Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde pessoal,
Hoje fiz um depósito através do PicPay, porém quando fui confirmar meu depósito no site não consegui, pois não está aparecendo o ícone do PicPay na página. Já tentei com outros navegadores e não tive sucesso. Alguém sabe me dizer quando voltará ao normal e caso o problema se estenda por mais tempo há perigo do meu depósito não ser confirmado?

Imagem

Ver postiLeo_, em 07 November 2017 - 02:54 PM, disse:

Tente logar em sua conta no site, clica em "minhas compras" e logo após em "confirmar deposito" e coloque os dados do seu comprovante do picpay
@Eu pensei em fazer isso, mas acho que não vão confirmar meu depósito por lá, já que existe um menu exclusivo para o PicPay.

Ver post_Eagle, em 07 November 2017 - 02:56 PM, disse:

Creio eu que a confirmação do depósito ocorre no aplicativo do picpay e não no site, veja abaixo um tutorial de como depositar via picpay.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/
Em outros fatos seu depósito será confirmado automaticamente, veja algumas palavras do Administrador:

Na maioria dos casos a confirmação ocorre de forma totalmente automatizada, mas tem exceções onde a confirmação é manual.

Portanto fique tranquilo que seu depósito será confirmado automaticamente.
@Negativo, o tópico mais atualizado que é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651281-tutorial-como-funciona-o-picpay/ diz que eu devo confirmar pelo site.

Edited by Lamar

Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war

Featured Replies

Não foi informado nada pra nós até o momento, aconselho vossa senhoria estar entrando em contato com a administração através de tickt ou por email.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Tente logar em sua conta no site, clica em "minhas compras" e logo após em "confirmar deposito" e coloque os dados do seu comprovante do picpay
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Caso esteja enfrentando problemas para efetuar sua confirmação de deposito, aconselho que esteja abrindo um ticket ou enviando um email para financeiro@muaway.net, explicando o ocorrido. Assim receberá respaldo administrativo e terá seu problema resolvido.
Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de ticket, prossiga até esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola,
Aconselho vossa senhoria estar entrando em contato com a administração através de tickt ou por email.
E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Creio eu que a confirmação do depósito ocorre no aplicativo do picpay e não no site, veja abaixo um tutorial de como depositar via picpay.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/
Em outros fatos seu depósito será confirmado automaticamente, veja algumas palavras do Administrador:

Na maioria dos casos a confirmação ocorre de forma totalmente automatizada, mas tem exceções onde a confirmação é manual.

Portanto fique tranquilo que seu depósito será confirmado automaticamente.

Edited by _Eagle

Como não está aparecendo a opção para confirmar o depósito, é recomendado que você entre em contato com a equipe financeira do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e explique detalhadamente o ocorrido, lembre-se de enviar print's comprovando que você efetuou o depósito, após isso aguarde, pois dentro de 72 horas úteis após enviar o e-mail você será respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
De fato, esse problema é baseado no seu cache do navegador. Siga o tutorial desta imagem:
Imagem

Caso não resolva, baixe o CCleaner, utilizando esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normalmente para a confirmação da contribuição, visualize abaixo a imagem.
Spoiler

Para você confirma a sua contribuição, é simples, logue em sua conta no site que é (www.muaway.net), após isso vá em "GoldsWay's" que irá aparecer a opção para você confirma, veja a imagem abaixo.
Spoiler

Após esse procedimento realizado, clique em "2ª Forma de pagamento no PicPay", visualize abaixo, que irá aparecer 02 métodos, uma é para você saber como funciona o PicPay e outra para você confirma o seu pagamento, veja:
Spoiler

Caso não obtenha um êxito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Financeiro@muaway.net e relate o seu transtorno do ocorrido e aguarde por um respaldo!
Realmente acabei de verificar, e vi que a opção para confirmação de depósito via PicPay está apresentando problemas (bug's), neste acaso, recomendo você entrar em contado com a administração, através do e-mail (financeiro@muaway.net), relatando o ocorrido. Feito isto, aguarde por uma resposta da mesma, pois ela irá informar o que você deverá fazer.

Aqui em minha residência está da mesma forma, veja:
Imagem

Edited by Lustro

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
De antemão, realize uma limpeza em seus dados de pesquisa como Histórico, Cache e Cookies através do seu navegador. Você pode utilizar o CCleaner para realizar este procedimento:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Após feito este procedimento faça a atualização do seu Adobe Flash Player, e ative o Javascript.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
  • Author
Já fiz uma limpeza no computador com o CCleaner, mas mesmo assim não funciona. Tenho 3 celulares em casa mais esse computador que estou utilizando e em todos não aparece os ícones. Eu estou mais preocupado em saber se meu depósito vai ser confirmado caso eu faça mais tarde do que com pressa, se puderem me responder isso fico grato.
Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war
Aparentemente está ocorrendo uma pequena instabilidade regional, contudo, fique tranquilo que não irá ocorrer problemas com sua transação através do aplicativo PicPay.
Encaminhe também um e-mail para o suporte do financeiro através: financeiro@muaway.net informando que você não consegue confirmar o pagamento mediante a instabilidade no site.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.