November 8, 20178 yr comment_5728732 Bom dia, queria saber se para participar do mata mata iniciante tem de ter 100 resets, assim como temos em mata mata normal Edited November 8, 20178 yr by Ex-lordisdark Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
November 8, 20178 yr comment_5728733 Olá, bom dia! Provavelmente sim, até porque 100 reset's é uma exigência padrão do sistema atual. []'s Atenciosamente, Away MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728734 Independente do gênero do evento as regras permanecem as mesmas ou seja é necessário possuir 100 resets para acessar o evento. Report
November 8, 20178 yr comment_5728735 Olá, bom dia. Sim, pois só pode mover para novaarena com 100 de reset @edit erro ortográfico Edited November 8, 20178 yr by xLucianoTs Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 8, 20178 yr comment_5728736 Olá, bom dia! Sim, até porque será necessário se mover até à /novaarena, e para se mover até lá necessita ter 100 resetes e estar acima do level 100. Report
November 8, 20178 yr comment_5728737 Olá, positivo, a não ser que alguma alteração seja realizada, mas por ser tratar do padrão creio que não será possível remover essa premissa. Report
November 8, 20178 yr comment_5728738 A única informação que temos, são de que o char precisa ter 45 dias de criação, e que os itens que poderão ser utilizados são os de npcs, no mais, vamos aguardar, pois, a equipe criará um tópico com todas as informações. Edited November 8, 20178 yr by Lustro Report
November 8, 20178 yr comment_5728739 Sim, as regras são as mesmas até pq para mover pra /novaarena precisa ter 100 resets tenha um bom dia e bom jogo. Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center] Report
November 8, 20178 yr comment_5728740 Olá meu caro, Provavelmente sim, pois os 100 resets são padrão do sistema de move.. Porém devemos aguardar por mais informações, pois pode ser que haja alguma alteração e permita participar com menos .. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728741 Bom dia, em breve será criado um tópico contendo todos os detalhes, inclusive o level e também a quantidade de reset's precisos para entrar no evento Mata-Mata Death para iniciantes, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando o tópico do evento, contendo as informações, ser criado. Report
November 8, 20178 yr comment_5728742 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber se para participar do mata mata iniciante tem de ter 100 resets, assim como temos em mata mata normal
Edited by Ex-lordisdark
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados