Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a uma possível instabilidade no site.

Featured Replies

Provavelmente você esteja com problemas de instabilidades em sua internet, pois acabei de acessar o site, e em minha residência se encontra normal, tente efetuar um resete na sua internet, ou reseta seu navegador, caso o problema persista efetue uma limpeza no computador com algum programa bom, como por exemplo um CCleaner.
Apenas o seu. O comportamento do site não sofre nenhuma anomalia em sua execução, sugiro uma limpeza no histórico e cookies de seu navegador e caso persista verifique sua conexão.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é sua conexão com o site do servidor, pois aparentemente aqui em minha residência o mesmo está operando normalmente. Então, faça uma reinicialização em sua conexão e veja se teve resultado.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Limpe os Cookies e Caches do seu navegador e tente visualizar o site por completo novamente, persistindo o problema troque de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência, o site encontra-se normal. Creio que seja algum problema em sua conexão, reinicie seu modem, e seu computador, e tente se conectar novamente.
Imagem
Imagem
O site está a funcionar normalmente, aconselho a fechar e abrir o seu navegador ou usar um diferente do Google chrome para verificar se o erro é no navegador. Você pode utilizar navegadores como Firefox, Opera e Internet Explorer.
Se o problema persistir, faça uma limpeza de cookies e histórico de navegação do seu navegador.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Geralmente a página fica assim quando a conexão com a intenret fica lenta, fecha a página e abre novamente, mas antes reinicie o modem de conexão.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normalmente, creio que seja apenas uma instabilidade em sua região, no entanto, peço a sua autoria que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá ser sanado.

Caso não obtenha um êxito, realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner ou altere de navegador para o seu transtorno ser resolvido.

Saiba como:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Olá meu caro,
Aqui em minha residência o site encontra-se normal.
Aparentemente possa ser que você esteja passando por uma instabilidade em sua conexão, assim gerando o mal carregamento do site.
Sugiro que esteja reiniciando seu modem e efetuando novamente a tentativa de atualização da página, caso o problema ainda persista aconselho que esteja efetuando a limpeza de seu histórico do navegador.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, o site esta funcionando normalmente, execute a limpeza de Caches e Cookies e após isso abra seu navegador novamente, que o site ria funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
O site se encontra em perfeitas condições, creio que você esteja com instabilidades em sua conexão, reinicie seu roteador/modem e tente novamente, caso não resolva, basta entrar em contato com seu provedor de internet e relatar o problema.
Imagem
Olá, boa tarde!
Em minha resistência o site seen contra em perfeitas condições de uso, sugiro que reinicie sua conexão de internet pois o problema pode estar sendo gerado por instabilidades na mesma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Eagle, em 07 November 2017 - 12:16 PM, disse:

Provavelmente você esteja com problemas de instabilidades em sua internet, pois acabei de acessar o site, e em minha residência se encontra normal, tente efetuar um resete na sua internet, ou reseta seu navegador, caso o problema persista efetue uma limpeza no computador com algum programa bom, como por exemplo um CCleaner.

vc ainda acha q é minha net ?
Imagem
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.