Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um suposto bug no novo pet

Bear te admiro muito cara não so pelo seu trabalho mais por você interagir com todos porém voce me disse que o pet estava normal e não esta cara eu tenho todos os pets do jogo todos os all eu testei e o pet death esta sim bugado me explica uma coisa

(Pet of Death) 20% de dano 25% de absorve
(Dino red,black,pink,gold) 15 % de dano e 25 de absorve

ai voce me diz que dependendo do all o dino tira mais dano impossível isso acontecer pos pet te 20% de dano e dino 15%

outra o pet tira 37 k enquanto com dino voce tira 51k com o mesmo all

observação : E voçe ainda insiste em dizer que esta normal ???

pet esta igual papel todo bugado se eu achei o erro minha obrigação e esta passando pra vocês da equipe porém nem ao menos vim testar comigo veio !!

Se voce quiser tirar a prova dos 7 a gente loga e vai x1 e eu vou te provar que você esta errado e eu estou certo!!

Featured Replies

Já que você insiste que o Pet Death encontra-se bugado, será necessário que você reporte este bug para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe que o pet está bugado. Se possível, grave um vídeo mostrando o que de fato está ocorrendo com o pet em questão, para que assim, a equipe de suporte possa corrigir o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe sobre o Bug no Pet..
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realize os testes novamente grave-os e hospede no YouTube, após isso copie o link e envie para a equipe via ticket, para que eles possam estar analisando os vídeos e fazendo novos testes com o pet em questão, após isso se o item estiver bugado eles irão concertá-lo. Agradecemos pela colaboração!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, quando você postou o seu primeiro tópico, eu e os demais membros da equipe testamos o novo pet e ele estava normal, alguns hit's as vezes tiravam de 90k à 160k(dano consideravelmente alto), contudo, caso tenha certeza que está ocorrendo algum bug no novo pet peço que relate o ocorrido para o e-mail:suporte@muaway.net, se possível grave um vídeo, e aguarde respostas!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.