November 6, 20178 yr comment_5726575 mano voltei jogar, se eu criar uma conta nova ainda ganho vip gold? Atenciosamente, Stoukes_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3 Report
November 6, 20178 yr comment_5726577 Não, o vip gold juntamente com o vip silver foi desabilitado, ambos servidores no jogo estão livre para acesso com o plano free. Você deverá resetar no level 600 e não receberá resets x2. Report
November 6, 20178 yr comment_5726581 Não, pois os bônus na qual era concedido no cadastro antigamente foram desabilitados. Report
November 6, 20178 yr comment_5726582 Negativo, os planos de vip's foram removidos do servidor porém ao criar uma nova conta você tem acesso aos demais servidores pois após a remoção dos planos, os servidores vip's foram liberados para todos os jogadores. Report
November 6, 20178 yr comment_5726584 Olá , boa noite. A ferramenta vip gold foi temporariamente desabilitada pela administração para passar por melhorias. Se você dê um reset , contará apenas como um reset. @edit, resposta de uma outra pergunta do autor do tópico. Edited November 6, 20178 yr by xLucianoTs Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 6, 20178 yr comment_5726585 Negativo, atualmente não há planos vip's em nosso servidor, e não há uma previsão para o retorno, atualmente os servidores com Vip Gold's está liberado para os jogadores free efetuar o reset's. Lembrando, os level máximo para resetar é de 600. Report
November 6, 20178 yr comment_5726586 Negativo, você não estará recebendo vip gold ao cadastrar-se em nosso servidor, até porque este plano foi desabilitado. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr Author comment_5726587 se eu dar um reset no vip gold vale como 2? Atenciosamente, Stoukes_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3 Report
November 6, 20178 yr comment_5726588 Negativo meu caro, Os planos vip gold e silver foram desativados, sendo assim não há possibilidades de adquiri-los em nosso servidor. Porém nossa administração disse em nota que possivelmente seriam reativados futuramente e com novas funcionalidades, porém sem nenhuma data prevista. Vale ressaltar que os servidores VIP GOLD e SILVER encontra-se abertos para todo o público, sendo assim poderá utilizar deles para upar seu personagem e etc. Stoukes_, em 06 November 2017 - 12:11 AM, disse:se eu dar um reset no vip gold vale como 2? Negativo, os benefícios de VIPs foram desativados junto com os planos. Edited November 6, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726589 - Negativo, O bônus de Vip Gold, Silver, Foram removido temporariamente pela administração, Porém você poderá logar nos servidores Gold e Silver e upar bem mais rápido. Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726593 Olá, boa noite! Os planos Vip´s foram desativados temporariamente para passarem por reformulações, o acesso a ambos está livre. Stoukes_, em 06 November 2017 - 12:11 AM, disse:se eu dar um reset no vip gold vale como 2? Não, após a desativação dos planos vip´s, suas vantagens também não são mais aplicadas, ou seja, ao efetuar um reset, você contabilizara apenas 01. Report
November 6, 20178 yr comment_5726594 Não. Pois os planos Vip's estão desativados, no entanto você pode usufruir de ambas salas Vip's. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 20178 yr comment_5726595 A opção de vip's foi desabilitada do servidor, portanto você não ganhará. Report
November 6, 20178 yr comment_5726596 Não. Pois os planos Vip's estão desativados, no entanto você pode usufruir de ambas salas Vip's. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 20178 yr comment_5726599 Olá, boa noite! Não, após criar uma conta no servidor não irá adquirir dias Vip, já que, os planos de vip gold/silver foram desativados pela administração para reformulação. Você pode acessar ambos os servidores para upar seu personagem com maior facilidade, porém suas vantagens de reset em dobro foram desativadas. Report
November 6, 20178 yr comment_5726600 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!