Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema de instabilidade ao entrar no game

Servidor ta NORMAL?

Por que quando eu clico pra entrar no jogo depois que aparece o launcher, quando vai indo aquela tela de load, a tela fica toda branca e diz que to com instabilidade na conexão.

Minha internet ta normal, ja fiz o teste de ping e velocidade e tudo.

Featured Replies

Positivo. O servidor está em perfeito estado. Desde já, como sua autoria está relatando que sua conexão está em perfeito estado, esteja acionando o modo de "Rota Alternativa".
Veja a print:
Imagem


Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se não é sua conexão, é o servidor que está passando por instabilidades, e mesmo que não seja o servidor, sugiro que vá até a pasta do servidor, que por padrão fica em C:\MuAwaY, apague update.ini, ou update, e tente logar novamente. Se mesmo assim o problema não ser resolvido, você terá que reiniciar sua conexão de internet por 30 segundos, logo após veja se o problema foi resolvido.
Vá no launcher no servidor, e ative a Rota Alternativa, e veja se teve solução. Se mesmo assim o problema continuar, será necessário você solicitar um auxilio para a administração via e-mail.
suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Cito que não vi nenhum problema do tipo no game, e nem os membros relatando um semelhante, portanto se o tutorial acima não te ajudar, informe para a Administração o suposto erro no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, la você terá um respaldo Administrativo diretamente em cima do seu caso, pois temos pessoas na equipe estudadas para remover problemas do servidor. Um prazo para uma interação Administrativa é de 72horas, ou seja, 3 dias úteis.
Em minha residência o MuAwaY se encontra 100% funcional, sem tipos de instabilidades alguma.
  • Author

Ver postUpgrade_, em 09 November 2017 - 02:36 PM, disse:

Positivo. O servidor está em perfeito estado. Desde já, como sua autoria está relatando que sua conexão está em perfeito estado, esteja acionando o modo de "Rota Alternativa".
Veja a print:
Imagem


Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.


vlw tu e brabo <3
Há diversos tópicos semelhantes a esse tipo de problema. Ontem mesmo, nosso Colaborador indicou alguns procedimentos que estão sendo eficazes para solucionar o problema. Abaixo segue o link do tópico, basta proceder conforme a resposta do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/658470-respondidoduvida-referente-a-problema-de-conexo-com-o-servidor/
Lembrando que se o problema persistir, envie um e-mail (suporte@muaway.net) descrevendo o problema enfrentado, solicitando auxilio para sanar o problema.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Sim, o servidor encontra-se normalmente em minha residência, esteja ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá obter um êxito.
Boa tarde, sim, o servidor está normal, caso esteja passando por alguma instabilidade recomendo que reinicie sua internet juntamente com sua maquina e tente logar novamente, caso o problema persistir ative ou desative a opção Utilizar rota alternativa e veja se consegue se conectar.

Realize os procedimentos acima e poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.