November 8, 20178 yr comment_5728689 O Servidor Escontra-se Onoline ? Estou tentando me conectar em minha residência, e está Dando este Erro ai. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728691 Para solucionar esse erro será necessário você reiniciar o computador para que volte ao normal. Se mesmo assim o problema ocorrer novamente, será necessário você entrar na pasta do servidor, que por padrão fica em C:\MuAwaY, localize update, ou update.ini, apague-o e execute o launcher do servidor e aguarde o mesmo fazer a atualização, após isso tente se conectar no jogo, se mesmo assim o problema continuar, será necessário você entrar em contato com a administração por meio de um e-mail. E-mail: suporte@muaway.net. Edited November 8, 20178 yr by Raxy_ Report
November 8, 20178 yr comment_5728692 É notório que sua autoria não irá conseguir entrar no servidor, sabendo que já existe um launcher aberto é necessário que apenas tecle ''F9'' e volte a jogar tranquilamente! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728693 Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update/update.ini, feito isso reinicie sua máquina e execute o laucher do jogo em modo administrador. Poste resultados. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 20178 yr comment_5728694 Sim, o servidor encontra-se online normalmente, pois eu estou online neste momento sem nenhum tipo de problema. Geralmente este erro aparece quando você já está com o MU minimizado, portanto, aperte F9 e veja se o MU encontra-se aberto em sua residência, é bem provável que esteja. Report
November 8, 20178 yr comment_5728695 Basta você executar o seu game como o "Modo Administrador" Saiba como abaixo realizar o procedimento com a maneira correta! [Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07) Caso o problema persista, vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher, após isso e exclua a opção "Update" ou "Update.ini" Report
November 8, 20178 yr comment_5728696 Olá, boa noite! O MuAwaY está online, problema está na sua residência, visualize abaixo possíveis causas e soluções para esse erro apresentado. Spoiler +INFORMAÇÕES: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções... Report
November 8, 20178 yr comment_5728697 Sim o servidor se encontra online, pode ter cido de que você esta com mu minimizado na tecla F9, repara e tente logar normalmente, para obter sucesso. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
November 8, 20178 yr comment_5728698 - O servidor está funcionando normalmente, isso que está ocorrendo com você trata-se de um problema simultâneo acarretado pela má qualidade de conexão da sua internet com o jogo, são instabilidades passageiras, recomendo que reinicie seu provedor de internet, juntamente com seu computador, e tente novamente. []'s Edited November 8, 20178 yr by Skir Cordialmente, Skir. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. - Report
November 8, 20178 yr comment_5728699 Boa noite, O game encontra-se Online e estável. Esse seu erro, 12301 deriva-se de uma falha em obter recursos necessários do windows para execução do game, para estar solucionando-o basta que sua autoria execute o game em "Modo Administrativo", conforme ilustrado na imagem abaixo: Basta clicar sobre o launcher do Mu Away com botão direito do mouse e em seguida "Executar como Administrador": Caso o problema persista, clique novamente sobre o Launcher com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do arquivo", procure um arquivo chamado "Update" e exclua-o, após a exclusão faça como no passo anterior e execute o game como administrador . +INFO Tabela de Erros: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__pid__5585783__st__0&#entry5585783 Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728704 Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e poste resultados! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728705 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728707 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou tentando me conectar em minha residência, e está Dando este Erro ai.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!