Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque alguns itens ficaram maior no trade/inventário? é algum tipo de bug? alguém tem informações?

Featured Replies

OLá, boa noite.

Não, não temos informações sobre isso.
Porém, creio eu que não seja um bug, e sim uma configuração, que foi feita na manutenção.
Contudo, aguarde uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Provável que seja um pequeno bug, entretanto, sugiro que reporte-os para a administração via e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Pode ser apenas uma alteração de espaço feito pela Administração, Aguarde até que um membro da Equipe veja o tópico para obter melhores informações.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa noite

Creio que seja algum tipo de bug, não temos informações desse gênero.
Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Aqui em minha residência encontra-se normalmente, verifique se não é resolução do seu jogo.

Vale ressaltar, que o Lucas_GM nos informou através de um tópico que houve algumas alterações dentro do servidor, e em breve será tudo postado as informações sobre alterações em nosso fórum, contudo, caso ocorreu alterações no inventário iremos ser notificados.
Até o momento nada foi repassado. Vamos aguardar uma resposta de algum membro da equipe.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Até o momento nenhuma informação foi repassada pela administração sobre o assunto.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, talvez possa ser o próprio padrão, no entanto, para o caso de fato ser uma anomalia, reporte para à equipe de suporte.
suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Provável que seja um pequeno bug na qual apareceu após a manutenção, então, sugiro que reporte-os para a administração via e-mail para que possa ser corrigido o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Não obtemos informações, no entanto pode ser uma alteração Administrativa ou realmente um BUG, portanto espere alguém da equipe ver o tópico para maiores informações.
Olá,
Não obtemos informação sobre isso, creio eu que seja algum bug. Mais com certeza irá se arrumar pois é um item novo e é normal itens novos vier com alguns problemas no começo.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Atualmente nada foi informado a nós jogadores, lembrando que possivelmente pode se tratar de um bug, sua autoria pode reportar ao e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
Em minha residência está tudo normal, como era antes, se de fato estiver havendo um bug visual, creio que seja com sua autoria, saia do game e entre novamente.

Se de fato foi alterado algo relacionado ao tamanho dos itens no inventário/trade, vamos ser notificados em breve pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se tudo normal correlação ao tamanho dos itens.
Possa ser que tenha acarretado algum bug pós manutenção, sendo assim é aconselhado que sua autoria esteja registrado esse problema através de prints e/ou vídeo e envia para a administração através do email de contato: suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos informações. Mas se realmente você acha que seja um bug, reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque todos os bugs devem ser reportados para este e-mail. Caso conste que seja um bug, o administrador juntamente com a equipe de programação irão saná-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria relate o bug ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, é otório que seja um bug, informe a administração que em breve será sanado o problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Talvez possa ser um pequeno bug que apareceu logo após a manutenção de hoje, reporte o bug pelo e-mail suporte@muaway.net e em breve deve ser sanado.
Imagem
Até o momento nada foi repassado, então pode ser apenas um bug, reporte-o para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja algum pequeno bug que está ocorrendo, no entanto vamos aguardar por uma respostas de algum membro da equipe, referente ao caso.
Imagem
Imagem
Boa noite, não há nenhum bug, apenas houve uma correção na posição e no tamanho de alguns itens que estão no inventario e/ou que são dropados, enfim, caso queira maiores informações:

+Info:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658416-log-versao-v2260/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.