November 8, 20178 yr comment_5728838 Tu me deu uma Suspensão de 10 dias Cara Eu to sem net To usando wi fi Print abaixo Tira isso ai Namoral ... Edited November 8, 20178 yr by MALUCAOO Report
November 8, 20178 yr comment_5728839 O mesmo lhe puniu pela reclamação criada por sua autoria, no mais, uma reclamação sem nexo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728840 - Evite criações de tópico do tipo; "2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título." - Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728841 Olá, boa tarde. Você criou um tópico de reclamações sem nexo , insistiu na reclamação, vindo a tomar uma suspensão de 10 dias, contudo, nosso game master não tem nada haver com a questão do wifi. Lamento. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 8, 20178 yr comment_5728843 Hoje em dia só de reclamar já leva suspensão kkk e olha que é global ainda... Tem gente que chingar, faz um monte de merda e passa mão na cabeça, se fosse amiguinhos duvido que iria suspender, isso vale pra todos só acho isso. [Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 8, 20178 yr comment_5728844 Olá! Conforme orientado no tópico anterior a forma correta de resolver assuntos do genero é entrando em contato com o Game Master via MP, a criaçao de tópicos só vai piorar as circunstâncias. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728847 Além dos xingamentos via post você criou um "Elogio" querendo me denegrir e a sua suspensão foi aplicada por este motivo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 8, 20178 yr comment_5728848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by MALUCAOO