Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a central de segurança.

a central de segurança está com problemas? Pois estou desde as 21hrs tentando liberar meu PC, mas o sms não chega em meu celular. Não é só com uma conta q está assim, outras tentei e aconteceu o mesmo. E sobre o número de celular, eles são meus!

Edited by Meduzo

Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite.

Veja se seu telefone móvel está com área da operadora.
Procure ficar em lugares abertos, e reenvie o sms.
Caso não obtenha êxito.
Recorra esse problema para o suporte do game, através de Email.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, entretanto, para que seja corrigido, será necessário você entrar em contato com a administração por meio de um e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Negativo, Em minha residencia a central está em perfeitas condições, Tente reiniciar o seu telefone com o numero cadastrado e tente novamente, Aguarde em torno de 5 a 10 minutos, Caso não tenha enviado nenhum Sms indico a informar a central Administrativa sobre o caso;
Suporte@muaway.net


@O membro editou o tópico e mudou a pergunta.

Edited by Whis_


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Não, a central de seguranças encontra-se normal, ou seja, se sua pessoa estiver passando por problemas com a mesma, aconselho que você entre em contato com à nossa administração através de um ticket ou até mesmo através do e-mail "suporte@muaway.net", explicando o que vem acontecendo, para que assim, eles possam estar lhe auxiliando.
Caso você não saiba como encaminhar um ticket de maneira correta, acompanhe o link abaixo e saiba como.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Verifique se o seu celular encontra-se em área, se por a caso o problema persistir, contate a administração reportando este bug pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Como o tempo de chegada da mensagem de confirmação se estendeu muito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou através de um ticket relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Diversos jogadores relataram em nosso fórum com o mesmo transtorno que está ocorrendo, pois isso é apenas uma instabilidade em certas regiões dos jogadores e a nossa administração já está ciente, e aguarde por uns 30 minutos até 02 horas, caso não chegue o código para efetuar o cadastramento na cetral de segurança no game, todavia, peço a sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo, que em breve o seu transtorno será resolvido com sucesso. Lembrando, você também poderá encaminhar um ticket para o setor administativo, saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Olá meu caro,
O aconselhável neste caso é que esteja verificando se seu aparelho encontra-se dentro da área de cobertura de sinal, caso não aparente nenhum problema referente a operadora, então será necessário que esteja relatando esse problema a administração por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net.
Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de tickets, basta dirigir-se até o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola,
Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, esteja relatando seu problema por e-mail:suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nenhuma possível anomalia foi informada a respeito da Central de Segurança, provável que esteja acontecendo apenas com você, em determinadas regiões é possível que ocorra atrasos, mas não na proporção mencionada por sua autoria, tudo depende da sua operadora, verifique seu nível de sinal e reinicie seu celular para ver se a mensagem chega.

Persistindo o problema, envie um ticket para nossa administração relatando seu transtorno, e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
Até então nos últimos dias tudo se encontra normal com a segurança, tente realizar o procedimento dentro de algumas horas novamente, caso persistir entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde maiores informações.
Boa noite, verifique se o numero do celular esta correto, caso esteja correto entre em contato com o suporte oficial através de ticket ou pelo email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Há possibilidades de anomalias no sistema de envio de SMS e E-mail, ciente disso, solicito que continue efetuando os procedimentos e aguarde até que seja normalizado, todavia, poderá entrar em contato coma equipe de suporte para encontrar um possível solução, no mais, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.