Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[ Problema ] Referente ao Sistema de Contabilidade & Informaçoes

-
Fui fazer testes aleatórios após a Manutenção no Game e notei que ocorre alguns Bugs

1- A Contabilidade de Kills Total e Semanal dentro do game.
O mesmo está zerado e não sobe e nem desce Kills

2- o sistema /info está desativado e não há como ver informações dos jogadores.

3- Servidores VIP estão bugando membros. Estou no server 3 mas automaticamente estou On no servidor 4 também.

4- Monstros demorando muito para aparecer , resets de 55 segundos estão demorando 5 minutos.

Por enquanto foram só estes , espero respostas sobre o que vão fazer sobre. Se é algo definitivo ou se realmente e Bugs.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Todos esses bug's na qual sua autoria encontrou, deve ser reportado através de um e-mail e não pelo fórum, entretanto, sugiro que encaminhe imediatamente um e-mail para a administração corrigir o mais rápido possível.
Caso você não saiba que e-mail que se trata, siga:
suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde

Bom, passamos por uma manutenção longa ontem no servidor, e esses bugs que sua autoria citou pode sim ter sido influenciado pela manutenção, contudo, aguarde um respaldo administrativo.
Ou então, reporte esse bug para nosso suporte, para o mesmo está ciente do caso.
Email: suporte@muaway.net
tenha uma ótima tarde.
@edit, erro ortográfico

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Sobre os kill's, informo-o que está normal, veja o ranking de PK/Hero ser atualizado á cada 15 minutos no site, desde já, está normalizado.

Correlação ao /info, creio que você esteja com o comando /whisper off e não esteja conseguindo ter a visualização, acabei de realizar em minha residência, veja:
Spoiler

Já á respeito dos servidores VIP's, nossa administração já está ciente, por tanto, fique tranquilo e tudo se normalizará. Vale ressaltar que os spot's estão com anomalias devido ao servidor de forma geral que está instável.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria aguarde informações da administração em relação aos bugs que estão ocorrendo dentro do servidor, em relação à função /info, acabei de realizar a função e em minha residência encontra-se funcionando normalmente, já ao citar os outros diversos bugs que foi mencionado no tópico, é necessário que o mesmo relate o bug ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, serão analisados e sanados, contudo, aguarde informações da administração sobre a última manutenção ocorrida!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos sobre Bug no servidor, deverá ser notificado pelo suporte. Portanto, basta enviar o seu relato para o e-mail (suporte@muaway.net) reportando os "problemas" encontrados.

@Edit - Correção do texto.

Edited by _King

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá meu caro,
Neste caso sua autoria deverá relatar esses bugs através do email de contato: suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
O servidor ontem entrou em uma manutenção, é normal aparecer alguns bugs depois da manutenção, até porque a manutenção demorou um pouco, sugiro que você relate esses bugs pelo nosso e-mail, assim a nossa administração poderá ter mais ampla visão dos bugs.
E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Ola, boa tarde!
Todos as anomalias ou bug's encontrados no servidor devem ser repassados para administração através do e-mail suporte@muaway.net
-
Quanto aos servidores Vip Gold os membros da equipe comunicaram que estão passando uma "reformulação" e a administração logo irá informar aos jogadores as alterações que foram realizadas na manutenção.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Alguns problemas surgiram após o termino da última manutenção no servidor, nossa administração está ciente sobre isso e já trabalha para resolvê-los em breve, você pode enviar seu relatório para nosso e-mail de contato e aguardar um retorno administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos sobre bugs no servidor deverão ser reportados no e-mail Administrativo, no entanto prossiga: suporte@muaway.net, entrei no servidor e testei o /info e realmente não está funcionando, não sei se é realmente um bug ou algo definitivo, portanto vamos aguardar respostas Administrativas, como eu disse prossiga reportando no e-mail repassado por mim acima.

Edited by _Eagle

Compreendo a sua autoria, mas após a manutenção a nossa administração realizou algumas alterações dentro do servidor, que em breve iremos ser notificados em fórum pelo nosso administrador todas as informações.

1•
Se você está relatando que o problema está ocorrendo no game, reporte para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net com uma prova no máximo gravando um vídeo para o transtorno ser corrigido e aguarde por um respaldo.

2•
Negativo, o comando /info encontra-se normalmente, visualize abaixo imagem.
Imagem

3•
Diversos jogadores já relataram o mesmo transtorno, isso é apenas um bug visuais, basta a sua autoria desconnectar do game e conectar novamente, que será resolvido. Lembrando, a nossa administração já está ciente do ocorrido.

4•
Em minha residência encontra-se normalmente, verifique a sua conexão de internet e reinicie por 30 segundos e esteja também utilizando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções.

Caso o erro persista, verifique se o seu Direct-X encontra-se atualizado, pois pode ser esse transtorno que estar ocorrendo pelo fato que está desatualizado. Saiba como realizar uma atualização corretamente abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
Boa tarde, aconselho que reporte os Bug's encontrados através de email para:suporte@muaway.net, pois assim você estará colaborando para a solução dos mesmos.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
As kills de PK/Hero estão normais, a mesma está sendo contabilizada normalmente no servidor e atualizada no site automaticamente de 15 em 15 minutos.
Em relação ao comando /info, está normal e ativo no servidor. Verifique se você está com a opção de bloqueio de mensagem Whisper, deixe a opção Off :
Imagem

Resultado:
Imagem

Nos servidores Vip aparentemente está ocorrendo um pequeno delay cujo já foi repassado para a administração, caso houver outros problemas encaminhe para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.