Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Atualmente como um jogador que não utiliza o fórum pode estar solicitando uma troca de itens?

Bom, é que eu estava online no trade 01, e vi o Eclipse dizendo que só atendem no fórum, logo,
me veio essa dúvida.

Edited by Demogorgon

Featured Replies

Olá, bom dia.

Você pode está entrando em contato com algum dos moderadores que obtemos na equipe através de whisper

Apenas dessa forma.
@edit , conforme edição do player.

Nosso moderador Eclipse disse isso, pois fica mais fácil para atender as Mp's, e realizar a troca.
Lembrando que com o comando /whisper, fica difícil visualizar quem realmente quer fazer trocas,pois tem muitos floods.

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Fazer a troca sem o fórum é impossível. Veja se o parceiro tem conta criada no fórum para seguir o procedimento.
Sendo assim, irá apenas estar enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para um MODERADOR de nossa STAFF. Nesta mensagem pessoal, envie o nick dos player's que irão fazer a troca e do item que será trocado.
Veja esse tópico para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente todas trocas são feitas através de MPS , se você não possui conta no forum talvez seu parceiro de troca possua e assim da pra ele ta fazendo o procedimento, ou você pode tá fazendo seu cadastro no forum também ajuda bastante, ou whispar o MD que estiver online, porém por whisper é complicado é muita gente e acaba que maioria dos MDS deixam whisper off
Imagem
Imagem
Imagem
Se o jogador não possui vinculo com o fórum, ele deve aguardar um MD entrar no jogo, por tanto ficar atento ao site na aba equipe ou no jogo mesmo, e whispar o mesmo a ponto de ver se o mesmo poderá auxilia-lo ou não.
Imagem
Imagem
Neste caso, você terá que tentar se comunicar com algum membro da equipe, através do próprio game, pelo whisper/post.
Obs: O mais recomendável é através do fórum mesmo.
Imagem
Imagem
Caso o moderador esteja online no servidor, fica a critério do mesmo aceitar pedidos via whisper, caso o jogador não possua o fórum, é necessário a criação de um para evitar que não seja chamado para realização de trocas, sabe-se que o whisper é um método de conversa privada, assim solicitando a troca!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Se foi dito pelo mesmo é necessário criar uma conta no fórum e solicitar o auxílio em troca.
Na maioria das vezes não há possibilidades de auxiliar um jogador via whisper pois tem muitos floods.
o jogador que não utiliza fórum pode pedir para o moderador pelo whisper ou pedir para outro membro que tenha fórum vim manda uma MP(mensagem pessoal) para o moderador
Olá, bom dia!
Basta enviar uma MP para os Moderadores do game solicitando auxilio na troca e aguardar um respaldo do membro contatado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHardZoorD, em 06 November 2017 - 11:17 AM, disse:

Olá, bom dia!
Basta enviar uma MP para os Moderadores do game solicitando auxilio na troca e aguardar um respaldo do membro contatado.

Mas minha dúvida é se o jogador não utiliza o fórum, neste caso, como mandaria a MP?
Boa tarde,
Moderadores do MuAwaY da preferência a trocas por MP, porém fazemos trocas com pedidos dentro do jogo seja por whisper ou post mas fica mais difícil por serem muitos e ai acaba complicando a leitura.

No caso de muitos que eu recebo MP são de amigos de guild ou próximos que pedem a alguém que tenha fórum para enviar MP para realizar trocas, por isso a preferência por MP é maior pois além de ser fácil para todos é mais organizado.

Eu falei isso no game pois tem vez que o whispher está a 1000 e fica impossível ler, é mais de 20 jogadores pedindo skin floodando e assim fica impossível ler, o post é mais visível então faço por lá também.

No momento realizei 5 trocas agora somente através de MP e 4 deles não tinha fórum e pediu para um amigo que usa fórum me enviar MP, além de trazer mais jogadores para o fórum e ser mais prático, ajuda a organização e nos andamentos de trocas.

Lembrando novamente: As trocas são feitas por pedidos dentro do game também, seja no post ou no whisper mas foi o que eu disse a preferência é MP e existe até um tutorial para isso, não é difícil para ninguém.

Veja o tutorial caso não saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Passar bem!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.