Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a instabilidades no site.

Vi um post anterior onde falava do site, na minha residencia e também aqui no meu serviço onde estou no momento, o site se encontra com a mesma instabilidade, e não resolveu limpar os cookies, cache e histórico.

@ EDIT:
Em outro navegador

Imagem

Edited by Riwen

Featured Replies

Realmente algumas regiões dos jogadores estão ocorrendo uma pequena instabilidade no web-site, contudo, sugiro a sua autoria que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá obter um êxito. Caso não obtenha, aguarde, em breve tudo será resolvido.
Veja se o problema é resolvido quando o acesso ao site é feito por outro navegador.
Poste resultados.

Aguarde pois o problema será revisado tecnicamente pela gestão administrativa.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência está totalmente normal, pode ser algum problema com seu computador, no outro topico um de nossos Colaboradores indicou para o membro que limpasse seu historico utilizando o Ccleaner limpando todo historico, cokies e que ele ativasse java script, tente seguir esses passos.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Verifiquei uma segunda vez, e não se encontra nenhum tipo de problema referente ao site aqui em minha residência, portanto pode ser internet, tente efetuar um resete no modem e veja se o problema resolve, caso contrário como você disse que uma limpeza no navegador não adiantou, troque, utilize um outro navegador para ver. Pode ser também vírus ou algo do tipo infringindo do site atualizar por completo.
Em minha residência se encontrava com a mesma instabilidade, apenas eu aguarde um tempo que retorno ao normal, portanto apenas aguarde que em breve irá retornar ao normal seu web-site.
Imagem
Imagem
De fato, alguns players estão questionando essa "instabilidade". Em minha residência ocasionou o mesmo, limpei o cache e os dados de navegação e tudo normalizou.
Como em sua residência ainda continua esta anomalia, peço que esteja seguindo o tutorial do CClear: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Peço também que atualize o Flash Player e o Javascript.
Caso nada funcione, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola,
Realmente amigo, algumas regiões estão passando por instabilidademais creio eu que a nossa administração esta ciente disso, e fazendo o melhor para conseguir resolve-la, aguarde ate mais informações
.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aqui em minha residência se encontra em perfeitas condições, porém em algumas regiões vem sofrendo Instabilidades, aguarde que tudo irá se resolver.
Provavelmente esteja ocorrendo esse problema em algumas regiões, pois aqui em minha residência o site/fórum encontram-se em perfeito andamento. Sendo assim aconselho que esteja efetuando os procedimentos padrões, sendo eles: reiniciar seu Modem por alguns segundos (15-30s) e limpar seu histórico do navegador.
Caso o problema persista, peço que aguarde, pois se for algo regional será sanado em breve.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos e mesmo assim, o site continua com este "bug". Reinicie seu modem e troque de navegador, caso persista, aguarde pois com certeza é alguma instabilidade passageira de algumas regiões.
Imagem
Imagem
A instabilidade é momentânea, após alguns minutos você poderá acessar ao nosso web-site normalmente, apenas tenha paciência e aguarde. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com a equipe através de um ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O site está passando por algumas instabilidades, já foi reportado ao setor administrativo, aguarde até que tudo seja normalizado.
Imagem
Imagem
Em minha residência o web-site também se encontra com esse mesmo tipo de problema, o web-site passa por algumas instabilidades e logo depois de um tempo se encontra normal, como você limpou o seu computador e não resolveu, tente trocar de navegador ou então até mesmo reiniciar o modem de sua internet.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.