November 7, 20178 yr comment_5727189 boa tarde galera esto com uma dúvida, só meu site ta assim ou de todos q ta tbm? ? Atenciosamente - SUB__ZEUUS Report
November 7, 20178 yr comment_5727190 Provavelmente você esteja com problemas de instabilidades em sua internet, pois acabei de acessar o site, e em minha residência se encontra normal, tente efetuar um resete na sua internet, ou reseta seu navegador, caso o problema persista efetue uma limpeza no computador com algum programa bom, como por exemplo um CCleaner. Report
November 7, 20178 yr comment_5727191 Apenas o seu. O comportamento do site não sofre nenhuma anomalia em sua execução, sugiro uma limpeza no histórico e cookies de seu navegador e caso persista verifique sua conexão. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
November 7, 20178 yr comment_5727192 Isso é sua conexão com o site do servidor, pois aparentemente aqui em minha residência o mesmo está operando normalmente. Então, faça uma reinicialização em sua conexão e veja se teve resultado. Report
November 7, 20178 yr comment_5727193 Boa tarde, aqui em minha residência o nosso site se encontra em perfeitas condições, isso tem haver com seu navegador. Tente estar reiniciando o mesmo, se o problema persistir desinstale e instale-o de novo. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
November 7, 20178 yr comment_5727194 Olá, boa tarde! Limpe os Cookies e Caches do seu navegador e tente visualizar o site por completo novamente, persistindo o problema troque de navegador. Report
November 7, 20178 yr comment_5727195 Aqui em minha residência, o site encontra-se normal. Creio que seja algum problema em sua conexão, reinicie seu modem, e seu computador, e tente se conectar novamente. Report
November 7, 20178 yr comment_5727196 O site está a funcionar normalmente, aconselho a fechar e abrir o seu navegador ou usar um diferente do Google chrome para verificar se o erro é no navegador. Você pode utilizar navegadores como Firefox, Opera e Internet Explorer. Se o problema persistir, faça uma limpeza de cookies e histórico de navegação do seu navegador. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 20178 yr comment_5727197 Geralmente a página fica assim quando a conexão com a intenret fica lenta, fecha a página e abre novamente, mas antes reinicie o modem de conexão. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 20178 yr comment_5727198 Em minha residência encontra-se normalmente, creio que seja apenas uma instabilidade em sua região, no entanto, peço a sua autoria que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá ser sanado. Caso não obtenha um êxito, realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner ou altere de navegador para o seu transtorno ser resolvido. Saiba como: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Report
November 7, 20178 yr comment_5727199 Olá meu caro, Aqui em minha residência o site encontra-se normal. Aparentemente possa ser que você esteja passando por uma instabilidade em sua conexão, assim gerando o mal carregamento do site. Sugiro que esteja reiniciando seu modem e efetuando novamente a tentativa de atualização da página, caso o problema ainda persista aconselho que esteja efetuando a limpeza de seu histórico do navegador. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 7, 20178 yr comment_5727200 Boa tarde, o site esta funcionando normalmente, execute a limpeza de Caches e Cookies e após isso abra seu navegador novamente, que o site ria funcionar normalmente. Report
November 7, 20178 yr comment_5727201 O site se encontra em perfeitas condições, creio que você esteja com instabilidades em sua conexão, reinicie seu roteador/modem e tente novamente, caso não resolva, basta entrar em contato com seu provedor de internet e relatar o problema. Report
November 7, 20178 yr comment_5727202 Olá, boa tarde! Em minha resistência o site seen contra em perfeitas condições de uso, sugiro que reinicie sua conexão de internet pois o problema pode estar sendo gerado por instabilidades na mesma. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 20178 yr Author comment_5727203 _Eagle, em 07 November 2017 - 12:16 PM, disse:Provavelmente você esteja com problemas de instabilidades em sua internet, pois acabei de acessar o site, e em minha residência se encontra normal, tente efetuar um resete na sua internet, ou reseta seu navegador, caso o problema persista efetue uma limpeza no computador com algum programa bom, como por exemplo um CCleaner. vc ainda acha q é minha net ? Atenciosamente - SUB__ZEUUS Report
November 7, 20178 yr comment_5727204 Olá, boa tarde! O web site está normal, sem problemas de instabilidade. Portanto, faça a limpeza nos dados de pesquisa como os Cookies e Caches do seu navegador. Você pode utilizar o CCeaner: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Report
November 7, 20178 yr comment_5727205 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
esto com uma dúvida, só meu site ta assim ou de todos q ta tbm?
?