November 8, 20178 yr comment_5728894 - Fui fazer testes aleatórios após a Manutenção no Game e notei que ocorre alguns Bugs 1- A Contabilidade de Kills Total e Semanal dentro do game. O mesmo está zerado e não sobe e nem desce Kills 2- o sistema /info está desativado e não há como ver informações dos jogadores. 3- Servidores VIP estão bugando membros. Estou no server 3 mas automaticamente estou On no servidor 4 também. 4- Monstros demorando muito para aparecer , resets de 55 segundos estão demorando 5 minutos. Por enquanto foram só estes , espero respostas sobre o que vão fazer sobre. Se é algo definitivo ou se realmente e Bugs. Report
November 8, 20178 yr comment_5728896 Todos esses bug's na qual sua autoria encontrou, deve ser reportado através de um e-mail e não pelo fórum, entretanto, sugiro que encaminhe imediatamente um e-mail para a administração corrigir o mais rápido possível. Caso você não saiba que e-mail que se trata, siga: suporte@muaway.net. Report
November 8, 20178 yr comment_5728897 Olá, boa tarde Bom, passamos por uma manutenção longa ontem no servidor, e esses bugs que sua autoria citou pode sim ter sido influenciado pela manutenção, contudo, aguarde um respaldo administrativo. Ou então, reporte esse bug para nosso suporte, para o mesmo está ciente do caso. Email: suporte@muaway.net tenha uma ótima tarde. @edit, erro ortográfico Edited November 8, 20178 yr by xLucianoTs Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
November 8, 20178 yr comment_5728898 Sobre os kill's, informo-o que está normal, veja o ranking de PK/Hero ser atualizado á cada 15 minutos no site, desde já, está normalizado. Correlação ao /info, creio que você esteja com o comando /whisper off e não esteja conseguindo ter a visualização, acabei de realizar em minha residência, veja: Spoiler Já á respeito dos servidores VIP's, nossa administração já está ciente, por tanto, fique tranquilo e tudo se normalizará. Vale ressaltar que os spot's estão com anomalias devido ao servidor de forma geral que está instável. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728899 É necessário que sua autoria aguarde informações da administração em relação aos bugs que estão ocorrendo dentro do servidor, em relação à função /info, acabei de realizar a função e em minha residência encontra-se funcionando normalmente, já ao citar os outros diversos bugs que foi mencionado no tópico, é necessário que o mesmo relate o bug ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, serão analisados e sanados, contudo, aguarde informações da administração sobre a última manutenção ocorrida! Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728900 Assuntos sobre Bug no servidor, deverá ser notificado pelo suporte. Portanto, basta enviar o seu relato para o e-mail (suporte@muaway.net) reportando os "problemas" encontrados. @Edit - Correção do texto. Edited November 8, 20178 yr by _King Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 8, 20178 yr comment_5728902 Olá meu caro, Neste caso sua autoria deverá relatar esses bugs através do email de contato: suporte@muaway.net. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728903 Olá, O servidor ontem entrou em uma manutenção, é normal aparecer alguns bugs depois da manutenção, até porque a manutenção demorou um pouco, sugiro que você relate esses bugs pelo nosso e-mail, assim a nossa administração poderá ter mais ampla visão dos bugs. E-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 20178 yr comment_5728904 Ola, boa tarde! Todos as anomalias ou bug's encontrados no servidor devem ser repassados para administração através do e-mail suporte@muaway.net - Quanto aos servidores Vip Gold os membros da equipe comunicaram que estão passando uma "reformulação" e a administração logo irá informar aos jogadores as alterações que foram realizadas na manutenção. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 20178 yr comment_5728905 Olá, A administração não concretizou nada ainda, creio que seja algum problema que logo será resolvido, intão aguarde por mais informações e logo tudo voltará ao normal. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
November 8, 20178 yr comment_5728906 Olá, boa tarde! Alguns problemas surgiram após o termino da última manutenção no servidor, nossa administração está ciente sobre isso e já trabalha para resolvê-los em breve, você pode enviar seu relatório para nosso e-mail de contato e aguardar um retorno administrativo. E-mail: suporte@muaway.net Report
November 8, 20178 yr comment_5728907 Assuntos sobre bugs no servidor deverão ser reportados no e-mail Administrativo, no entanto prossiga: suporte@muaway.net, entrei no servidor e testei o /info e realmente não está funcionando, não sei se é realmente um bug ou algo definitivo, portanto vamos aguardar respostas Administrativas, como eu disse prossiga reportando no e-mail repassado por mim acima. Edited November 8, 20178 yr by _Eagle Report
November 8, 20178 yr comment_5728908 Compreendo a sua autoria, mas após a manutenção a nossa administração realizou algumas alterações dentro do servidor, que em breve iremos ser notificados em fórum pelo nosso administrador todas as informações. 1• Se você está relatando que o problema está ocorrendo no game, reporte para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net com uma prova no máximo gravando um vídeo para o transtorno ser corrigido e aguarde por um respaldo. 2• Negativo, o comando /info encontra-se normalmente, visualize abaixo imagem. 3• Diversos jogadores já relataram o mesmo transtorno, isso é apenas um bug visuais, basta a sua autoria desconnectar do game e conectar novamente, que será resolvido. Lembrando, a nossa administração já está ciente do ocorrido. 4• Em minha residência encontra-se normalmente, verifique a sua conexão de internet e reinicie por 30 segundos e esteja também utilizando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções. Caso o erro persista, verifique se o seu Direct-X encontra-se atualizado, pois pode ser esse transtorno que estar ocorrendo pelo fato que está desatualizado. Saiba como realizar uma atualização corretamente abaixo. [Tutorial] Atualizando os drivers sem programas. Report
November 8, 20178 yr comment_5728909 Boa tarde, aconselho que reporte os Bug's encontrados através de email para:suporte@muaway.net, pois assim você estará colaborando para a solução dos mesmos. Report
November 8, 20178 yr comment_5728911 Olá, boa tarde! As kills de PK/Hero estão normais, a mesma está sendo contabilizada normalmente no servidor e atualizada no site automaticamente de 15 em 15 minutos. Em relação ao comando /info, está normal e ativo no servidor. Verifique se você está com a opção de bloqueio de mensagem Whisper, deixe a opção Off : Resultado: Nos servidores Vip aparentemente está ocorrendo um pequeno delay cujo já foi repassado para a administração, caso houver outros problemas encaminhe para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net. Report
November 8, 20178 yr comment_5728912 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fui fazer testes aleatórios após a Manutenção no Game e notei que ocorre alguns Bugs
1- A Contabilidade de Kills Total e Semanal dentro do game.
O mesmo está zerado e não sobe e nem desce Kills
2- o sistema /info está desativado e não há como ver informações dos jogadores.
3- Servidores VIP estão bugando membros. Estou no server 3 mas automaticamente estou On no servidor 4 também.
4- Monstros demorando muito para aparecer , resets de 55 segundos estão demorando 5 minutos.
Por enquanto foram só estes , espero respostas sobre o que vão fazer sobre. Se é algo definitivo ou se realmente e Bugs.