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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Dúvida referente a resposta de um determinado tópico

Olá, o pessoal que da suporte tem que ter uma resposta certa para ajudar o jogador que esta com problema? ou sanar uma duvida que o mesmo esteja? ou apenas podem deduzir o que acham que é e responder? pois ontem criei um tópico dizendo que tinha mudado o tamanho de alguns itens no trade/inventario e algumas pessoas que responderam meu tópico disseram que poderia ser um bug pós manutenção, eu também pensei que era um bug até coloquei no tópico se poderia ser um bug e tals..
teve até respostas dizendo que era a minha resolução ai eu como assim? só não respondi nada fiquei calado. A minha pergunta é a seguinte o pessoal do SUPORTE tem que ter uma resposta certa ou podem deduzir? ou deve procurar saber antes de responder?

Correção da posição e tamanho de alguns itens no inventário;
OBS: não estou aqui para julgar ninguém, até porque tenho amigos que dão suporte e também não responderam de acordo

Link do tópico:
http://forum.muaway....1&#entry5728495

Edited by BRNTC

Featured Replies

Deve procurar saber antes de responder, porém quando é algo inevitável de uma hora para outra, provavelmente não irá ter uma resposta concreta, ou seja, ontem realmente alguns itens ficaram maior no inventário pós manutenção, e hoje nos logs Administrativos foi descrito pelo Admin que o problema foi corrigido, no entanto era realmente um bug, então poderia ser deduzido sim por algum membro do suporte, e mandar entrar em contato com o Administrador no e-mail suporte@muaway.net onde é para reportações de bugs relacionado ao servidor.
De fato, nós do suporte temos como obrigação ajudar o player a resolver o problema e sanar sua dúvida. Porém, entendo sua frustração, mas não leve para esse lado.
Veja que o membro tentou te ajudar, infelizmente ele não é perfeito e não respondeu corretamente. Vale ressaltar, que todos os membros do suporte fazem por gostar, desde então, releve esse fato e continue tirando dúvidas conosco. É uma honra poder ajudar sua autoria!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Como eu citei;

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Whis_:
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Pode ser apenas uma alteração de espaço feito pela Administração, Aguarde até que um membro da Equipe veja o tópico para obter melhores informações.

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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Muitas vezes o membro do suporte por mais que queira ajudar o criador do tópico, acaba não tendo informações suficientes ou até mesmo "deduzem" o problema/dúvida. O que não é correto. Quando for assim, o ideal é você enviar uma Mensagem Pessoal para algum membro da Equipe, para que o mesmo possa lhe responder com mais certeza sobre o tal problema.
As alterações que foram realizadas após a manutenção, conforme o tópico criado pelo Admin agora mesmo, foram as seguintes:

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Correção no sistema de auto equipar itens;
Correção de item duplicado no inventário após /move ou teleport;
Correção da posição e tamanho de alguns itens no inventário;
Correção da posição e tamanho de alguns itens dropados;
Correção da configuração de efeitos dos itens On/Off no menu Esc;
Adicionado lançamentos: Pet of Death / Wing of Death;
Reorganizado estrutura de servidores VIPs, como não temos mais planos diferenciados os servidores vips silver foram extintos, e o vip gold virou apenas VIP;
Adicionado proteções no lado do servidor contra os "bug net", informamos que qualquer bugs que sejam gerados por problemas/alterações de softwares/hardwares são considerado atividade ilegal e punida com banimentos na conta e por geo localização, com essas novas proteções esses bug's de internet se tornam ineficaz gerando desvantagem para quem usa e punições que estão sendo ajustadas;

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Os membros do suporte tem total liberdade de se expressar diante de um tópico, seja ele de dúvida ou problema, ele deve dar sua opinião retirando a dúvida de tal jogador, e quando os membros erram em certos tópicos, o membro da Equipe que estiver moderando o tópico devem desaprovar as resposta daqueles membros que responderam incorretamente, realmente no tópico citado todos membros erraram, e até mesmo o membro da Equipe, peço desculpa pelo meu erro, os logs de alteração foram postados recentemente, caso não tenha visto, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658416-log-versao-v2260/
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Olá, boa tarde.

Nós membros do suporte temos a obrigação de pesquisar qual o problema/dúvida do player e estudar para poder resolver o problema.
Contudo, somos seres humanos e estamos aqui voluntariamente e somos propiços a erros, contudo, releve.

tenha uma ótima tarde.
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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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Compreendo com os argumentos citados por sua autoria, contudo, é necessário entender que estamos aqui prestando suporte para lhe ajudar, até o momento da manutenção, sabe que um aumente de item no inventário ao ver no ponto de vista antes da atualização seria um bug, que consequentemente deveria ser relatado para administração, pois foi o que houve em diversas respostas no tópico anterior, relate o ocorrido à a administração e terá suas dúvidas solucionadas, peço desculpa pelo transtorno, saiba que quem faz nosso suporte, são vocês jogadores, obrigado por nos ajudar de uma certa forma!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
O trabalho dos membros so suporte é ajudar o jogador da melhor forma possível, como as informações sobre as alterações realizadas durante a manutenção só foram postadas hoje não havia forma de os membros responderem com precisão a sua dúvida. Por esse motivo recorreram a possíveis formas de solucionar um "suposto problema" que estivesse passando.
-
Em relação a informações que já foram repassadas pela administração como eventos ou até mesmo se sua dúvida fosse postada após o aviso das alterações realizadas seria necessário que os membros respondessem com exatidão a sua dúvida.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Olá, essa informação foi chegada até nos agora pelo admin, do que foi resolvido apenas foi dito a você o que supostamente poderia ter acontecido pois voce observou bem e reparou que tinha algo de errado/ estranho você esta correto,
mas agora você ja sabe o que ouve?? leiva o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658416-log-versao-v2260/
O fato é, devem pesquisar.
Entretanto, dúvidas como a sua vinda após uma manutenção não há como informar corretamente, até porque mudou após a manutenção. E como é notório, o setor administrativo não informa o que houve durante a manutenção, começaram por agora à notificar nós jogadores, porém, um dia após a mudança.

Novamente, se houve erro por parte dos membros do suporte, de certa forma não é considerado um erro, pois, todas as respostas eram cabíveis, devido ao fato de não possuírem informações na hora. Outro motivo, por ser informação interna, e agora repassada.

Mas, sim, devem pesquisar ao máximo sobre o servidor, obter conhecimento geral, entre outras coisas.

Edited by Demogorgon

Olá, boa tarde!
Os membros do suporte não obtém de informações internas, muito menos tem exclusividade para saber o que foi feito durante uma manutenção até que nossa administração se comunique de forma oficial.



Na minha resposta deixei claro que poderia ser algo que estava acontecendo com você, mas logo abaixo manifestei que também pode ter havido alterações e que se de fato for verdade nossa administração nos avisaria através do fórum, o que foi feito hoje.

Spoiler
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Boa tarde, peço desculpas pelo equivoco ao responder o seu tópico e, realmente, houve uma correção na posição e no tamanho de alguns itens que estão no inventario/dropados.

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Correção no sistema de auto equipar itens;
Correção de item duplicado no inventário após /move ou teleport;
Correção da posição e tamanho de alguns itens no inventário;
Correção da posição e tamanho de alguns itens dropados;

Correção da configuração de efeitos dos itens On/Off no menu Esc;
Adicionado lançamentos: Pet of Death / Wing of Death;
Reorganizado estrutura de servidores VIPs, como não temos mais planos diferenciados os servidores vips silver foram extintos, e o vip gold virou apenas VIP;
Adicionado proteções no lado do servidor contra os "bug net", informamos que qualquer bugs que sejam gerados por problemas/alterações de softwares/hardwares são considerado atividade ilegal e punida com banimentos na conta e por geo localização, com essas novas proteções esses bug's de internet se tornam ineficaz gerando desvantagem para quem usa e punições que estão sendo ajustadas;

+Informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658416-log-versao-v2260/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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