Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao jogo fechar sozinho

boa noite esto com problema a entra no game faz 10 dias jah fiz de todo ate formatei pc +
nada adianta outra coisa não tem nada ver com minha internet ate pq eu jogo League of Legends,
PointBlank, crossfire e jogo normalmente, jah o muaway quando o jogo abri normalmente quando vo entra no servido
ele sair do jogo só gostaria de sabe se alguém sabe oq é esto

minha internet pra ngm fala q é minha net ok

Imagem

Edited by SUB__ZEUUS-LOSTGAME

Atenciosamente - SUB__ZEUUS

Featured Replies

Provavelmente o seu anti-vírus (se tiver) ou firewall achou algum arquivo malicioso e bloqueou o game, desative-os e execute o game novamente. Não obtendo êxito, entre em contato com nossa administração solicitando um suporte técnico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realmente o prazo de dez dias é bastante longo, recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência. Lembrando que existe um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo, portanto aguarde pacientemente.
Ps: Caso haja algum código de erro sendo exposto no momento da abertura do launcher, nos informe.

[]'s
Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postUpgrade_, em 08 November 2017 - 07:51 PM, disse:

Provavelmente o seu anti-vírus (se tiver) ou firewall achou algum arquivo malicioso e bloqueou o game, desative-os e execute o game novamente. Não obtendo êxito, entre em contato com nossa administração solicitando um suporte técnico.

boa noite não uso antes viros
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
Olá, boa noite.

Vou deixar alguns tutoriais aqui, tente realiza-los e poste resultados

Veja se aparece algum erro no launcher, e veja se ele está neste tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/
Remova todo o launcher corretamente através deste tópico
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
O último é só para windows xp

vá neste tópico, e veja o tutorial que nosso moderador Kaue_MD fez
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657198-resolvidoproblema-referente-a-instabilidade/

Caso nenhum surja efeito.
Suponho que envie um Email para nosso suporte ,e aguarde um feedback.
Email: suporte@muaway.net
@edit
erro no cargo do Moderador.

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, boa noite!
Utiliza antivírus em sua maquina? A administração avisou aos jogadores que a execução do game pode ser prejudicada pelo antivírus ativo em seu computador, por isso a recomendação é que desative o mesmo apague as pastas "Update" e "Setting". Caso isso não solucione a anomalia remova a compatibilidade do game, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Verifique se seu anti-vírus não está bloqueando alguma ação do game, lembre-se que anti-vírus muitas das vezes é um problema grande com executável de jogos, portanto se você utiliza algum esteja desabilitando e se conecte ao servidor, veja se obtêm exito, caso o problema persista, verifique se seus drivers estão todos atualizados, para isso é necessário utilizar o programa SlimDrivers, saiba como utiliza-lo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso nenhum desses métodos funcione, entre em contato com a Administração no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Prazo para uma interação Administrativa é de 72horas úteis.
Entre na pasta do servidor, apague update, ou update.ini, logo após execute o launcher e aguarde atualizar, logo após entre no servidor e veja se o problema foi resolvido, se mesmo assim o problema continuar, será necessário você entrar em contato com a administração solicitando um auxilio sobre o problema que você está passando, já que os passos acima não lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), relate tudo o que você já fez e não não conseguiu sanar seu problema, após enviar o e-mail, aguarde por uma resposta.
Imagem
Imagem
De antemão sugiro a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha um êxito, aconselho que você remova o seu game por completo e baixe-o novamente no web-site com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desabilitado. Caso a sua autoria tenha o anti-vírus "Avast" em sua máquina, deverá criar uma exceção para pasta de MuAwaY para não bloquear o acesso no game.

Caso todos os procedimentos repassado por nós membros do suporte e não obtenha um resultado, todavia, sugiro que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo com argumentos para ser sanado o seu transtorno.
Olá,
Realmente é um prazo de dias bem grande, portanto aconselho ao senhor que já tentou de tudo e não teve exito, entrar em contato com nossa administração para eles se aprofundar mais em seu problema, ou pelo e-mail.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Veja um tutorial abaixo feito pelo Kaue_MD
-
Este erro está sendo ocasiodado devido a demora em estabelecer uma conexão de sua máquina para com o servidor, peço a você que procure reinstalar seu jogo ou então aplicar reparos em seu cliente/launcher.

- Desinstale o MuAwaY por completo, exclua a pasta local do jogo e todos os demais vestígios utilizando um programa de auxilio: CCleaner.
- Baixe uma das opções indicadas em nosso web-site e efetue a instalação após varredura com o programa mencionado acima.
- Localize a pasta local do cliente e exclua os arquivos "Update.ini" e "Settings', abra o launcher e aguarde até que seja aplicado os reparos.

1- Verifique sua DNS de conexão, faça isso clicando sobre o ícone de rede (computador pequeno no canto inferior direito), aonde mostra se você está com conexão de rede ou não, e abra a central de compartilhamento:
Spoiler



2- Clique sobre a conexão (denominado em azul na sua tela), e clique em Propriedades:
Spoiler



3- Sobre a janela, com um duplo clique em "Protocolo TCP/IP Versão 4", configure sua DNS de acordo com a demonstração da imagem (8.8.8.8./8.8.4.4).:

Spoiler




- Aplique, e faça os testes, e você ainda poderá configurar sua máquina para obter um endereço de IP específico para amenizar o lag e encontrar uma possível solução:

Spoiler



Configure esta aba de acordo com as informações do seu IPonfig. Acesse o Prompt de Comando em ~> Menu Iniciar ~> Executar ~> CMD.

Spoiler



Aplique as alterações e reinicie sua conexão através do modem e do proprio navegador, poste-nos resultados. Abaixo deixarei exposto um tutorial sobre como reiniciar sua conexão através do próprio navegador:


Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Edited by Whis_


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate que você não está conseguindo acessar o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, primeiramente, aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo, deixarei um tutorial abaixo, caso o problema persista desinstale-o jogo, delete todos os arquivos e pastas, e quando for baixa-lo/instala-lo novamente desative o firewall e o ant-vírus.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Visualize atentamente todos os procedimentos repassados por mim e também pelos membros do suporte e poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.