, em determinadas regiões é possível que ocorra atrasos, mas não na proporção mencionada por sua autoria, tudo depende da sua operadora, verifique seu nível de sinal e reinicie seu celular para ver se a mensagem chega. Persistindo o problema, envie um ticket para nossa administração relatando seu transtorno, e aguarde um respaldo. Report
November 6, 20178 yr comment_5726546 Até então nos últimos dias tudo se encontra normal com a segurança, tente realizar o procedimento dentro de algumas horas novamente, caso persistir entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde maiores informações. Report
November 6, 20178 yr comment_5726547 Boa noite, verifique se o numero do celular esta correto, caso esteja correto entre em contato com o suporte oficial através de ticket ou pelo email: suporte@muaway.net Report
November 6, 20178 yr comment_5726549 Há possibilidades de anomalias no sistema de envio de SMS e E-mail, ciente disso, solicito que continue efetuando os procedimentos e aguarde até que seja normalizado, todavia, poderá entrar em contato coma equipe de suporte para encontrar um possível solução, no mais, aguarde! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Meduzo