Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao ant-virus.

Salve salve!

Estou com esse problema ocorrendo já faz uns 2/3 dias, e nas outras vezes eu reiniciava o computador ou deletava a pasta Update e o mesmo era resolvido, mas dessa vez eu já realizei os dois procedimentos e não obtive resultado positivo, alguém pode me ajudar a resolvê-lo?

→ Print do erro: http://prntscr.com/h7xrqa

Obs: Eu já procurei no tópico Tabela de código de erros mas não o encontrei no mesmo.

Desde já agradeço quem puder me ajudar, abraço.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Conforme solicitado na mensagem, o correto seria você enviar um ticket para Administração, relatando o problema. Lembrando que alguns problemas já foram relatados hoje em nosso fórum, que inclusive foram repassados de Colaboradores para Administração.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Já verificou se está com o servidor aberto? Visualize através do Gerenciador de Tarefas, muito das vezes esse problema ocorre pois o servidor já está em execução, portanto, verifique. Caso mesmo assim o servidor não esteja em execução, você terá que desinstalar o servidor por completo e realizar downloads no site, e instalar novamente. Acredito eu que você fazendo os passos acima você terá uma solução sobre o problema, mas de qualquer forma o problema continuar, será necessário você entrar em contato com a administração por meio do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio.
Imagem
Imagem
Na print exposta por você pede pra entrar em contato com o setor administrativo via suporte, sendo assim, entre em contato com a nossa administração através do e-mail com esta print e aguarde um respaldo administrativo. Pois, você citou que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, portanto, entre em contato com a administração e aguarde uma interação.
E-mail de contato é este: "suporte@muaway.net".
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Envie um ticket para nossa administração ou entre em contato com ela via e-mail:suporte@muaway.net
Como pede na print.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
De fato, não há realmente nenhum tutorial explicando como lhe sanar o erro 1015, desde já, nossa alternativa seria a do 1020, como sua autoria já realizou os procedimentos, no mais, peço que esteja reportando via e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo.
Porém, enquanto não é respondido, tente desinstalar o game totalmente e instalar novamente, caso não resolva, aguarde o respaldo via e-mail.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Verifique se não já possui outro launcher aberto, através do gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del).

Caso não tenha, remova o launcher por completo da sua máquina
caso não saiba, veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso reeinstale o launcher e o mesmo não funcione, entre em contato com a administração pelo Email
suporte@muaway.net e aguarde um feedback
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa tarde!
Utiliza antivírus em sua máquina? Nesse caso ao efetuar a reinstalação do MuAwaY desative seu antivírus, sugiro que verifique a compatibilidade do game e se seus driver's estão devidamente atualizados. Caso o problema não seja solucionado entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia e uma equipe de suporte avançado irá entrar em contato para lhe fornecer o auxílio necessário.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifiquei meu laucher para ver se o meu jogo estava funcionando normalmente, e obtive exito, portanto é realmente um erro somente na sua maquina, tente efetuar o processo de desinstalação com o anti-vírus desativado e veja se obtêm resultados, caso contrário reporte no e-mail : suporte@muaway.net para tentar solucionar o seu problema.
É necessário que sua autoria entre em contato com a administração, após realizar todos os procedimentos mencionados em tópicos anteriores é necessário que leve o caso para um setor onde é mais rigoroso, dispõe seu problema via e-mail e conte sobre o que está havendo em sua residência ao abrir o servidor, mostre os fatos ocorridos e certifique-se que o problema é existente, relate isso à: suporte@muaway.net, será informado sobre tutoriais para que possa resolver seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
De antemão sugiro a sua autoria que remova o seu game por completo e baixe-o novamente, pois esse problema já ocorreu com a minha autoria e realizei o procedimento de remover o MuAwaY da minha máquina e conseguir um êxito. Contudo, com seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desabilitado. Caso você esteja utilizando o anti-vírus "Avast"? Crie uma exceção para uma pasta do MuAwaY.

Caso você não obtenha um resultado em seu transtorno, encaminhe um e-mail para o: suporte@muaway.net ou encaminhe um ticket para obter maiores informações com argumentos para o seu transtorno ser sanado e aguarde um respaldo.

Edited by Jin_

Conforme descrito na imagem é recomendável que o senhor entre em contato com a equipe via ticket e relate o problema que vem ocorrendo, o senhor já realizou os procedimentos principais, sendo assim não há muito o que nós do suporte podemos dizer, enfim, entre em contato com a equipe e aguarde respaldo. Abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como pedido no Erro, Entre em contato com a suporte do Muaway e envie o print a eles;
suporte@muaway.net, Aguarde em torno de 72 horas para a resposta deles.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Caso utilize o ant-vírus "Avast" me encaminhe uma mensagem pessoal para melhor analisarmos da situação, todavia, recomendo desinstalar o cliente por completo, baixa-lo novamente através do web-site, e instala-lo, mas antes de tudo efetue varreduras e limpezas em sua máquina para que seja eliminado qualquer tipo de anomalia sobre a mesma. Após manutenções se torna normal que alguns problemas venham a ocorrer com alguns jogadores, ciente disso, realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e encaminhe um e-mail para nossa equipe, assim terá acesso direto com os programadores para um possível solução.

- Estou repassando este tópico para análise administrativa.
- E-mail para suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.