Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado ao servidor.

Olá Galera tudo bom ?
Então depois dessa atualização onde nos bugadores e upadores fomos os maiores afetados notamos de imediato erros no servidor.

- Antes da atualização conseguiamos dar um Resete em um minuto e agora depois desta manutenção em menos de 2 minutos é impossivel conseguir resetar.
- As contas voltaram a ficar presa no servidor.
- Os personagens voltaram a sumir no mapa de arena.
- O lag gráfico esta intenso em alguns servidores, ou seja, não são todos.
- O servidor aparentemente está mais leve, contudo, esta com esses erros e espero que algum STAFF avise o Bruno uma vez que ele esta online arrumando o servidor vip.



[hr

Ver post_Eagle, em 08 November 2017 - 03:15 PM, disse:

Reporte os supostos bugs encontrado por sua pessoa no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, caso seus reportes forem concretizados, Administração irá trabalhar para solucionar o problema.



Não acha que já fiz muito vindo aqui informar os STAFF´s dos determinados bugs?
Não ganho nada para isso muito pelo contrario ainda recebo uma resposta bosta de algum cargo superior e se eu for contra a resposta ainda sou punido.

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reporte os supostos bugs encontrado por sua pessoa no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, caso seus reportes forem concretizados, Administração irá trabalhar para solucionar o problema.
De fato, entendo sua reclamação/frustração, porém o nosso administrdor já sabe desse problema e breve corrigirá essas anomalias. Os servidores VIP’s realmente estão com uma espécie de bug, por tanto, aguarde e normalizará.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Contate a central de suporte relatando tais erros encontrado pelo senhor e aguarde até que eles se pronuncie, Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá meu caro,
Nesse caso é aconselhado que esteja reportando esses supostos bugs através do email de contato: suporte@muaway.net para que sejam analisados e corrigidos posteriormente .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Reporte os bug's encontrados a administração através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O problema em questão ocorre apenas nos servidores que passaram pela reformulação? Sim, me refiro aos servidores VIP's. Se sim, provavelmente é por isso, de fato inicialmente aparecerão diversos bug's por lá, ou até mesmo alguns já existentes em um passado recente irão retornar. Porém fique tranquilo, provavelmente o setor administrativo irá estudar formas de sanar tudo da forma mais rápida possível. Contate-os através dos e-mail's bear@muaway.net ou suporte@muaway.net e reporte o máximo de informações sobre o que você está enfrentando nesse exato momento, após isso aguarde o respaldo que poderá ter a duração de no máximo 72 horas úteis, portanto, seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
Compreendo a sua indignação, e realmente está ocorrendo delay's no servidores de Vip's, contudo, fique tranquilo, a nossa administração já está ciente dos bug's que em breve tudo será normalizado. Todavia, peço que tenha um pouco de paciência e compreenda que as coisas não é fácil de um dia para outros a ser sanado, a nossa administração sempre vem trabalhando em prol para melhorias no servidor. Entretanto, sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa equipe através do: suporte@muaway.net gravando um vídeo no máximo para tudo ser corrigido e ter uma bela jogabilidades aos jogadores.

OBS: o servidor ocorreu algumas alterações, saiba todas as informações abaixo:

[Log] Versão v2.26.0 Confira o log de alterações..

Edited by Jin_

Caso não tenha visto, o Administrador postou um tópico sobre as alterações realizadas ontem no servidor, conforme segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658416-log-versao-v2260/
Caso tenha que relatar outro problema, você pode enviar um e-mail (suporte@muaway.net) detalhando os problemas encontrados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-

Provável que seja um bug na qual apareceu após a manutenção, mas, sabemos que esse tipo de assunto não deve ser tratado via fórum, e sim pelo suporte via e-mail.
suporte@muaway.net

Sim, realmente pude perceber isso, porém é outro bug na qual deve ser encaminhado para a administração.


Relate também.

Aqui em minha residência o servidor não está passando por nenhum tipo de lag gráfico conforme você relatou, em nenhum servidor.

Sim, realmente, porém acredito eu que o mesmo se encontra trabalhando no mesmo para possíveis solução contra os problemas que apareceram após a manutenção.
É como eu falei, esse tipo de assunto deve ser tratado via e-mail e não pelo fórum, enfim, reporte-os os bugs na qual você encontrou através do e-mail.
Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria venha a relatar esses bugs ocorridos via e-mail para: suporte@muaway.net, creio que administração está reorganizando os servidores VIPs, caso relate bugs ocorridos irá contribuir com a melhoria do servidor e agilizando o processo de solução!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Simples, reporte-os através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde até que a equipe administrativa sane estes bugs o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Entendemos sua frustação, e peço que tenha paciência pois nossa administração já está ciente sobre o caso e logo logo tudo ira se normalizar, porém peço que você envie um e-mail para nossa administração relatando o problema. E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Alguns membros já reportaram tais problemas que alguns servidores vem apresentando e a administração, já está procurando uma for para sanar todos eles, porém, a mesma precisa da ajuda dos player's para corrigir tudo o mais rápido possível, por isso, peço que você encaminhe um e-mail, para suporte@muaway.net, reportando todos esse problemas que veem acontecendo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, obrigado por informar a existência destes possíveis bug's, irei repassar o seu tópico aos meus superiores!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.