Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao servidor.

O Servidor Escontra-se Onoline ?
Estou tentando me conectar em minha residência, e está Dando este Erro ai.

Imagem
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Para solucionar esse erro será necessário você reiniciar o computador para que volte ao normal.
Se mesmo assim o problema ocorrer novamente, será necessário você entrar na pasta do servidor, que por padrão fica em C:\MuAwaY, localize update, ou update.ini, apague-o e execute o launcher do servidor e aguarde o mesmo fazer a atualização, após isso tente se conectar no jogo, se mesmo assim o problema continuar, será necessário você entrar em contato com a administração por meio de um e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
É notório que sua autoria não irá conseguir entrar no servidor, sabendo que já existe um launcher aberto é necessário que apenas tecle ''F9'' e volte a jogar tranquilamente!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update/update.ini, feito isso reinicie sua máquina e execute o laucher do jogo em modo administrador.

Poste resultados.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o servidor encontra-se online normalmente, pois eu estou online neste momento sem nenhum tipo de problema.
Geralmente este erro aparece quando você já está com o MU minimizado, portanto, aperte F9 e veja se o MU encontra-se aberto em sua residência, é bem provável que esteja.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você executar o seu game como o "Modo Administrador"

Saiba como abaixo realizar o procedimento com a maneira correta!
[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)

Caso o problema persista, vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher, após isso e exclua a opção "Update" ou "Update.ini"
-
O servidor está funcionando normalmente, isso que está ocorrendo com você trata-se de um problema simultâneo acarretado pela má qualidade de conexão da sua internet com o jogo, são instabilidades passageiras, recomendo que reinicie seu provedor de internet, juntamente com seu computador, e tente novamente.

[]'s

Edited by Skir

Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Boa noite,
O game encontra-se Online e estável.
Esse seu erro, 12301 deriva-se de uma falha em obter recursos necessários do windows para execução do game, para estar solucionando-o basta que sua autoria execute o game em "Modo Administrativo", conforme ilustrado na imagem abaixo:
Basta clicar sobre o launcher do Mu Away com botão direito do mouse e em seguida "Executar como Administrador":
Imagem

Caso o problema persista, clique novamente sobre o Launcher com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do arquivo", procure um arquivo chamado "Update" e exclua-o, após a exclusão faça como no passo anterior e execute o game como administrador .

+INFO Tabela de Erros: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__pid__5585783__st__0&#entry5585783

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.