November 9, 20178 yr comment_5729767 Depois da ultima atualização é 5 minuto on e um desconect alguem poderia me ajudar ? porque ta foda isso !! Report
November 9, 20178 yr comment_5729768 Amigo para evitar disconect no Servidor do Mu AwaY siga os tutoriais abaixo e veja se vai te ajudar. QuoteParte 1: Clique aqui Parte 2: Clique aqui Parte 3: Clique aqui Caso não consiga resolver o seu problema siga esse tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Se nenhum deles te ajudou, tente reiniciar seu Modem, pois o problema pode ser com sua Internet. Caso nenhum deles solucionem o seu problema tente reinstalar o Servidor de maneira correta, removendo o mesmo completamente(Excluindo pastas e derivados), depois instale o mesmo corretamente. Sobre a nova atualização, pode ser um problema técnico ou da sua internet, mas se for por parte do MuAwaY,logo logo saberemos, aguarde mais informações. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
November 9, 20178 yr comment_5729769 É notório que algumas regiões estão sendo afetadas, já houve diversas queixas do mesmo motivo. Primordialmente peço que sua autoria esteja acionando a "Rota Alternativa", veja a imagem: No mais, caso não normalize, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardo um respaldo administrativo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20178 yr comment_5729770 Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Após isso, vá em seu launcher em opções que é localizada uma rota para você estar ativando para evitar delay's/DC'S que é "Rota Alternativa" e ative a mesma para obter um êxito e reinicie sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar novamente no servidor. OBS: em minha residência encontra-se normalmente em perfeita condição de jogabilidade. Report
November 9, 20178 yr comment_5729771 Alguns jogadores ultimamente vem relatando o mesmo problema, alguns teve uma solução solicitando auxilio com a sua operadora de internet, o administrador relatou que o problema de instabilidades vária de acordo com as regiões, algumas regiões vem frequentando esse tipo de problemas com rotas, enfim, sugiro que peça uma análise sobre o problema com sua agência de internet, caso não seja, você terá que entrar em contato com a administração por meio de um e-mail. E-mail de contato do suporte: suporte@muaway.net. Report
November 9, 20178 yr comment_5729772 Muitos jogadores já vem relatando problemas com disconnect. Abaixo um segue um tópico respondido pelo nosso Colaborador, citando algumas medidas cabíveis para que você possa solucionar o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658470-respondidoduvida-referente-a-problema-de-conexo-com-o-servidor/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 9, 20178 yr comment_5729773 Após a manutenção diversos problemas relataram o mesma causa sua, portanto não é só com você que vem acontece isso, sendo assim creio eu que seja algo momentâneo, porém tem alguns tutoriais que eu possa te disponibilizar para você tentar resolver o seu caso, o 1 deles é ver se seus drivers estão todos atualizados da maneira correta, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso seus drivers estejam todos 100% corretos, verifique alguns tutoriais de como evitar disconnects no game: São 3 partes de tutoriais. Obs: a parte 03 é para quem utiliza windows xp, se não for o seu caso ignore. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Desative também sua compatibilidade, veja abaixo um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Abaixo mais uns tutoriais de como amenizar lags: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso efetue todos procedimentos e nenhum deles solucione o seu problema, prossiga enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte técnico diretamente em cima do seu problema. Prazo para um respaldo Administrativo é de 72horas, ou seja, 3 dias úteis. Report
November 9, 20178 yr comment_5729774 Olá, Vou lhe fornecer alguns tutoriais de como está evitando de levar dc. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 9, 20178 yr comment_5729775 Muitos jogadores vêm relatando este problema que está acontecendo, mas a nossa administração já está ciente do ocorrido. Por via das dúvidas, aconselho sua pessoa entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail "suporte@muaway.net" solicitando um auxilio para o seu problema em questão, feito isso, basta aguardar um retorno. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20178 yr comment_5729776 Olá, boa tarde! Essa instabilidade pode estar sendo causada por diversos fatores, entre eles a ação do seu antivírus, algum arquivo corrompido e até mesmo problemas com compatibilidade. Por isso sugiro que remova a mesma: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo - Depois disso realize a reinstalação do seu MuAwaY com seu antivírus desativado, reinicie sua conexão com q internet e feche qualquer programa adicional como Navegador e Skype. Caso o problema não seja solucionado entre em contato com suporte@muaway.net e uma equipe de suporte avançado irá entrar prestar a devida ajuda. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20178 yr comment_5729777 Alguns players estão reclamando sobre o constante disconnect que vem sofrendo com frequência, no entanto a administração já se pronunciou sobre, e disse que o servidor não estaria passando por nenhuma instabilidade e que tais players que estavam com problemas de conexão, deveriam ligar para seu provedores solicitando reparo na rede. Report
November 9, 20178 yr comment_5729778 Olá, boa tarde! Realize os procedimentos informado pelos membros do suporte para obter melhores resultados. Poste resultados. Report
November 9, 20178 yr comment_5729779 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 9, 20178 yr comment_5729911 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report