Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Duvida referente a problema de conexão após manutenção.

Depois da ultima atualização é 5 minuto on e um desconect alguem poderia me ajudar ? porque ta foda isso !!

Featured Replies

Amigo para evitar disconect no Servidor do Mu AwaY siga os tutoriais abaixo e veja se vai te ajudar.

Quote

Parte 1: Clique aqui
Parte 2: Clique aqui
Parte 3: Clique aqui


Caso não consiga resolver o seu problema siga esse tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se nenhum deles te ajudou, tente reiniciar seu Modem, pois o problema pode ser com sua Internet.
Caso nenhum deles solucionem o seu problema tente reinstalar o Servidor de maneira correta, removendo o mesmo completamente(Excluindo pastas e derivados), depois instale o mesmo corretamente.

Sobre a nova atualização, pode ser um problema técnico ou da sua internet, mas se for por parte do MuAwaY,logo logo saberemos, aguarde mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
É notório que algumas regiões estão sendo afetadas, já houve diversas queixas do mesmo motivo. Primordialmente peço que sua autoria esteja acionando a "Rota Alternativa", veja a imagem:

Imagem


No mais, caso não normalize, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardo um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Após isso, vá em seu launcher em opções que é localizada uma rota para você estar ativando para evitar delay's/DC'S que é "Rota Alternativa" e ative a mesma para obter um êxito e reinicie sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar novamente no servidor.

OBS: em minha residência encontra-se normalmente em perfeita condição de jogabilidade.
Alguns jogadores ultimamente vem relatando o mesmo problema, alguns teve uma solução solicitando auxilio com a sua operadora de internet, o administrador relatou que o problema de instabilidades vária de acordo com as regiões, algumas regiões vem frequentando esse tipo de problemas com rotas, enfim, sugiro que peça uma análise sobre o problema com sua agência de internet, caso não seja, você terá que entrar em contato com a administração por meio de um e-mail.
E-mail de contato do suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Muitos jogadores já vem relatando problemas com disconnect. Abaixo um segue um tópico respondido pelo nosso Colaborador, citando algumas medidas cabíveis para que você possa solucionar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658470-respondidoduvida-referente-a-problema-de-conexo-com-o-servidor/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Após a manutenção diversos problemas relataram o mesma causa sua, portanto não é só com você que vem acontece isso, sendo assim creio eu que seja algo momentâneo, porém tem alguns tutoriais que eu possa te disponibilizar para você tentar resolver o seu caso, o 1 deles é ver se seus drivers estão todos atualizados da maneira correta, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso seus drivers estejam todos 100% corretos, verifique alguns tutoriais de como evitar disconnects no game:
São 3 partes de tutoriais. Obs: a parte 03 é para quem utiliza windows xp, se não for o seu caso ignore.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Desative também sua compatibilidade, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Abaixo mais uns tutoriais de como amenizar lags:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso efetue todos procedimentos e nenhum deles solucione o seu problema, prossiga enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte técnico diretamente em cima do seu problema. Prazo para um respaldo Administrativo é de 72horas, ou seja, 3 dias úteis.
Olá,
Vou lhe fornecer alguns tutoriais de como está evitando de levar dc.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Muitos jogadores vêm relatando este problema que está acontecendo, mas a nossa administração já está ciente do ocorrido. Por via das dúvidas, aconselho sua pessoa entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail "suporte@muaway.net" solicitando um auxilio para o seu problema em questão, feito isso, basta aguardar um retorno.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Essa instabilidade pode estar sendo causada por diversos fatores, entre eles a ação do seu antivírus, algum arquivo corrompido e até mesmo problemas com compatibilidade. Por isso sugiro que remova a mesma:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
-
Depois disso realize a reinstalação do seu MuAwaY com seu antivírus desativado, reinicie sua conexão com q internet e feche qualquer programa adicional como Navegador e Skype. Caso o problema não seja solucionado entre em contato com suporte@muaway.net e uma equipe de suporte avançado irá entrar prestar a devida ajuda.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Alguns players estão reclamando sobre o constante disconnect que vem sofrendo com frequência, no entanto a administração já se pronunciou sobre, e disse que o servidor não estaria passando por nenhuma instabilidade e que tais players que estavam com problemas de conexão, deveriam ligar para seu provedores solicitando reparo na rede.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Realize os procedimentos informado pelos membros do suporte para obter melhores resultados.

Poste resultados.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.