November 6, 20178 yr comment_5726651 Atualmente como um jogador que não utiliza o fórum pode estar solicitando uma troca de itens? Bom, é que eu estava online no trade 01, e vi o Eclipse dizendo que só atendem no fórum, logo, me veio essa dúvida. Edited November 6, 20178 yr by Demogorgon Report
November 6, 20178 yr comment_5726652 Olá, bom dia. Você pode está entrando em contato com algum dos moderadores que obtemos na equipe através de whisper Apenas dessa forma. @edit , conforme edição do player. Nosso moderador Eclipse disse isso, pois fica mais fácil para atender as Mp's, e realizar a troca. Lembrando que com o comando /whisper, fica difícil visualizar quem realmente quer fazer trocas,pois tem muitos floods. Edited November 6, 20178 yr by xLucianoTs Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 6, 20178 yr comment_5726654 Fazer a troca sem o fórum é impossível. Veja se o parceiro tem conta criada no fórum para seguir o procedimento. Sendo assim, irá apenas estar enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para um MODERADOR de nossa STAFF. Nesta mensagem pessoal, envie o nick dos player's que irão fazer a troca e do item que será trocado. Veja esse tópico para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Edited November 6, 20178 yr by Upgrade_ Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726655 Geralmente todas trocas são feitas através de MPS , se você não possui conta no forum talvez seu parceiro de troca possua e assim da pra ele ta fazendo o procedimento, ou você pode tá fazendo seu cadastro no forum também ajuda bastante, ou whispar o MD que estiver online, porém por whisper é complicado é muita gente e acaba que maioria dos MDS deixam whisper off Report
November 6, 20178 yr comment_5726657 Se o jogador não possui vinculo com o fórum, ele deve aguardar um MD entrar no jogo, por tanto ficar atento ao site na aba equipe ou no jogo mesmo, e whispar o mesmo a ponto de ver se o mesmo poderá auxilia-lo ou não. Report
November 6, 20178 yr comment_5726658 Neste caso, você terá que tentar se comunicar com algum membro da equipe, através do próprio game, pelo whisper/post. Obs: O mais recomendável é através do fórum mesmo. Report
November 6, 20178 yr comment_5726660 Caso o moderador esteja online no servidor, fica a critério do mesmo aceitar pedidos via whisper, caso o jogador não possua o fórum, é necessário a criação de um para evitar que não seja chamado para realização de trocas, sabe-se que o whisper é um método de conversa privada, assim solicitando a troca! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726661 Se foi dito pelo mesmo é necessário criar uma conta no fórum e solicitar o auxílio em troca. Na maioria das vezes não há possibilidades de auxiliar um jogador via whisper pois tem muitos floods. Report
November 6, 20178 yr comment_5726662 o jogador que não utiliza fórum pode pedir para o moderador pelo whisper ou pedir para outro membro que tenha fórum vim manda uma MP(mensagem pessoal) para o moderador Report
November 6, 20178 yr comment_5726663 Olá, bom dia! Basta enviar uma MP para os Moderadores do game solicitando auxilio na troca e aguardar um respaldo do membro contatado. Report
November 6, 20178 yr Author comment_5726667 HardZoorD, em 06 November 2017 - 11:17 AM, disse:Olá, bom dia! Basta enviar uma MP para os Moderadores do game solicitando auxilio na troca e aguardar um respaldo do membro contatado. Mas minha dúvida é se o jogador não utiliza o fórum, neste caso, como mandaria a MP? Report
November 6, 20178 yr comment_5726668 Olá, bom dia! Veja como solicitar a troca de forma correta: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20178 yr comment_5726670 Boa tarde, Moderadores do MuAwaY da preferência a trocas por MP, porém fazemos trocas com pedidos dentro do jogo seja por whisper ou post mas fica mais difícil por serem muitos e ai acaba complicando a leitura. No caso de muitos que eu recebo MP são de amigos de guild ou próximos que pedem a alguém que tenha fórum para enviar MP para realizar trocas, por isso a preferência por MP é maior pois além de ser fácil para todos é mais organizado. Eu falei isso no game pois tem vez que o whispher está a 1000 e fica impossível ler, é mais de 20 jogadores pedindo skin floodando e assim fica impossível ler, o post é mais visível então faço por lá também. No momento realizei 5 trocas agora somente através de MP e 4 deles não tinha fórum e pediu para um amigo que usa fórum me enviar MP, além de trazer mais jogadores para o fórum e ser mais prático, ajuda a organização e nos andamentos de trocas. Lembrando novamente: As trocas são feitas por pedidos dentro do game também, seja no post ou no whisper mas foi o que eu disse a preferência é MP e existe até um tutorial para isso, não é difícil para ninguém. Veja o tutorial caso não saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Passar bem! Report
November 6, 20178 yr comment_5726671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom, é que eu estava online no trade 01, e vi o Eclipse dizendo que só atendem no fórum, logo,
me veio essa dúvida.
Edited by Demogorgon