Olá, o pessoal que da suporte tem que ter uma resposta certa para ajudar o jogador que esta com problema? ou sanar uma duvida que o mesmo esteja? ou apenas podem deduzir o que acham que é e responder? pois ontem criei um tópico dizendo que tinha mudado o tamanho de alguns itens no trade/inventario e algumas pessoas que responderam meu tópico disseram que poderia ser um bug pós manutenção, eu também pensei que era um bug até coloquei no tópico se poderia ser um bug e tals..
teve até respostas dizendo que era a minha resolução ai eu como assim? só não respondi nada fiquei calado. A minha pergunta é a seguinte o pessoal do SUPORTE tem que ter uma resposta certa ou podem deduzir? ou deve procurar saber antes de responder?
Correção da posição e tamanho de alguns itens no inventário; OBS: não estou aqui para julgar ninguém, até porque tenho amigos que dão suporte e também não responderam de acordo
teve até respostas dizendo que era a minha resolução ai eu como assim? só não respondi nada fiquei calado. A minha pergunta é a seguinte o pessoal do SUPORTE tem que ter uma resposta certa ou podem deduzir? ou deve procurar saber antes de responder?
Correção da posição e tamanho de alguns itens no inventário;
OBS: não estou aqui para julgar ninguém, até porque tenho amigos que dão suporte e também não responderam de acordo
Link do tópico:
http://forum.muaway....1&#entry5728495
Edited by BRNTC