Eu queria saber sobre um evento que vai ocorrer no mu
Esse ai de baixo Super Ranking Premiado: No ranking que fecha no dias 25 e no dia 01 os tops PK, Hero, MR, Reset irá receber 200 GoldsWay's cada. E nas guild's o Game Master irá receber 200 GoldsWay's e os 20 membros com mais reset's irão receber 20 GoldsWay's cada.
Bom vamos a minha duvida
queria saber sobre os tops PK MR RESET e HERO se serão os tops 30 semanais de cada um desses que ira ganhar 200 GoldsWay?
Ou sera os tops totais de MR RESET e outros?
E tipo assim os tops serão por clases tipo os tops MG irão ganhar 200 goldswars os topis PK irão ganhar 200 goldswars?Ou serão todas as clases juntas?
Esse ai de baixo
Super Ranking Premiado: No ranking que fecha no dias 25 e no dia 01 os tops PK, Hero, MR, Reset irá receber 200 GoldsWay's cada. E nas guild's o Game Master irá receber 200 GoldsWay's e os 20 membros com mais reset's irão receber 20 GoldsWay's cada.
Bom vamos a minha duvida
queria saber sobre os tops PK MR RESET e HERO se serão os tops 30 semanais de cada um desses que ira ganhar 200 GoldsWay?
Ou sera os tops totais de MR RESET e outros?
E tipo assim os tops serão por clases tipo os tops MG irão ganhar 200 goldswars os topis PK irão ganhar 200 goldswars?Ou serão todas as clases juntas?
Vlw