Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Equipe de Suporte

Eai galerinha, Hoje vim elogiar os membros do Suporte que cada dia se superam mais e mais, Alguns são novos mas vejo a dedicação até altas horas da madrugada rsrs, Estão de parabéns em breve se deus quiser vocês alcança seus objetivo no servidor nunca desista, persista e insista!

Membros do Suporte:

ImagemxLucianoTS - Inexplicável continue assim Foco!, Alguns tentarão-lhe derrubar porém nunca vão conseguir!, Foco no suporte que o seu está guardado.

ImagemWhis_ -
Venho observando você, É novo mas tem uma dedicação ótima!, Suporte encantador! continue assim que suas metas serão batidas em breve!

ImagemBuddy_
Belo suporte, dedicação, siga em frente quando estiver no topo olhe em volta e veja o que
conquistou.

ImagemJin_ Dedicado de mais, Sempre tirando as dúvidas, Continue que suas metas serão batidas logo logo!

ImagemRaxy_ Continue assim, foco alguma hora você conseguira!

ImagemUpgrade_
Te observei esses dias e vejo que tem um suporte forte, continue assim!

Imagem-BK-Ninja Continue assim belo suporte algum dia ira conseguir.

ImagemHardZoorD Foco, Suas conquistas estão por vir! :D

Entre outros..
A Equipe está perfeita, Game Masters sempre fazendo os seus eventos, Moderadores ajudando nas trocas do servidor e fazendo alguns eventos, Colaboradores sempre tirando dúvidas, está ótima :D
-
E Parabéns o novo Moderador Kaue_MD motivação para muitos, Inspiração de muitos, Você vale ouro maninho!
Parabéns para o Eclipse_MD 4x Seguidas, Já já esta como Game Master novamente :P
Imagem

Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelas palavras em relação à minha pessoa, fico muito feliz ao saber que tenho pessoas que torcem à favor da minha vitória, saiba que é muito gratificante poder ler elogios, inspiração de todos os dias, muito obrigado, que Deus lhe abençoe!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Fico lisonjeado pelo reconhecido, motivos como este que me mantém diariamente fornecendo o máximo possível de conhecimento e assim sanando as devidas dúvidas e/ou problemas dos respectivos jogadores. Obrigado!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

xLucianoTS - Inexplicável continue assim Foco!, Alguns tentarão-lhe derrubar porém nunca vão conseguir!, Foco no suporte que o seu está guardado.

Venho agradecer humildemente por ter citado meu nome, estou muito feliz por está conseguindo tirar as dúvidas de vocês players, e estou aqui para isso, sempre tirando as dúvidas, podendo ajudar no que posso.
Fico honrado por ter o meu nome em sua publicação, desde já agradeço de coração!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

400-KIL0:
Whis_ - Venho observando você, É novo mas tem uma dedicação ótima!, Suporte encantador! continue assim que suas metas serão batidas em breve!

-
Obrigado pelo Elogio!, Palavras assim que me motiva mas ainda a continuar no suporte!, Dedicação total, Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais, O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória!

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Muito obrigado meu jovem pelo reconhecimento e pelas suas palavras com carinho, fico realmente muito lisonjeado. E sempre estarei focado pelo meu sonho!
Obrigado maninho, saiba que é uma honra estar aqui para satisfazer vocês da melhor maneira possível, tenho orgulho de todos vocês, a dedicação, a persistência, a responsabilidade e força de vontade de todos me empolga, admiro muito cada passo dos membros do suporte e jogadores, pois vocês são tudo para nós! :D Sinta-se elogiado também porque é totalmente motivador e necessário valoriza-los para que sigam em busca de seus objetivos! Parabéns a todos e muito obrigado pelo elogio digno!!!

- Salve ao mano vitãaao x4, NTC!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-BK-Ninja Continue assim belo suporte algum dia ira conseguir.

Obrigado querido, palavras assim que me motiva mas ainda a continuar no suporte!
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado por me motivar, fico lisonjeado pelo elogio. <3
Imagem
Imagem

HardZoorD Foco, Suas conquistas estão por vir! :D

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em ver meu esforço ser reconhecido. Seja o que Deus quiser!
Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.